Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem, eu agora preciso de ajuda Técnica, por que eu consigui chegar bastante longe, mas acabei morrendo de besteira. Morri para uma Hidra no Lair 4 com o SpEn, por algum motivo a vadia nun dormia (só dava resist) e quando dormiu, eu dei um passo ela acordou ¬¬, enfim eu esqueci completamente de coisas para me salvar que eu tinha, como blink, teleport e usar invisibilidade... D=
E por algum motivo eu sou péssimo para começar com o SpEn, sempre morro antes de pegar a skill de Backstab D=.
Acontece cara. Recentemente morri com Deep Elf Fire Elementalist lv 22 no Vaults Entrance.
Uma estratégiazinha pra qualquer personagem é não insistir aonde você acha que não vai aguentar. Desceu Lair chegou no 4 nao vai aguentar a hydra? Foge com teleport scroll, blink, etc... e desça pro 5. O 5 também ta dificil? Sai do Lair e vai outro Branch tipo Orc Lair, Hive, ou desça mais um pouquinho na main dungeon... Porque isso te da mais level, mais skills, etc... e consequentemente você, uma hora, vai aguentar os lugares que não conseguiu antes, dai é só voltar.

Já tava ficando puto com esse jogo quando decidi tentar uma nova combinação. Após umas pesquisas em alguns blogs e tal descobri esse Kenku Arcane Marksman. Tive bastante dificuldade no early game mas acabei conseguindo entender a raça e suas peculiaridades. O que eu achei engraçado foi esse Xom, ele é muito doidão, as vezes te fode mais que demônios infernais boladões ueaheuah, fica mudando o mapa e dando presentes estranhos
O problema meu agora é o early game com o SpEn, por algum motivo eu sempre morro, preciso ser mais cuidadoso. E eu infelizmente não sei as manhas de marcar dungeon (marcar X dungeon tem a Lair, na Lair X tem a Snake Pits) e depois voltar tranquilamente... D= E outras manhas que o jogo dá
Agora vou tentar zerar com Save Scumming, cansei de morrer. Que classe me recomendam sem ser SpEn, cansei dele.
Última edição por Leo The Returns; 27-09-2010 às 18:41.
Venho acompanhando o tópico a um bom tempo já, mas nunca havia postado nada, pois nunca tinha "jogado a sério". Hoje comecei, fiz um Mountain Dwarf Berserk, e to curtindo o comecin, joguei pouco até agora, mas parece legal.
Só tinha umas duvidas, tipo, dwarf ganha skill mais rapido usando axe? Se eu ataca a distancia tocando o axe, conta como a skill do axe?
Se alguem quiser postar alguma dica pra ajuda o noob ake, estamos aí.
EDIT: Dead by Orc Wizard :/
Última edição por Savoff; 27-09-2010 às 20:45.