Curtir Curtir:  0
Página 41 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma puta sorte ontem. Fiquei preso em algum lugar nas orcish mines, e o unico modo de sair era por teleporte, e eu não tinha nenhum scroll, ring nem nada que me tirasse de lá. Quando eu já tava me conformando, com o char morrendo de fome, aparece um orc warrior com uma short sword of distortion e me teletransporta de lá.

Distortion is a brand that weapons may have.

A distortion weapon has a number of possible effects when it hits:
    Chance Effect
    33.3% The target takes an additional 1-7 damage
    22.2% The target takes an additional 3-26 damage (14.5 on average, low variation)
    14.8% The target blinks
    9.9% The target teleports
    9.9% The target is banished to the Abyss
    9.9% Nothing happens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kobold Berserker?
    Gostei da combinação. Será ela que me levará a vitória. \o/
    Ou não.

Edit: Lol. Logo que eu entro na dungeon, acho uma +2 Dagger of Speed que caiu de um Kobold. E eu nem pretendia levar o char muito a sério.
    Edit: Agora acho um Amulet of Stasis, que permite usar Berserk sem ter o efeito de Slow após o uso.

Qual é o Nick de vocês que jogam online?
    Última edição por Gabriellk~; 22-09-2010 às 19:33.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

te vi lá, meu nick é raaalph :p
    te mandei umas mensagens mas nem chegaram

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levei meu KoBe tranquilão até agora, mas tá ficando fod4.
    To em Lair:2 e até agora não achei alguma Short Sword decente. Só uma +2 Dagger (Vamp) que to usando até agora, mas os bichos demoram pra morrer com ela. Não dá pra matar bichos um pouco mais fortes se usar Berserk.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu não entendo muito é essa parada de treinamento de skills.

Vejo sempre a recomendação de desativar o dodging. Isso vale também para personagens puramente corpo-a-corpo que usam este skill a todo momento?

Se eu upar muito fighting em detrimento do skill da minha arma, fará alguma diferença de upar muito a arma em detrimento de fighting?

Publicidade:

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Uma coisa que eu não entendo muito é essa parada de treinamento de skills.

Vejo sempre a recomendação de desativar o dodging. Isso vale também para personagens puramente corpo-a-corpo que usam este skill a todo momento?

Se eu upar muito fighting em detrimento do skill da minha arma, fará alguma diferença de upar muito a arma em detrimento de fighting?
    Dodging > Armour
    Armour + Shield > Dodging

Hibridos = Dodging
    Pure Melee (não vai usar magia nenhuma) = Armor + Shield (Ex: Montauin Dwarf Fighter)

Fighting sempre ativa juntamente com a skill da sua arma.

Eu li em algum lugar um spoiler do mecanismo de armor/dodge/shield do jogo o qual infelizmente não lembro o site (já tentei procurar). Híbridos não podem usar heavy armors com heavy shields porque prejudica no spellcasting.
    Pra Armour não prejudicar no spellcasting se não me engano você tem que ter três vezes mais na skill de armor do que a evasion penalty da armor e tem que ter 3 vezes mais de str também. Existe também penalidades na accuracy e na velocidade por usar armaduras com evasion penalty muito alto tendo pouquinho na skill de armor...
    Resumindo; o ideal é ir usando armors ligeiramente mais pesadas conforme vai upando a skill de armor tipo usar leather armor, depois chain mail, depois outra, depois outra, até chegar na full plate mail.
    Híbridos usam sempre robes e bucklers.... Vale lembrar que atualmente o considerado melhor melee character do jogo são os Crusaders (de preferência Melforks usando Tridents) mas High Elfs usando Long-blades também parecem dar certo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As elven armors, quando usadas por elfos, tem uma evasion penalty diminuida, não?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    As elven armors, quando usadas por elfos, tem uma evasion penalty diminuida, não?
    Sim, esqueci desse detalhe.
    Elven Armors ainda têm uma evasion e spellcasting penalty porém é bem menor do que as outras.
    Dwarven Armors são mais resistentes a destruições (corrosion, flame, etc...)
    Elven Robes te deixam um pouquinho mais stealth.

Pro manolo ai que perguntou, meu nick online no server da CAO é Pumpking.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentando vencer alguma vez online (meu melhor score até agora foi 5xxx, lol).
    Estou jogando de NaWz com o livro do fogo, e parece ser uma boa combinação, o Early Game está sendo uma piada com Mephitic Cloud.
    Alguém ai que já tenha jogado com isso me responda se compensa treinar um pouco Fighting ou algum outro skill de arma (talvez pelo hp, sei lá) embora Nagas já tenham hp pra caralho naturalmente, ou se treino só skills de magias e nem mecho com o resto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem