Todo caster é um hibrido de fighter. Claro que deve treinar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Todo caster é um hibrido de fighter. Claro que deve treinar.
Bem, eu agora preciso de ajuda Técnica, por que eu consigui chegar bastante longe, mas acabei morrendo de besteira. Morri para uma Hidra no Lair 4 com o SpEn, por algum motivo a vadia nun dormia (só dava resist) e quando dormiu, eu dei um passo ela acordou ¬¬, enfim eu esqueci completamente de coisas para me salvar que eu tinha, como blink, teleport e usar invisibilidade... D=
E por algum motivo eu sou péssimo para começar com o SpEn, sempre morro antes de pegar a skill de Backstab D=.
Acontece cara. Recentemente morri com Deep Elf Fire Elementalist lv 22 no Vaults Entrance.
Uma estratégiazinha pra qualquer personagem é não insistir aonde você acha que não vai aguentar. Desceu Lair chegou no 4 nao vai aguentar a hydra? Foge com teleport scroll, blink, etc... e desça pro 5. O 5 também ta dificil? Sai do Lair e vai outro Branch tipo Orc Lair, Hive, ou desça mais um pouquinho na main dungeon... Porque isso te da mais level, mais skills, etc... e consequentemente você, uma hora, vai aguentar os lugares que não conseguiu antes, dai é só voltar.

Já tava ficando puto com esse jogo quando decidi tentar uma nova combinação. Após umas pesquisas em alguns blogs e tal descobri esse Kenku Arcane Marksman. Tive bastante dificuldade no early game mas acabei conseguindo entender a raça e suas peculiaridades. O que eu achei engraçado foi esse Xom, ele é muito doidão, as vezes te fode mais que demônios infernais boladões ueaheuah, fica mudando o mapa e dando presentes estranhos
O problema meu agora é o early game com o SpEn, por algum motivo eu sempre morro, preciso ser mais cuidadoso. E eu infelizmente não sei as manhas de marcar dungeon (marcar X dungeon tem a Lair, na Lair X tem a Snake Pits) e depois voltar tranquilamente... D= E outras manhas que o jogo dá
Agora vou tentar zerar com Save Scumming, cansei de morrer. Que classe me recomendam sem ser SpEn, cansei dele.
Última edição por Leo The Returns; 27-09-2010 às 18:41.
Venho acompanhando o tópico a um bom tempo já, mas nunca havia postado nada, pois nunca tinha "jogado a sério". Hoje comecei, fiz um Mountain Dwarf Berserk, e to curtindo o comecin, joguei pouco até agora, mas parece legal.
Só tinha umas duvidas, tipo, dwarf ganha skill mais rapido usando axe? Se eu ataca a distancia tocando o axe, conta como a skill do axe?
Se alguem quiser postar alguma dica pra ajuda o noob ake, estamos aí.
EDIT: Dead by Orc Wizard :/
Última edição por Savoff; 27-09-2010 às 20:45.