Curtir Curtir:  0
Página 42 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo caster é um hibrido de fighter. Claro que deve treinar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Todo caster é um hibrido de fighter. Claro que deve treinar.
    Meu DeFe ta level 16 e só tem 2 em short blades e 1 em fighting.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Elven Robes te deixam um pouquinho mais stealth.
    Não são Elven Cloaks?

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não são Elven Cloaks?
    Elven Robes também.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elven Robes também.
    Dessa eu não sabia. Bem útil.

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu agora preciso de ajuda Técnica, por que eu consigui chegar bastante longe, mas acabei morrendo de besteira. Morri para uma Hidra no Lair 4 com o SpEn, por algum motivo a vadia nun dormia (só dava resist) e quando dormiu, eu dei um passo ela acordou ¬¬, enfim eu esqueci completamente de coisas para me salvar que eu tinha, como blink, teleport e usar invisibilidade... D=

E por algum motivo eu sou péssimo para começar com o SpEn, sempre morro antes de pegar a skill de Backstab D=.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Bem, eu agora preciso de ajuda Técnica, por que eu consigui chegar bastante longe, mas acabei morrendo de besteira. Morri para uma Hidra no Lair 4 com o SpEn, por algum motivo a vadia nun dormia (só dava resist) e quando dormiu, eu dei um passo ela acordou ¬¬, enfim eu esqueci completamente de coisas para me salvar que eu tinha, como blink, teleport e usar invisibilidade... D=

E por algum motivo eu sou péssimo para começar com o SpEn, sempre morro antes de pegar a skill de Backstab D=.
    Acontece cara. Recentemente morri com Deep Elf Fire Elementalist lv 22 no Vaults Entrance.
    Uma estratégiazinha pra qualquer personagem é não insistir aonde você acha que não vai aguentar. Desceu Lair chegou no 4 nao vai aguentar a hydra? Foge com teleport scroll, blink, etc... e desça pro 5. O 5 também ta dificil? Sai do Lair e vai outro Branch tipo Orc Lair, Hive, ou desça mais um pouquinho na main dungeon... Porque isso te da mais level, mais skills, etc... e consequentemente você, uma hora, vai aguentar os lugares que não conseguiu antes, dai é só voltar.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tava ficando puto com esse jogo quando decidi tentar uma nova combinação. Após umas pesquisas em alguns blogs e tal descobri esse Kenku Arcane Marksman. Tive bastante dificuldade no early game mas acabei conseguindo entender a raça e suas peculiaridades. O que eu achei engraçado foi esse Xom, ele é muito doidão, as vezes te fode mais que demônios infernais boladões ueaheuah, fica mudando o mapa e dando presentes estranhos

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece cara. Recentemente morri com Deep Elf Fire Elementalist lv 22 no Vaults Entrance.
    Uma estratégiazinha pra qualquer personagem é não insistir aonde você acha que não vai aguentar. Desceu Lair chegou no 4 nao vai aguentar a hydra? Foge com teleport scroll, blink, etc... e desça pro 5. O 5 também ta dificil? Sai do Lair e vai outro Branch tipo Orc Lair, Hive, ou desça mais um pouquinho na main dungeon... Porque isso te da mais level, mais skills, etc... e consequentemente você, uma hora, vai aguentar os lugares que não conseguiu antes, dai é só voltar.
    O problema meu agora é o early game com o SpEn, por algum motivo eu sempre morro, preciso ser mais cuidadoso. E eu infelizmente não sei as manhas de marcar dungeon (marcar X dungeon tem a Lair, na Lair X tem a Snake Pits) e depois voltar tranquilamente... D= E outras manhas que o jogo dá

Agora vou tentar zerar com Save Scumming, cansei de morrer. Que classe me recomendam sem ser SpEn, cansei dele.
    Última edição por Leo The Returns; 27-09-2010 às 18:41.

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho acompanhando o tópico a um bom tempo já, mas nunca havia postado nada, pois nunca tinha "jogado a sério". Hoje comecei, fiz um Mountain Dwarf Berserk, e to curtindo o comecin, joguei pouco até agora, mas parece legal.

Só tinha umas duvidas, tipo, dwarf ganha skill mais rapido usando axe? Se eu ataca a distancia tocando o axe, conta como a skill do axe?
    Se alguem quiser postar alguma dica pra ajuda o noob ake, estamos aí.

EDIT: Dead by Orc Wizard :/

Publicidade:

Última edição por Savoff; 27-09-2010 às 20:45.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem