Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 85

Tópico: Debate: medidas para amenizar o impacto do random PK são eficientes?

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Eu acho que os players que hoje reclamam desse novo sistema, foram players que no inicio de sua jornada tibiana sofriam power abuser e choravam pelos cantos, agora que conseguiram um meio de descontar toda a sua raiva e mostrar todo seu poder dá de cara com o novo sistema, e se vê frustrado.:yelrotflm

A cip ta querendo recuperar os players que desistiram e/ou criar um atrativo aos novos players que chegam ao "fantástico" mundo de tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Viajando o.O

Citação Postado originalmente por crazycharlies Ver Post
    Quanto à isso que você disse sobre sobre as wars, tudo bem, eu não havia pensado sobre essa parte, mas isso pode acontecer com vocês, o seu blocker morre e volta rápido.
    Ok, eu sei que eu estou sendo chatíssimo falando assim, mas o importante é: ninguém foi prejudicado, apenas o jogo tem mais igualdade, no dia em que o Brasil não tiver mais desigualdade os ex-ricos vão dizer que foram prejudicados, é o que está acontecendo no tibia.
    Eu não quero xingar nem falar mal de ninguém, mas traps são covardia sim e pw idem!
    E se você acha que não se deve comparar tibia com otserv, explique o fato de que vários players estarem migrando do open-pvp para o optional-pvp.
    Mas por favor, não quero que ninguém pense que tenho raiva de quem é contra minha opinião ou que estou xingando alguém, isso é um debate e não uma competição para ver quem está certo, analise os argumentos dos outros e seja imparcial.
    O que seria de um jogo, sem dificuldades? a questão de trap ser uma covardia é verdade, porem um dia você é a vitima e outra você é a caça, e de certo modo da um certo incentivo de upar/recuperar, fazer estrategias para trap, anti trap e assim por diante. Sobre o que você disse sobre pvp migrando para non-pvp. Na minha opnião. Antigamente não havia muitos HLs e não havia muitos seconds a nivel de PK. isso fez com que cada frag tivesse um valor maior na epoca, e não podendo ser desperdiçado com qualquer um, então pessoas podiam começar a jogar em qualquer mundo PVP, Logico iriam morrer, mas bem menos que agora, e com percas menores, pois certamente iriam morrer mais em lvls baixos como 10~20, sendo coisas facilmente recuperadas... Hoje em dia, é um tanto quanto desiquilibrado, pessoas que começam a jogar por que algum amigo as chamam, geralmente vão no mundo destes amigos, e na maioria dos casos (como era um pouco antes) eram mundos PVP, agora players novos que tentam descubrir um jogo novo e entram no tibia sozinho muitas vezes desistem pela dificuldade de ficar em main com power abusers (o que não ocorria muito antes pelo valor de um frag) e geralmente inves de desistirem, eles migram para um mundo que não seja PVP. No meu caso, eu comecei sozinho em um mundo totalmente aleatorio, tive um baita trabalho em sair do level 12, sempre upava e morria, eu ficava bravo, mas de certo modo me incentivava a continuar. Na minha opnião se esses updates continuarem assim, tibia vai virar um jogo monotonio (sei la como escreve isso o.o) e injuativo, vai ficar muito parecido com os outros MMORPGs.
    Até pouco tempo atraz praticamente não existia quem era neutro sobre tibia.
    Existia os que adoravam e os que odiavam. Eu mesmo odiava até começar a jogar, a jogabilidade é totalmente diferente de qualquer outro, ou pelo menos era. Eu particularmente gostava de quando ainda não tinha hotkeys. (mas isto é apenas uma questão de gosto) e quando você disse "no dia em que o Brasil não tiver mais desigualdade os ex-ricos vão dizer que foram prejudicados, é o que está acontecendo no tibia." Sinceramente, EU acho impossivel não haver desigualdade, pelo menos nos tempos atuais. Só que teoricamente 'Quem dá duro, tem melhor resultados' E isso se aplicava no tibia. Como culpado pela decadencia, eu culpo os BOTs estes sim desequilibraram os levels subindo rapido de +, criando os PA, e fazendo a desigualdade. Como no mundo a corrupção (meu Deus do que diabos eu to falano agora? o.O)

Bem, acho que não conseguir falar exatamente o que eu penso, mas foi uma tentativa meia que embaralhada...
    <a href=http://userbar.tibiabr.com/userbar/80/0000FF/FFFF66/0/Kikot.png target=_blank>http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...66/0/Kikot.png</a>

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, meu professor de matemática também joga tibia desde o 7.1 e vive falando do tempo que não tinha hot keys e que se usava diamonds como dinheiro, com certeza o que você disse sobre hoje ser caça e amanhã caçador está certo, mas a maioria das pessoas não pensam assim, claro que não se pode passar a mão na cabeça dos idiotas, mas embora eu tenha começado a jogar tibia recém no ano passado, tibia foi o primeiro(e único) rpg que eu já joguei, mas a maioria dos novatos que chegam vieram de outros jogos, por exemplo:eu tenho um primo que joga perfect world(jogo horrível, se vocês conhecessem iriam amar tibia), ele me mostrou como é o jogo e enquanto ele jogava morreu umas 10 vezes pra criaturas e não perdeu nenhum level, um cara que vem de um jogo desses e toma essa porrada no tibia fica bem chateado com o jogo, com a chegada dos jogos online em 3D tibia teve que parar de ditar a moda e teve que começar a segui-la, não culpo a cip, tibia ainda é indiscutívelmente melhor que qualquer outro jogo que você procurar por aí(aquele que encontrar que atire a primeira pedra), é como no mercado de trabalho: você tem que se renovar, pois os outros também se renovam.

ah não!agora sou eu que não consigo dizer o que realmente quero!!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que tibia está parando de ser um jogo divertido para ser um jogo lucrativo. Eu particularmente prefiro tibia com o grafico que tá, não consigo imaginar tibia em 3D, acho que ficaria horrivel, eu gosto da jogabilidade por SQM. A cipsoft ta tentano atrair novos players, e não ta preocupada em perder HLs...

Eu ja não jogo muito tibia, as x entro para ver novidades, falar com amigos ou até fazer uma wast atoa, mas achei que esse update foi beem pior que os outros, As wars acabaram a muito tempo. Se pegar videos antigos de wars de 7.x vai perceber que era bem diferente, o povo se preocupava em não morrer, e não deixar os aliados morrerem, era muito mais estrategicos... agora ja é manjado ;\
    <a href=http://userbar.tibiabr.com/userbar/80/0000FF/FFFF66/0/Kikot.png target=_blank>http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...66/0/Kikot.png</a>

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também prefiro tibia com esses gráficos e sem som do que 3D com efeitos sonoros, mas nesse patch foram os players deram que ideias e votaram nelas, mas infelizmente tem gente que além de não participar desse patch ainda põe a culpa na cip, eu não participei, mas concordo com a maioria das mudanças, na próxima vez(se houver) eu vou participar.

Publicidade:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu participei, mas mesmo assim ele teve, Eu acho que para esse update devia ser proibido que os jogadores NO-PVP falasse o que queriam, pois alem de não afetar eles, se eles jogam em NO-PVP é um tanto obvil que se eles jogassem em PVP prefeririam penalidade de morte (pvp) menor, a respeito de musica no tibia, eu so neutro, quem não quer ouvir que desligue o audio do tibia.. (mas des de que o efeito não interfira na jogabilidade) prefiro jogar tibia com musicas normais...
    Mas acho que desviamos um pouco o assunto :o

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor.

Acho que isto vai tornar o jogo mais estratégio, não será só necessário ter o poder em termos de level e quantidade, será necessário também mais estratégia e conversa, tanto entre guilds quanto entre os players.

Acho que talvez isto abra espaço para ser como Antica antigamente, onde mais de uma guilda mandava no servidor e não somente a mais poderosa.

Como toda mudança exige tempo para que as pessoas se acostumem e se adaptem. Mas nem foram tão drásticas assim, pelo que notei as perdas para morte cairam pela metade, mas continuam tendo efeito. Se um tive for extremamente superior irá continuar com o poder. Apenas a partir de agora não será mais tão fácil e também não será impondo mesmo que se manterão no poder, será necessário também um pouco mais de respeito.

Ao contrário da opinião de alguns, acho que a opinião dos jogadores de mundos NO-PvP também são bem vindas, afinal de contas muitos estão lá por estarem cansados de serem abusados pelo poder de crianças que acham que mandam em um joguinho de teclado e mouse.
    Última edição por Blink; 26-09-2010 às 19:50.
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blink Ver Post
    Sou a favor.

Acho que isto vai tornar o jogo mais estratégio, não será só necessário ter o poder em termos de level e quantidade, será necessário também mais estratégia e conversa, tanto entre guilds quanto entre os players.

Acho que talvez isto abra espaço para ser como Antica antigamente, onde mais de uma guilda mandava no servidor e não somente a mais poderosa.

Como toda mudança exige tempo para que as pessoas se acostumem e se adaptem. Mas nem foram tão drásticas assim, pelo que notei as perdas para morte cairam pela metade, mas continuam tendo efeito. Se um tive for extremamente superior irá continuar com o poder. Apenas a partir de agora não será mais tão fácil e também não será impondo mesmo que se manterão no poder, será necessário também um pouco mais de respeito.

Ao contrário da opinião de alguns, acho que a opinião dos jogadores de mundos NO-PvP também são bem vindas, afinal de contas muitos estão lá por estarem cansados de serem abusados pelo poder de crianças que acham que mandam em um joguinho de teclado e mouse.
    É porem pouquissimos voltam para o PVP depois que as mudanças são feitas.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Olá pessoal,

Quarta-feira, dia 22 de setembro, foi lançado o patch de outono europeu. Esse update nos trouxe mudanças significativas em termos de PvP. Muitas delas são polêmicas e não foram - ao menos inicialmente - abraçadas com unanimidade pelos tibianos.

Essa notícia vai abordar dois desses pontos: a Fair of Fight Rule (Regra da Luta Justa), com a adição da Twist of Fate Blessing (Benção do Destino Retorcido).

O primeiro ponto é, em teoria, uma proteção para reduzir a penalidade de morte, se você for vencido contra um (ou mais) inimigo(s) sem ter chance para defesa. Aqui, uma fórmula leva em conta a soma dos levels dos jogadores que o atacaram.

O segundo ponto é uma nova blessing especial, cuja finalidade é proteger as suas outras 5 blessings normais, caso você morra por player killing.

Como exemplo, pegamos o jogador Moxi Holigan que morreu 20 vezes após a introdução desse novo sistema.

Ele decresceu do level 221 ao level 212 (vide mainpage do personagem aqui), o que é equivalente a 20,7 KK de experiência e 400 K em dinheiro perdidos com esse novo sistema. Acha muito? Aantigamente, sem esse sistema de PvP Blessing, ele teria perdido aproximadamente 37,6 KK de experiência e 2 KK em dinheiro.

A polêmica aqui gira em torno do impacto que essas duas modificações trazem. Basicamente, os jogadores se dividem em quem é contra e quem é a favor, como qualquer coisa no Tibia.

Here we go again!

Lado 1, a favor: Os jogadores que antes tinham medo de participar das guerras pelas altas perdas de experiência e dinheiro não terão mais tanto medo, tornando as guerras mais disputadas. Ao mesmo tempo, aquelas mortes que podemos chamar de injustas, onde vários personagens trapavam um único jogador, e sodomizavam obliteravam o mesmo, não serão mais tão problemáticas.

Lado 2, contra: Os jogadores que prezavam a estratégia ao abuso de poder, serão de certa forma prejudicados. Pensem comigo, de que adianta 20 jogadores de levels 150 ou mais, traparem o Bragon Ball, ficarem 3 horas nessa trap, gastarem mundos e fundos de dinheiro em runas e poções, pra, no final, caso obtenham êxito, ele perder apenas 2 kk de experiência (número aproximado) que pode ser recuperado facilmente em por um jogador deste nível?

E agora que as cartas foram postas na mesa, o que você acha desse novo sistema de PvP? Para onde ele levará o nosso Tibia? Estamos migrando para um jogo sem dificuldades onde ver vários jogadores level 200 será algo comum em nosso meio, ou quem sabe para um Tibia deserto onde os unicos que sobrarão serão os jogadores mais novos, aqueles que não tiveram que passar pelo longo processo de adaptação que estamos enfrentando nos últimos anos?

No final das contas, qual o futuro do Tibia, ascensão ou decadência? Comentem!
    Agradecimentos especiais ao Martios,
    por trazer a noticia e ajudar na criação da mesma.
    Vc´s erraram nessa análise. Se vc´s notarem ele morreu sim 20 vezes, porém morreu 11 vezes após o patch (merd...) de outono.
    Antes do patch ele morreu 7x caindo do lvl 220 para o lvl 214 em 7 dias diferentes. E após o patch em um ÚNICO dia ele morreu 11x caindo do lvl 214 somente para o lvl 212.
    Levando-se em conta q ele participa de uma war, o q antes faziam os jogadores temerem ser mortos q era justamente a penalidade da morte e o alto valor da bless, agora o mesmo jogador vai pra uma battle sem nenhum medo, vide o player citado q em um unico dia morreu 11x e perdeu somente 2 lvl. à primeira vista pode parecer bom, mas no fundo a graça q existia no tibia anteriormente agora é a coisa mais banal do mundo.
    Eu já citei anteiormente e volto a repetir, o q parece ser bom até mesmo pros hunteds uma hora se tornará problema pros mesmos, pq os ante 'oprimidos' logo logo vão querer se tornar 'donos' dos server e dar pa e etc e vão ver q não vão poder matar ninguem e nem fazer nada.
    O tibia é como uma roda gigante os 'oprimidos' de hj serão os opressores de amanha.

;D

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blink Ver Post
    Sou a favor.

Muitos estão lá pq provavelmente perderam wars e não puderam mais mandar no server.
    Exemplo disso é o player famoso br Setzer Gambler q por muitos anos mandou em Julera. Quando perdeu a war para a antiga Bright Light (atual Holy Union), passou 5~6 anos hunted (perdeu umas 4~5 wars nesse período) e quando veio a opção de mudança de mundo ele correu pra non-pvp.
    Significa q ele era o coitadinho??? Q ele foi oprimido???
    Isso ai eh desculpa pra boi dormir, isso sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral