Curtir Curtir:  0
Página 28 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    05-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem! revolta é revolta! ninguem vai tomar ban pq ta dando pk atoa! até pq é nossos direitos mais d qualquer jeito sow totalmente contra esse sistema ae a cip tem q resolver! se n as revoltas n iram acabar! e ela irá perder mais d 40% dos seus players free e premium tambem! até pq é raro esses hard lvl n ser p.a! tanto pelos skills pelas benções e pelo uping tbm :mad:

ae fika a criterio da cip se ela ke afundar com o resto do jogo ow se ela ker voltar atras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri

:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri

:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.

my last death:bow_arrow

†Fabrica do medo†

Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!

Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified

Samera world...

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Esses caras reclamam de tudo que é implantado. Estou nem aí se reclamam não, podem ficar à vontade. O problema é que na hora de enviar feedbacks construtivos nem 5% mostra as caras. :rolleyes:
    Mais um de Optional-PvP vindo criticar.
    Meu, você(s) não sabem como é ter que ir matar alguém agora com esse sistema, e não adianta vir falar 'ah, eu tenho um level 50 em mundo PvP, sei sim'...sabe porcaria nenhuma, vai lá tentar matar um level 130+ pra você ver.

E isso mostra também que a maior parte desse lixo que estão chamando de patch, foi feito por players que jogam em Optional-PvP.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Mais um de Optional-PvP vindo criticar.
    Meu, você(s) não sabem como é ter que ir matar alguém agora com esse sistema, e não adianta vir falar 'ah, eu tenho um level 50 em mundo PvP, sei sim'...sabe porcaria nenhuma, vai lá tentar matar um level 130+ pra você ver.

E isso mostra também que a maior parte desse lixo que estão chamando de patch, foi feito por players que jogam em Optional-PvP.

ironicamente: Sim tá muito mais dificil, twist of fate deu um poder ignorante pros kras LL e ML... mages aumentaram 30 de ML e os Knights com 50 de Melee a mais e os pallys com uma distance de 40 a mais... realmente ficou muito mais dificil...

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TerrorAlviVerde Ver Post
    ironicamente: Sim tá muito mais dificil, twist of fate deu um poder ignorante pros kras LL e ML... mages aumentaram 30 de ML e os Knights com 50 de Melee a mais e os pallys com uma distance de 40 a mais... realmente ficou muito mais dificil...
    Engraçado né, como tem noob que se acha o PvP King.
    Não estou falando de força -= Editado =-, só que agora tem a Swap Position, e o Fair Fight~ ..tenta ir lá com seu time, se você realmente tiver um e matar um cara lá, ve a dificuldade.
    Bombadão porque diz que é level 90 master sorcerer.
    Última edição por Anderslash; 26-09-2010 às 17:37. Razão: Usuário alertado por ofensa

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal é sempre egoísta. Só consegue ver o seu lado da história. È óbvio que a cip vai deixar as mortes como antes no war mode (elas ainda são assim contra npc's) desde que os jogadores se manifestem a favor disso.

Nego quer é poder ser power abuser escroto. Mas é aquela coisa, fizeram mimimi com a UH. Mas ninguém pensava que um Druid na época da venda de UH's era apenas um Sorcerer piorado, sem UE e que tinha que comprar SD. Duvido que exista algum Druid que não gostou do update que tirou as UH's dos knights, além dos rune makers.

Publicidade:

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Engraçado né, como tem noob que se acha o PvP King.
    Não estou falando de força o seu verme, só que agora tem a Swap Position, e o Fair Fight~ ..tenta ir lá com seu time, se você realmente tiver um e matar um cara lá, ve a dificuldade.
    Bombadão porque diz que é level 90 master sorcerer.

Kra eu concordo com a blessing por causa dos PA ponto final... mais o swap eu não gostei tambem... acho que se o kra tem amigos bonzao que qr dominar o server, esses kras podem vim tirar ele da trap, se o noob deixou que alguem o trapasse... tem vez que não tem como fugir da trap sozinho... + tem amigo pra q?

Registro
    17-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAIS DO QUE CERTA.....

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markus Jet Ver Post
    O jogo é livre vocês estao colokando algemas neles a cada update isso devia ser igual vida real existem os caras q abusam d poder mas vc n pode apenas sentar e fikar chorando vc tem q ir em frente lutar fikar forte juntar amigos e ir a uta pelo seus ideas ai vc me diz " vc ta faland isso pq dmina o seu server" ai eu digo sim mas eu comçei send dminado pr USA pl e swe me revoltei contra juntei amigos cm a msm idea upei treinei e lutei contra isso. não fikei n dp postando no forum pedindo pra q a cip interviesse nisso!

cada um faz seu futuro tanto n game quanto rl n precisamos q a cip fike se metendo tão tirando a liberdade do game!
    melhor resposta do dia =p
    100000% signed

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TerrorAlviVerde Ver Post
    Kra eu concordo com a blessing por causa dos PA ponto final... mais o swap eu não gostei tambem... acho que se o kra tem amigos bonzao que qr dominar o server, esses kras podem vim tirar ele da trap, se o noob deixou que alguem o trapasse... tem vez que não tem como fugir da trap sozinho... + tem amigo pra q?
    A bless contra o P.A tudo bem...agora poder utilizar essa bless em war? Dá licensa né velho...ai perde toda graça de uma guerra.
    Tem trap que não tem como fugir, ai que está a graça, aprender a não ser trapado, ser mais rápido, criar raciocínios.

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ToadxD Ver Post
    mano cada um se diverte do seu geito ! eu gosto de me diverti em war, gosta de jogos bunitinhos fofinhos de viadinho ? vai joga Grand Chase ragnarok essas porra de viado num fodee

Tibia ja foi jogo de homen agora é mais um jogo de noob xorão
    muita masculinidade baixar seu magebot e escolher um lider pro combo, se nao for isso, ir de maker pra war, po, se é macho ein

e sobre GC, gc é um jogo de luta e açao, nao mmorpg, e o roleplay dele n é assim, nao fala merda desinformado inutil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem