Postado originalmente por
Sero
Mais uma bobeira que vem dos jogadores sem maturidade, que só jogam por causa do PvP. Esse tipo a gente já conhece faz tempo.
Claro que acharam ruim os implementos, eles fazem o jogo mais justo.
Nem tenho palavras sobre uma atitude tão infantil dessas.
Tibia não é só ficar se matando entre guilds.
Hum então agora se o cara acha que a maior diversão do tibia é guerriar ele ñ tem maturidade?
Me diz então, fora o pvp, qual o grande desafio que o tibia oferece?Todas as quests, vc abre o tibia wiki e tem lá passo a passo como fazer, não existem mais aquelas quests lendárias que todo mundo quebra a cabeça pra completar, não existe mais o boss fodão que matava o server inteiro.Sim, a pessoa pode não usar spoilers para resolver as quests, mas aí vc vai ficar MUITO mais tempo pra completar uma quest que 95% da comunidade fez em 1/4 do tempo que vc gastou...Ou seja, se vc for jogar pelo roleplay apenas, vc pode desistir de competir com os outros jogadores, não é igual antigamente que haviam players como o Mulf, que tinham um pvp ótimo e ainda conseguiram items lendários através de quests que ninguem mais conseguiu completar.
Bom, pra mim é por esses(e outros) motivos que várias pessoas só veêm diversão no tibia por causa do PVP, e isso não quer dizer que a pessoa seja imatura/infantil.O que é uma atitude precipitada e imatura é sair matando todo mundo achando que vai adiantar alguma merda, não reclamar dessas mudanças com críticas
construtivas e bons
argumentos.
Quero ver quando aprenderem que sair matando todo mundo só serviu pra gastar frags atoa, piorar a imagem deles aos olhos da cip e talvez até um ban.