Curtir Curtir:  0
Página 27 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses caras reclamam de tudo que é implantado. Estou nem aí se reclamam não, podem ficar à vontade. O problema é que na hora de enviar feedbacks construtivos nem 5% mostra as caras. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma bobeira que vem dos jogadores sem maturidade, que só jogam por causa do PvP. Esse tipo a gente já conhece faz tempo.

Claro que acharam ruim os implementos, eles fazem o jogo mais justo.

Nem tenho palavras sobre uma atitude tão infantil dessas.

Tibia não é só ficar se matando entre guilds.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo é livre vocês estao colokando algemas neles a cada update isso devia ser igual vida real existem os caras q abusam d poder mas vc n pode apenas sentar e fikar chorando vc tem q ir em frente lutar fikar forte juntar amigos e ir a uta pelo seus ideas ai vc me diz " vc ta faland isso pq dmina o seu server" ai eu digo sim mas eu comçei send dminado pr USA pl e swe me revoltei contra juntei amigos cm a msm idea upei treinei e lutei contra isso. não fikei n dp postando no forum pedindo pra q a cip interviesse nisso!

cada um faz seu futuro tanto n game quanto rl n precisamos q a cip fike se metendo tão tirando a liberdade do game!

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markus Jet Ver Post
    O jogo é livre vocês estao colokando algemas neles a cada update isso devia ser igual vida real existem os caras q abusam d poder mas vc n pode apenas sentar e fikar chorando vc tem q ir em frente lutar fikar forte juntar amigos e ir a uta pelo seus ideas ai vc me diz " vc ta faland isso pq dmina o seu server" ai eu digo sim mas eu comçei send dminado pr USA pl e swe me revoltei contra juntei amigos cm a msm idea upei treinei e lutei contra isso. não fikei n dp postando no forum pedindo pra q a cip interviesse nisso!

cada um faz seu futuro tanto n game quanto rl n precisamos q a cip fike se metendo tão tirando a liberdade do game!
    issu sim é ideal! agora u indigente ae falando d maturidade!

cara se incherga mano! issu é um "jogo"

qualquer ser vivo na face da terra q joga issu ja ta demonstrando imaturidade!

n tem pra ond correr
    e mais uma coisa! agent gosta d server pvp por causa dissu "nossos ideais"

a cip n tem nda a ve!

agora noobs como vc q só morre! e acha essas coisas bouas

eu nunk fui d reclamar das coisas q a cip fasem n! mais dessa ves ela errow feio

a cip ker enfeitar d+ e termina extragando =/

se existem tantas pessoas q aprovam isso a cip deveria faser um novo server com este sistema d pvp!

e deichar os outros servers como eram antes

faser tipo um server low pvp algo do tipo

kem gostow do sistema q fosse pra la e akbava a briga :mad:
    :2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri

:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri

:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.

my last death:bow_arrow

†Fabrica do medo†

Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!

Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified

Samera world...

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou de mundo no-pvp e devido a isso, essas mudanças não me afetam, porém acredito que os top lvl's de Neptera deviam parar com esse abuso!
    Até porque players low lvl não tem nada a ver com o que a CIP pretende mudar ou não.
    Além disso as mudanças do sistema de war nem foi apresentado ainda... acho que deveriam esperar pelo proximo update para tomar medidas contra ou a favor. Para quem gosta realmente do abuso e war's, porque não procura por mundo enforced-pvp!?

Publicidade:

Última edição por †horkan; 26-09-2010 às 14:47.

Registro
    12-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip n ussa a cabeça!
    ela poderia implantar mais uma bless que fosse um pouco mais cara e com ela o kra n perdia nenhuma xp.
    ae concerteza a war vai valer apena pq ninguém vai querer gastar grana atoa.

Última edição por cleitonballa; 26-09-2010 às 14:55.

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq um mundo enforced pvp n tem hunted ,n tem injusted ,n tem motivos para chorar com uma morte!

e pra kem n gosta d pvp pq n vai pra non pvp?
    :2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri

:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri

:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.

my last death:bow_arrow

†Fabrica do medo†

Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!

Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified

Samera world...

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Mais uma bobeira que vem dos jogadores sem maturidade, que só jogam por causa do PvP. Esse tipo a gente já conhece faz tempo.

Claro que acharam ruim os implementos, eles fazem o jogo mais justo.

Nem tenho palavras sobre uma atitude tão infantil dessas.

Tibia não é só ficar se matando entre guilds.
    Hum então agora se o cara acha que a maior diversão do tibia é guerriar ele ñ tem maturidade?

Me diz então, fora o pvp, qual o grande desafio que o tibia oferece?Todas as quests, vc abre o tibia wiki e tem lá passo a passo como fazer, não existem mais aquelas quests lendárias que todo mundo quebra a cabeça pra completar, não existe mais o boss fodão que matava o server inteiro.Sim, a pessoa pode não usar spoilers para resolver as quests, mas aí vc vai ficar MUITO mais tempo pra completar uma quest que 95% da comunidade fez em 1/4 do tempo que vc gastou...Ou seja, se vc for jogar pelo roleplay apenas, vc pode desistir de competir com os outros jogadores, não é igual antigamente que haviam players como o Mulf, que tinham um pvp ótimo e ainda conseguiram items lendários através de quests que ninguem mais conseguiu completar.

Bom, pra mim é por esses(e outros) motivos que várias pessoas só veêm diversão no tibia por causa do PVP, e isso não quer dizer que a pessoa seja imatura/infantil.O que é uma atitude precipitada e imatura é sair matando todo mundo achando que vai adiantar alguma merda, não reclamar dessas mudanças com críticas construtivas e bons argumentos.

Quero ver quando aprenderem que sair matando todo mundo só serviu pra gastar frags atoa, piorar a imagem deles aos olhos da cip e talvez até um ban.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um update para os fracos e oprimidos
    matarei pessoas inocentes em forma de protesto
    eh noisssssss

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom... não adianta discutir com pessoas que só sabem olhar para um lugar...
    pessoas que não tem visão nenhuma....

ao camarada que disse que: "ql a graça de pega lvl 100 se o lvl 30 pode matar vc"
    se um lvl 30 te mata, sendo que vc é lvl 100... vc é noob kra... a bless não interfere em nada disso, a bless não deu poder pra lvl baixo... só deu a chance de tentar se defender...

eu só disse que o bom de agora é que o kra não precisa ficar apanhando de graça e tentando fugir... ele pode tentar duelar tambem, pra ter graça o
    PVP que significa player vs. player para quem não sabe...

acrescento também para o camarada que falo para upar e dominar server... meu filho, eu não qro dominar nada... não tenho tempo pra isso e não vou usar programa ilegal...

por isso muitos usam programas ilegais hj, pra dominar lixo de server... em galana tem mil bots de HL pra paga suas tão defendidas WARS...

Power Abuser é contra as regras do tibia e a CIP tá defendendo isso...

eu gosto de PVP e não gosto de PA... continuem choramingando que não vai adiantar nada....

como o Chazys disse, por causa de pensamentos como o de vcs... hj nós temos varias restrições pra matar outro player e varios players jogando ilegalmente...

e ve se procurem algum argumento em vez de fica falando: "vai pra non-pvp" OBS.: é optional-pvp

a resposta para isso é: "vai para hardcore-pvp"

see you!

Publicidade:

Última edição por TerrorAlviVerde; 26-09-2010 às 15:24.

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem