Curtir Curtir:  0
Página 19 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu vo para de posta aqui mas quero deixa meu recado final, o char é meu e eu vo da pk na hora que eu quiser, e sei que muitos vao fazer a mesma coisa, agora ja que acabaram com as wars eu vo pkliza no final alguem morre né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post

Parabéns, mais uma vez: por serem crianças mimadas a ponto de tentar estragar a diversão dos outros porque vocês estão insatisfeitos. Tem um jogo muito bom, antigo também, com gráficos porcos nos quais você pode matar a vontade: Doom.

Tibia, obviamente, não é lugar para você.

- Chaz
    querido chaz, se vc acha q a cip vai resolver as coisas na base da coversa, parabéns por estar no mundo do barney. talvez vc consiga mudar a política do brasil coversando com o presidente né?

estamos prestes a ver um marco interessante no tibia q será feito por essas mesmas crianças mimadas q vc falou, enquanto vc faz "história" em um...fansite? falando bonitinho e etc.

esperaremos até dia 27 e vamos ver oq acontece, comentar/reclamar em forum de fansite n adianta em nada, brasileiro ainda... PFFFFFFFFFF

Ps: Galera de balera q for dar pk e etc, manda um private ae

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando sinceramente, não sei se o motivo é jogadores que decidiram chutar o balde porque vão parar de jogar ou se é pq perderam o medo da morte com a fair fight rule, mas o random pk aumentou MUITO no meu mundo (iridia)

Amigos meus de level menor ja morreram varias vezes, tentaram me matar 2x no mesmo dia, acabei de ir matar um pk agora...antes disso era bem mais raro random pk.

Ou seja, a o update não está tendo o efeito que a cip queria, está?
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ogrey postou com um tom ironico do tipo "duvido que va adiantar algo"

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir CONTRA O PROTESTO

tipo que eu acho muito melhor assim, já que dessa forma vc pode provar que tem o melhor pvp varias veses em cima do seu adversário e msm as bless sendo baratas e reduzindo as percas de exp fico melhor agora a onda é matar e apenas tirar sarro do inimigo sem precisar necessáriamente acabar com o seu personagem no tibia pensem nisso...

E MUITO SIMPLES WAR SISTEM SÓ TER UMA OPÇÃO VALENDO PVP BLESS OU NÃO VAI AGRADAR A TODOS MAS APOSTO QUE OS POWER ABUSE HI LVL VAI TER MEDO E NÃO VAI QUERER WAR SEM PVP BLESS NA HORA DO PVP MESMO, TAO AMARELANDO JÁ.

OBSERVAÇÃOOOOOOOOOOOOOO FINALMENTE POSSO MOSTRAR O QUE É O VERDADEIRO PVP NO TIBIAAAAA

TIBIA VOLTO A SER BOM PQ TAVA HORRÍVEL MESMO

TIBIABR QUEM POSTAR POR ÚLTIMO PODIA COLOCAR LÁ NA FRENTE COMO ATUALIZAÇÃO DO FORUM

LVL 100+ JÁ É BEM FORTE VCS QUE SÃO NOOBS

Publicidade:

Última edição por Elite Kaen; 25-09-2010 às 21:40.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo depende do ponto de vista, claro. Aqueles que se lembram da epoca em que a gente tinha q se cuidar nas ruas d thais pq era mto foda d pegar lvl 50 com 200 player online acham uma p**ari*, acaba com o prazer de ver os corpos se amontoarem na sua frente, pois nao vai ter aquele sentimento: Eu so foda mano, to rulano aki.

Jah os hunteds e low level tremem e se scondem, vendo que sao meros peoes num manifestamento sinistro e meio sadico alias.

Eu apoio sinceramente, o jogo estava bom do jeito que era, a cada novo update a Cip acaba com o pvp, acaba com a base do Tibia. O fundamento do tibia era ser um jogo com pvp onde tinha q ser bom pra sobreviver. Agora, 70%+ da populaçao é lvl 80-120 e se indigna com isso. Como já foi dito, querem tudo de mao beijada, sem ter que suar varios anos para ser "O FODA"

Meu ponto de vista, nao gostou? Foda-se ué, o ponto de vista eh meu o.0

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu soh vou dizer uma coisa nao gostaram do update??? vao joga ot ou vao joga um mmorpg que tem muitos bons, se vcs que axam que PA eh bom sairem tibia vai ficar muito melhor quanto menos gente mais respawn pra nos

to axando que eh melhor fexa esse topico essa discussao soh vai para quando algo drastico acontecer

Valeu CIP o update tah bom e num futuro proximo eu sei que vai haver melhorias

EDIT: eu acredito que se essa grande masse de players tivesse dado sua opiniao quando a cip pediu nao teria acontecido esse protesto, ela nunca pede opiniao e quando pede todo mundo reclama ¬¬ se voces querem um tibia melhor participem dos forun e deem sua opiniao nao fiquem reclamando depois que afeta voces, reclamem antes que aconteça
    Última edição por fedps; 25-09-2010 às 21:19.
    Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda

19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??
    21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks
    20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
    20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
    20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
    20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
    20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó
    20:59 Galkie [36]: hitei 200
    20:59 Galkie [36]: o.O
    20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
    20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
    21:00 Galkie [35]: SEU FDP
    21:00 Galkie [35]: ¬¬

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda-se, na moral, update e patch, não volta atras ;D
    se fosse pra voltar atras, teriam voltado ao tibia 7.6 que 90% das pessoas "amavam"..
    larga mão de ser noob, e vai joga carai..

Não curtiu o patch?, acho ruim?, para de jogar, e de por premmy..
    muitos dos que reclamam, vão continuar jogado, e pagando premmy, então cala a boca pls xD

essa reclamação, ta mais pra viadajem.

E outra, quem gosta de pvp, só veria pontos positivos nesse sistema.
    Tem que matar cada vez mais, as pessoas, pra ter uma perda significativa, assim sendo, ate incentiva o pvp ^^

bjo;*

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos os updates depois do 7.6 foram uma merda,claro que teve algumas coisas que foram boas.
    mas a maioria foi uma merda.antes voce tinha que jogar muito para ter algo,se dedicar ao seu char.hoje em dia eh tudo de mao bejada.
    char lvl 100+ era respeitado,era o fodao.hoje em dia eh uma merda.
    pvp do tibia tah morto faz tempo.o tibia esta morrendo,logico que tem aqueles que se enganam e falam que nao.mais eh facil olha o numero de players online hoje.
    base dos 20 ou 30 mil.
    antigamente era 50 ou 60 mil.o dobro.
    esse update soh deu a "facada final" no pvp do tibia...
    cip viro um bando de mercenarios.vai noobs me xinguem,nao vou ligar pra quem joga em non pvp e quer da opiniao,menos ainda pra quem joga a 1 ano.
    obviamente tamem vai ter alguem do tibiabr me chingando..

"CIPSOFT.POR UM TIBIA SEM PLAYERS".

Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Foda-se, na moral, update e patch, não volta atras ;D
    se fosse pra voltar atras, teriam voltado ao tibia 7.6 que 90% das pessoas "amavam"..
    larga mão de ser noob, e vai joga carai..

Não curtiu o patch?, acho ruim?, para de jogar, e de por premmy..
    muitos dos que reclamam, vão continuar jogado, e pagando premmy, então cala a boca pls xD

essa reclamação, ta mais pra viadajem.

E outra, quem gosta de pvp, só veria pontos positivos nesse sistema.
    Tem que matar cada vez mais, as pessoas, pra ter uma perda significativa, assim sendo, ate incentiva o pvp ^^

bjo;*

concordo, os cara tao falando que dexaram o tibia mais facil pros noob mas pelo jeito eles querem que fiquem mais facil pra eles que com apenas 1 morte diminua 1 lvl, quem realmente gosta de pvp deve gostar de toda hora matar nao interessa o que, pq ainda vai continuar caindo o loot dos cara e tambem o que interessa quanto de exp perde??? a exp perdida nao vai pra quem mato
    ¬¬ tem gente que adora ver desgraça dos otros

Publicidade:

Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda

19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??
    21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks
    20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
    20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
    20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
    20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
    20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
    20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó
    20:59 Galkie [36]: hitei 200
    20:59 Galkie [36]: o.O
    20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
    20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
    21:00 Galkie [35]: SEU FDP
    21:00 Galkie [35]: ¬¬

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem