Curtir Curtir:  0
Página 17 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, muita gente falando coisa tosca.

sou totalmente afavor de se empor no forum do tibia.com e até do random PK
    mas isso de nukar, nossa veio, pra começar, Nyltron, uns 40, quase 50% do tibia é non pvp, sendo que sao menos mundos, logo se todos de PvP ficassem off, cairia 50% dos player, e a cip ainda teria a p.a dos de non pvp como eu.

e sobre abrir um OT, haha, seu grande dedicado, com os GM's sendo seus rls, e apenas voce de 'dono', n se compara a uma empresa seria...
    e caso seu grande projeto de OT viesse a dar certo, a cipsoft poderia processa-los e ganhar uma grana em cima do seu ot e ele viria a ser fexado, o que devia acontecer com todos OT's sem mudanças ou com mapa do global...

ate agora a unica empresa que se baseou em tibia e deu certo mesmo foi a do PO, que nao é um OT e sim um jogo diferente, que se chama PO e nao poketibia...

logo, jogar OT nao adianta em nada visando que todos poderiam ser fexados a qualquer hora se fossem relativamente bons, e pra ser bom tem que ser parecido com o global, ou quase sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado o grillo ta ai comentando no post mais que todos, sabe porque? ele não pode caça porque é um neutro bunda que ta morrendo haahahahah

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TerrorAlviVerde Ver Post
    Amigão, ninguem vai parar de jogar...

Vou gastar meu último gold pra continuar jogando as minhas 2~3 horinhas por dia no tibia, msmo que seja fugindo ou morrendo dos valentões...

Tenho certeza de que irá valer a pena depois!

Se é esse o preço a ser pago para que o tibia volte a ter muitos player on e os power abuser sejam extintos...

Como diz meu amigo: senta o aço!
    Ninguem vai parar de jogar?Será?

@Topic

Pra mim:

1-Protestos violentos não vaõ ajudar

2-O negocio de ficar offline é mais pra mostrar pra cipsfot que somos muitos querendo mudanças.Não peço pra voltar atrás com o update, peço pra reabrir o test server e reabrir as discussões de como melhorar o pvp novamente.

3-@anderlash e outros, se o update tivesse sido feito com a aprovação da maioria dos jogadores de open-pvp, não haveria TANTA gente reclamando, certo?

4-Galera de non-pvp, as mudanças no pvp não vão afetar vocês, então deixem que quem joga em open decida as coisas (ou pelo menos tente).

5-War ta parecendo OT agora.Battles durando 1h e meia (até mais), nego morrendo 10x num dia e perdendo quase nada de exp, o outro rushando o time adversario todo sem medo da morte...Pensa em quem joga em kyra, a war de lá já dura muitos meses, isso sem fair fight rule e pvp blessing.Agora imagina com, alguem me diz, a war vai acabar?E outra, quem luta war lá, vc acha que a diversão deles é a guerra ou upar/rpg?Não venham falar que "se quer guerra vai pra hardcore", porque aquela adrenalina de caçar com o olho na vip list, de poder ir matar o hunted, de lutar a war com mais gosto porque não concorda com o que o outro time faz, de lutar a war sabendo que é o server que tá em jogo...Isso tudo também faz parte da diversão.

6-@Galera que não gosta de morrer: Vai pra OPTIONAL PVP

7-Outra coisa, open pvp ta parecendo optional agora.Quer war?Só rola se as duas guilds aceitarem.E a guild que ta perdendo, se cancelar o war mode o outro time fica impotente?Sem poder matar a outra guild?

Acho que é isso.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryanhender Spurs Ver Post
    Hm, muita gente falando coisa tosca.

sou totalmente afavor de se empor no forum do tibia.com e até do random PK
    mas isso de nukar, nossa veio, pra começar, Nyltron, uns 40, quase 50% do tibia é non pvp, sendo que sao menos mundos, logo se todos de PvP ficassem off, cairia 50% dos player, e a cip ainda teria a p.a dos de non pvp como eu.

e sobre abrir um OT, haha, seu grande dedicado, com os GM's sendo seus rls, e apenas voce de 'dono', n se compara a uma empresa seria...
    e caso seu grande projeto de OT viesse a dar certo, a cipsoft poderia processa-los e ganhar uma grana em cima do seu ot e ele viria a ser fexado, o que devia acontecer com todos OT's sem mudanças ou com mapa do global...

ate agora a unica empresa que se baseou em tibia e deu certo mesmo foi a do PO, que nao é um OT e sim um jogo diferente, que se chama PO e nao poketibia...

logo, jogar OT nao adianta em nada visando que todos poderiam ser fexados a qualquer hora se fossem relativamente bons, e pra ser bom tem que ser parecido com o global, ou quase sempre.

Errado, a CipSoft só pode te processar se você for uma empresa fixa, e com um OTserver, mesmo sendo sério, você não vai abrir uma empresa com isso.
    Por exemplo, aconteceu com a Blizzard do jogo World Of Warcraft, a empresta que fazia bot's era fixa, logo, eles levaram processo de milhões e milhões de dólares.
    Porque você acha que a CipSoft ainda não processou a NGSoft? Porque eles não são fixos. Não há uma casinha escrita 'NGSoft'.

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carlim~

ue, foi avisado que ia ter patch a muito tempo, por isso só pago p.a de um mes, vai que eu paro, ai dois mes de p.a foi pro saco ? .-.

se liga man, se pago porque quis, ngm obrigou nao.

e voces nao tem ideia como a equipe de jogos como MU e tales of pirates ajem, players usam hack e ver um gm era mais raro do que blessed shield haha.
    e eles ja lucraram mais que a cip...tao reclamando de mao cheia x.x
    falar que a cip é inresponsavel por nao avisar como iria ser o patch ? EKAOSKOAKSOAO pqp mano, isso que ela aviso sim, bem antes. até no aqui no tibiabr saiu.

Publicidade:

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Errado, a CipSoft só pode te processar se você for uma empresa fixa, e com um OTserver, mesmo sendo sério, você não vai abrir uma empresa com isso.
    Por exemplo, aconteceu com a Blizzard do jogo World Of Warcraft, a empresta que fazia bot's era fixa, logo, eles levaram processo de milhões e milhões de dólares.
    Porque você acha que a CipSoft ainda não processou a NGSoft? Porque eles não são fixos. Não há uma casinha escrita 'NGSoft'.
    Mas assim cara, ele insinuou que poderia fazer tanto sucesso com seu grande projeto de OT quanto a cip fez e faz, pra isso, ele teria que ter uma empresa...
    e isso eu nao sabia haha, achei apenas que deveria ter a ver com RL, pagamento etc.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito choro isso de mudança.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai man vamos monta OTTTTTT tibiaaaa OOTTTTT oTTTTT

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryanhender Spurs Ver Post
    Mas assim cara, ele insinuou que poderia fazer tanto sucesso com seu grande projeto de OT quanto a cip fez e faz, pra isso, ele teria que ter uma empresa...
    e isso eu nao sabia haha, achei apenas que deveria ter a ver com RL, pagamento etc.

Sim sim, se ele realmente quiser ter uma coisa como a CipSoft, precisará realmente de uma empresa, mais acredito que um OT não consegue alcançar isso, o mais próximo que isso aconteceu foi o Empire, acho que já deve ter ouvido falar.

Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neptera vai virar um inferno... igual a cip fez com o pvp!

Enjoy PZ

Publicidade:

_`x´_ Geral do Grêmio _`x´_

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem