Curtir Curtir:  0
Página 16 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAUHAUHAUHAHUAHU agora que vi que tão caçando os neutros que nem cachorro, foram até no Terereko.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo monta OT server ebaaa vo ganha dinhero ebaaaa

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    <ver post>
    Você acha que quem faz isso nao sabe?Mais ai eu te pergunto servidor offline 1 semana quem se acha que perde mais?Cipsoft ou a pessoa que fez isso?
    Você me entende que a ligação nuker cip é mais rápida do que cip nuker e ainda sim ficaria quase impossivel saber o mentor de tudo isso
    Vo explica o DDoS: O nuker principal cria um "vírus" que estando no computador de usuários supostamente corretos executa funçoes de redes ao mesmo tempo que os outros usuários afetados pelo vírus eae?Quem é o culpado no meio dessa teia?Os usuários ou o nuker principal , e prove quem é o nuker principal
    Mais isso nao é o foco da questão , se eles ganham 7 milhoes pode ter certeza que eles podem perder 7 milhoes.VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUE ESSE FATURAMENTO PODE CAIR A 30% , E TEM NOÇÃO QUE ISSO AFETO TODOS OS PLAYERS.Pense numa corrente "joaozinho jogava porque um amigo jogava , o amigo jogava porque raquel jogava , raquel jogava porque paulo jogava.Se afetamos paulo essa corrente quebra e com isso o jogo em si que tem como finalidade o entreterimento social e virtual cai por ai pois sua necessidade nao existe mais"
    Entao 7 milhoes nao significa muita coisa se em 1 semana ele perder 90% de jogadores
    Agora 100-90=10%
    Eae 7 milhoes viram 700 mil ai começa a fazer diferença certo?
    Vamos mostrar que somos mais importantes do que eles pensam , coisa que não parece eles saberem muito bem

NyltrO

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ...

Amigão, ninguem vai parar de jogar...

Vou gastar meu último gold pra continuar jogando as minhas 2~3 horinhas por dia no tibia, msmo que seja fugindo ou morrendo dos valentões...

Tenho certeza de que irá valer a pena depois!

Se é esse o preço a ser pago para que o tibia volte a ter muitos player on e os power abuser sejam extintos...

Como diz meu amigo: senta o aço!

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHASHASUHUASUHASh
    vamos suport um lvl 100 mata um lvl 10...
    Ele poderá ser banido por power abuser?
    ...
    Tem que da random pk mesmo...
    Cip ta pensando em propostas pra nao perder jogadores por causa de retired e mortes...
    Mas ta piorando...
    Bem feito...

Publicidade:

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *MaGmaN* Ver Post
    AHUAUHAUHAUHAHUAHU agora que vi que tão caçando os neutros que nem cachorro, foram até no Terereko.

Terereko eh mto gente boa nunca encheu saco de ngm em shanera.
    mais como expliquei pra ele to soh fazendo minha parte no protesto.
    e vai ser assim em shanera ate algo mudar as 2 guild em war estao em tregua.

cya

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja joguei em pvp agora jogo em non pvp
    nao quer morrer pra pk ou tomar power abuser
    vem pra non pvp
    eu parei de silvera pq fui hacked
    e meus rls se transferirao pra menera
    senao tavo em silvera até hj...
    ja morri pra power abuser
    pk

nunca chorei
    agora o cara toma uma morte começa a chorar vamos dar um babador
    agora q ficou bom vc nao perder mais nada
    Char: Rangelz
    Server: Silvera
    Skills: 70/55
    Atualmente
    Char: Elite Lux
    Server: Menera
    Skill paia pra porra 76/66 ML ta otimo 17 40% pro 18

Pensar: "Se a Montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!"

Refletir: É Melhor Passar o dia Inteiro no sol Pescando, Doque Trabalhar Um Minuto Na Sombra
    By xP_Rangel

http://images.tibiabr.com/news/news/...biabr7anos.jpg

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo cria char em uma penca de servidores e vo firma alianças com os liders de servers vamos acaba com os neutros, quero ve noob rindo no templo noob bom é noob morto!

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSE UPDATE FOI O MAIS PODRE QUE JÁ TEVE PRO PVP CARA...
    AONDE JA SE VIU

O CARA É TRAPADO, E SAI ANDANDO NO MEIO DE TODO MUNDO..
    MORRE 6X NA OPEN E NAO PERDE LVL

CIPSOFT ACABANDO COM O TIBIA AINDA MAIS
    SKATE OR DIE

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malt Laua Ver Post
    Grilo não fala besteira velho~

Você fala que é perda de tempo oque estamos fazendo bla bla bla, só que você não percebeu que quem faz o jogo somos nós, e não eles, eles desenvolveram e nos jogamos, os clientes manda querendo ou não se não não compra o produto, muita gente deve ta jogando ainda porque a premmy ja ta paga, se desse pra pega de volta o dinhero creio que todos pegariam e deixaria o char la encostado no servidor, porque fico um verdadeiro lixo, agora você quer mostra o "lado certo" não adianta se a cip não mudar muita gente vai para de joga, e não estou falando dos que dominam servers, mas sim os neutros porque não vão ter mais graça de joga se vão morre toda hora como esta acontecendo em neptera, se para opiniões alheis somos violentos? então deixe nos chamar assim, só queremos que mude se não muda vamos acaba com o tibia para os neutros que jogam nos servidores que tomaram essa atitude
    Vou te falar 3 coisas:
    1. As mudanças foram sugeridas pelos jogadores e houve tempo de argumentar (solidamente) em contrário
    2. Aceitem um fato inegável: guilds dominantes são uma minoria em relação ao número de jogadores de um servidor.
    3. Considerando o ponto 2, Se continuarem com esse "protesto", o mais provável é que sejam todos banidos/deletados.
    Citação Postado originalmente por Carlim Roots Ver Post
    O engraçado é que a CIP é a unica empresa em que vc paga pra jogar um jogo que pode ser alterado do jeito que eles quiserem a qualquer momento sem ter nenhuma responsabilidade com vc que ja pagou a sua premmy.

Isso sim é responsabilidade!
    A partir do momento que as mudanças foram sugeridas pelos jogadores, sua argumentação caiu por terra.

Citação Postado originalmente por *MaGmaN* Ver Post
    É irmão, o bagulho tá tenso, mas tamo aí na atividade

EDIT:

Vou repetir pela ultima vez galera - já tou entrando em redundância de argumentações, por que a galera não tá lendo o tópico todo e opina a mesma argumentação que já foi rebatida:

Deixem a CipSoft terminar de arrumar o sistema, pra depois reclamar. E façam ainda melhor: ajudem a montar o novo War System, pra que ele fique interessante.

E por último (essa eu não tinha falado antes): levem o jogo menos a sério. É só um jogo galera! :o Tem gente falando em ataque DDoS, em detonar as finanças da empresa CipSoft. Já pararam pra pensar que se ela quebrar, vocês vão ficar sem Tibia de qualquer maneira?

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 25-09-2010 às 19:52.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem