AHUAUHAUHAUHAHUAHU agora que vi que tão caçando os neutros que nem cachorro, foram até no Terereko.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AHUAUHAUHAUHAHUAHU agora que vi que tão caçando os neutros que nem cachorro, foram até no Terereko.
vo monta OT server ebaaa vo ganha dinhero ebaaaa
Você acha que quem faz isso nao sabe?Mais ai eu te pergunto servidor offline 1 semana quem se acha que perde mais?Cipsoft ou a pessoa que fez isso?
Você me entende que a ligação nuker cip é mais rápida do que cip nuker e ainda sim ficaria quase impossivel saber o mentor de tudo isso
Vo explica o DDoS: O nuker principal cria um "vírus" que estando no computador de usuários supostamente corretos executa funçoes de redes ao mesmo tempo que os outros usuários afetados pelo vírus eae?Quem é o culpado no meio dessa teia?Os usuários ou o nuker principal , e prove quem é o nuker principal
Mais isso nao é o foco da questão , se eles ganham 7 milhoes pode ter certeza que eles podem perder 7 milhoes.VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUE ESSE FATURAMENTO PODE CAIR A 30% , E TEM NOÇÃO QUE ISSO AFETO TODOS OS PLAYERS.Pense numa corrente "joaozinho jogava porque um amigo jogava , o amigo jogava porque raquel jogava , raquel jogava porque paulo jogava.Se afetamos paulo essa corrente quebra e com isso o jogo em si que tem como finalidade o entreterimento social e virtual cai por ai pois sua necessidade nao existe mais"
Entao 7 milhoes nao significa muita coisa se em 1 semana ele perder 90% de jogadores
Agora 100-90=10%
Eae 7 milhoes viram 700 mil ai começa a fazer diferença certo?
Vamos mostrar que somos mais importantes do que eles pensam , coisa que não parece eles saberem muito bem
NyltrO
Amigão, ninguem vai parar de jogar...
Vou gastar meu último gold pra continuar jogando as minhas 2~3 horinhas por dia no tibia, msmo que seja fugindo ou morrendo dos valentões...
Tenho certeza de que irá valer a pena depois!
Se é esse o preço a ser pago para que o tibia volte a ter muitos player on e os power abuser sejam extintos...
Como diz meu amigo: senta o aço!

UHASHASUHUASUHASh
vamos suport um lvl 100 mata um lvl 10...
Ele poderá ser banido por power abuser?
...
Tem que da random pk mesmo...
Cip ta pensando em propostas pra nao perder jogadores por causa de retired e mortes...
Mas ta piorando...
Bem feito...
www.flogao.com.br/thebookz <-~~ Comments xd
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...t%20Eihtur.png
BH TEAM FOREVER..
ja joguei em pvp agora jogo em non pvp
nao quer morrer pra pk ou tomar power abuser
vem pra non pvp
eu parei de silvera pq fui hacked
e meus rls se transferirao pra menera
senao tavo em silvera até hj...
ja morri pra power abuser
pk
nunca chorei
agora o cara toma uma morte começa a chorar vamos dar um babador
agora q ficou bom vc nao perder mais nada
Char: RangelzServer: SilveraSkills: 70/55Atualmente
Char: Elite Lux
Server: Menera
Skill paia pra porra 76/66 ML ta otimo 17 40% pro 18
Pensar: "Se a Montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!"By xP_Rangel
Refletir: É Melhor Passar o dia Inteiro no sol Pescando, Doque Trabalhar Um Minuto Na Sombra
http://images.tibiabr.com/news/news/...biabr7anos.jpg
Vo cria char em uma penca de servidores e vo firma alianças com os liders de servers vamos acaba com os neutros, quero ve noob rindo no templo noob bom é noob morto!
ESSE UPDATE FOI O MAIS PODRE QUE JÁ TEVE PRO PVP CARA...
AONDE JA SE VIU
O CARA É TRAPADO, E SAI ANDANDO NO MEIO DE TODO MUNDO..
MORRE 6X NA OPEN E NAO PERDE LVL
CIPSOFT ACABANDO COM O TIBIA AINDA MAIS
SKATE OR DIE
Vou te falar 3 coisas:A partir do momento que as mudanças foram sugeridas pelos jogadores, sua argumentação caiu por terra.
- As mudanças foram sugeridas pelos jogadores e houve tempo de argumentar (solidamente) em contrário
- Aceitem um fato inegável: guilds dominantes são uma minoria em relação ao número de jogadores de um servidor.
- Considerando o ponto 2, Se continuarem com esse "protesto", o mais provável é que sejam todos banidos/deletados.
É irmão, o bagulho tá tenso, mas tamo aí na atividade
EDIT:
Vou repetir pela ultima vez galera - já tou entrando em redundância de argumentações, por que a galera não tá lendo o tópico todo e opina a mesma argumentação que já foi rebatida:
Deixem a CipSoft terminar de arrumar o sistema, pra depois reclamar. E façam ainda melhor: ajudem a montar o novo War System, pra que ele fique interessante.
E por último (essa eu não tinha falado antes): levem o jogo menos a sério. É só um jogo galera! :o Tem gente falando em ataque DDoS, em detonar as finanças da empresa CipSoft. Já pararam pra pensar que se ela quebrar, vocês vão ficar sem Tibia de qualquer maneira?
Última edição por GrYllO; 25-09-2010 às 19:52.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?