pra mim tanto faz como tanto fez...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra mim tanto faz como tanto fez...
Esse update está sendo polemico.
Por um lado acabou com graça das wars, isso foi chato demais!
Mas por outro acabou tbm com o power abuser excessivo, um lvl 50 ser morto por 5 ou 10 lvl 100+ por causa de respaw! E tambem tirou aqueles traps filhadpts de 20 chars lvl 6 te trapando na saida do barco.
Então para mim que jogo por diversão, só uso o pvp para acerto de contas e proteção aos parceiros, esse update foi progresso!
Att
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO
Eu acho que deveria volta como tava antes , nunca ninguem reclamo e se reclama vai jogar no-pvp e ponto final .
[userbar]57/66FF00/FFFFFF/0/Kanzou%20Rider%20Knight.png[/userbar]
O tempo engana aqueles que pensam que sabem demais!
É muito caro mesmo e perde muita esperiencia mesmo...
War é pra se divertir guerreando, não é pra se preocupar com o quanto a vitima ira gastar com sua morte, salvo o que a vitima pensa que é o lado oneroso real.
O que se gasta com a guerra se ganha com a diversão, não ha diversão em tomar uma trap para 20 players e ainda perder absurdos de XP e Dinheiro... O novo sistema permite que quem antes se preocupava com o que ia perder agora se preocupe em ajudar os amigos.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

''O novo sistema permite que quem antes se preocupava com o que ia perder agora se preocupe em ajudar os amigos.''
aaaaaaaaaaaah !
que tipo de amigo se preocupa com seus gastos ou no que ia perder invez de ajudar o amigo em perigo pqp, isso n é amigo, é conhecido ou nem isso.

é bom pelo lado de perder pouca exp
é ruim porque perde tao pouco, que chega ser inutil
numa war... pra você ganhar, falir o inimigo é fundamental.. e não deixar repor... (caçar)
isso vai dar o que falar, ta quente a parada, coisa pra cip voltar atras, sei que é dificil, mas ta polemico... :10:
vamo ve
o que me indigna é swap trap
PQP!!!!! :mad:
vamo ve no que dá
ja ja veremos 20 mil player on por dia
:o
É pura decadencia, tanto que se você quer tudo mastigado, então vá para non pvp logo de uma vez.
Achei rídiculo essa perda de XP mínima, é impossível você conseguir mostrar tal poder para um personagem que você esta tentando derrotar, e quando derrota, o esforço que você fez não equivale a nada que ele perdeu.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

Respondendo a pergunta principal do topico: É eficiente até de mais.
[ ]'s
Ringkvist

Brother nesse novo sistema ninguen kila ninguem, entrei test serv meu kina lvl 103 e pá veio 6 lvl 200~350 olha isso ! e não kilarão me travapa eu trocava de luga,
cada veis mais old player vem abandonando o tibia, so vai fica mesmo os novos jogares mal acostumado, que querem tudo na mão, tibia ta mas fasil que ot. akele mlko que pego 20 lvls num dia
o primeiro lvl 100 demoro 2 anos pra pega esse lvl agora em dia voce ve nego pegando lvl 100 em 1 mes ! olha isso tibia ta ridiculo de fasil
PS: so de raiva peguei 2 Maker meu e sai kilando tudo que era noob que eu via caçando, se esse up date e pra diminui os PK eu de raiva vo da mt PK em noob!