Nem tive coragem de ver o 1º Kanon , baixei o primeiro ep e vi que era o errado e fui baixar o 2006. 2006 muito foda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nem tive coragem de ver o 1º Kanon , baixei o primeiro ep e vi que era o errado e fui baixar o 2006. 2006 muito foda.
Comecei a baixar outro anime porque pensei que o 2006 ia ser no mesmo nivel, ai nem deu vontade ver agora.
Mais ja que é assim.
Animehaus perdeu toda pouca credibilidade que ainda restava comigo graças a essa review de bakemonogatari.
Última edição por Sete; 24-09-2010 às 19:46.
Eu nunca tive nada contra a Animehaus, só as notas que eles dão que são ridiculas Oo
Quando eles amam um anime e é do gosto deles, eles dão nota alta, Cowbow bebop deram 100% eu acho um bom shonen mas 100%? lol
K-on eles deram 79% e eu gosto bastante da primeira temporada, agora o que eu não engulo é a nota que deram para Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, parece que depois de tanta reclamação mudaram a nota, mas antes era 70% e mesmo assim fui ver agora ta em 95%, um site que da 100% CB 100% tem por obrigação dar 100% para Suzumiya.
Querem passar raiva, deem uma olhada na nota que deram para School Rumble, a melhor comédia já feita em animes, a primeira temporada tem nota igual que a segunda temporada uhauhauhahuhua
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Mas com Bakemonogatari foi palhaçada o review que fizeram, sinceramente, só criticaram e tudo criticas sem fundamentos. N sei se vc ja viu Bakemonogatari, se n, já ter visto Sayonara Zetusubou sensei. Reclamar dos traços de Bakemonogatari ou questionar a inovação que o anime traz qnt a esse mesmo quesito é o mesmo que fazer isso com SZS, pois é a mesma coisa, até os diálogos são iguais (que falaram que são chatos, mas pelo contrário, é aquele tipo de dialogo q vc tem q pausar o anime pra ir raciocinando de tão dinâmico que é, como se fosse uma conversa ensaiada). Tnt é que a nota do publico bera os 90 por enquanto, e a q eles deram, se n me engano, n chega a 65. E ainda tem boas cenas de ação.
Suzumiya pra mim, como para a maioria (se n todos) que frequentam aqui o tópico, é com certeza um dos animes top (entre o top 5). School Rumble tbm (ai já é menos unanime).
Sempre espero uma review totalmente parcial deles, mas tem algumas que realmente deveria ter uma equipe pra fazer uma revisão, pq são absurdas.
Animehaus tem notas ridiculas em alguns reviews... Nem tem o que discutir quanto a isso.
@Dard: O volume 2 de Spicy Pink tem mais coincidencias ainda...
Não consegui ler 2 capitulos do PxP... Chaaaaaaatoooo...
Eu to comprando Honey and Clover aos poucos, estou no volume 2 ainda... =|
E, school rumble é muito melhor que Haruhi...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
O Sayonara zetsubou sensei eu já comentei diversas vezes aqui e o quanto eu amava os traços e o jeito diferente de conduzir o anime, é anime de nota alta se o anime que vc fala segue a linha ele entra para minha lista de download é agora uhauhahuuha
Iriandor o caso não é nem comparar school rumble com suzumiya, e sim school rumble com school rumble, eles deram a mesma nota para as duas temporada, uma foi 85 e a outra 84, sendo que apesar de eu gostar muito da segunda temporada, ela é bem inferior a primeira temporada, e isso qualquer fan de school rumble sabe.
Eles são bem parciais, se gostam de um anime você nunca vai ver criticas ruins, mesmo que existam pontos negativos e se não for o estilo deles, vão criticar e não falar os pontos bons dos animes.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Eu prefiro os 5 primeiros episódios da 2º temporada, depois é bem parelho em qualidade e no fim tem um pouco de queda, no geral eu acho as duas temporadas bem niveladas.
Já a San gakki... Prefiria que não existisse... Sério.
...
Trailer do proximo movie da Madhouse:
Mesmo não fazendo meu estilo, achei muito bom
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Quem é essa menina com cosplay de pirata na sua foto Sah-Lee?
Suzumiya Haruhi do anime com esse mesmo nome.