Página 664 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 164564614654662663664665666674714764 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.631 a 6.640 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tive coragem de ver o 1º Kanon , baixei o primeiro ep e vi que era o errado e fui baixar o 2006. 2006 muito foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a baixar outro anime porque pensei que o 2006 ia ser no mesmo nivel, ai nem deu vontade ver agora.

Mais ja que é assim.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Animehaus perdeu toda pouca credibilidade que ainda restava comigo graças a essa review de bakemonogatari.
    Última edição por Sete; 24-09-2010 às 19:46.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca tive nada contra a Animehaus, só as notas que eles dão que são ridiculas Oo

Quando eles amam um anime e é do gosto deles, eles dão nota alta, Cowbow bebop deram 100% eu acho um bom shonen mas 100%? lol

K-on eles deram 79% e eu gosto bastante da primeira temporada, agora o que eu não engulo é a nota que deram para Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, parece que depois de tanta reclamação mudaram a nota, mas antes era 70% e mesmo assim fui ver agora ta em 95%, um site que da 100% CB 100% tem por obrigação dar 100% para Suzumiya.

Querem passar raiva, deem uma olhada na nota que deram para School Rumble, a melhor comédia já feita em animes, a primeira temporada tem nota igual que a segunda temporada uhauhauhahuhua
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas com Bakemonogatari foi palhaçada o review que fizeram, sinceramente, só criticaram e tudo criticas sem fundamentos. N sei se vc ja viu Bakemonogatari, se n, já ter visto Sayonara Zetusubou sensei. Reclamar dos traços de Bakemonogatari ou questionar a inovação que o anime traz qnt a esse mesmo quesito é o mesmo que fazer isso com SZS, pois é a mesma coisa, até os diálogos são iguais (que falaram que são chatos, mas pelo contrário, é aquele tipo de dialogo q vc tem q pausar o anime pra ir raciocinando de tão dinâmico que é, como se fosse uma conversa ensaiada). Tnt é que a nota do publico bera os 90 por enquanto, e a q eles deram, se n me engano, n chega a 65. E ainda tem boas cenas de ação.

Suzumiya pra mim, como para a maioria (se n todos) que frequentam aqui o tópico, é com certeza um dos animes top (entre o top 5). School Rumble tbm (ai já é menos unanime).

Sempre espero uma review totalmente parcial deles, mas tem algumas que realmente deveria ter uma equipe pra fazer uma revisão, pq são absurdas.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Animehaus tem notas ridiculas em alguns reviews... Nem tem o que discutir quanto a isso.

@Dard: O volume 2 de Spicy Pink tem mais coincidencias ainda...

Não consegui ler 2 capitulos do PxP... Chaaaaaaatoooo...

Eu to comprando Honey and Clover aos poucos, estou no volume 2 ainda... =|

E, school rumble é muito melhor que Haruhi...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sayonara zetsubou sensei eu já comentei diversas vezes aqui e o quanto eu amava os traços e o jeito diferente de conduzir o anime, é anime de nota alta se o anime que vc fala segue a linha ele entra para minha lista de download é agora uhauhahuuha

Iriandor o caso não é nem comparar school rumble com suzumiya, e sim school rumble com school rumble, eles deram a mesma nota para as duas temporada, uma foi 85 e a outra 84, sendo que apesar de eu gostar muito da segunda temporada, ela é bem inferior a primeira temporada, e isso qualquer fan de school rumble sabe.

Eles são bem parciais, se gostam de um anime você nunca vai ver criticas ruins, mesmo que existam pontos negativos e se não for o estilo deles, vão criticar e não falar os pontos bons dos animes.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro os 5 primeiros episódios da 2º temporada, depois é bem parelho em qualidade e no fim tem um pouco de queda, no geral eu acho as duas temporadas bem niveladas.

Já a San gakki... Prefiria que não existisse... Sério.

...

Trailer do proximo movie da Madhouse:

Mesmo não fazendo meu estilo, achei muito bom
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é essa menina com cosplay de pirata na sua foto Sah-Lee?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suzumiya Haruhi do anime com esse mesmo nome.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem