Postado originalmente por
Roguienight
eu jogava na versão 7.4 até a 7.7 mais ou menos, então ainda to meio perdido, desculpa se eu fizer alguma pergunta idiota ;x
Level: 19
Magic Level: 14+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: mage hat, spirit cloack, plate legs, guardian shield, moonlight rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mps, pouco dinheiro
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 3~4h/dia
Dúvida sobre a vocação: pegando level 20 ja vale a pena a promotion? não tenho dinheiro mas um amigo pode me dar se precisar
Dúvida sobre o que caçar: quero fazer dinheiro e experiência mas não conheço as areas mais novas, minos de darashia, tumbas e scarab são boas opções? outras dicas são muito bem vindas
Quero ser avaliado: SIM
Avaliação
Quanto ao ML, acredito que com o tempo e muitas poções ele vá melhorar, caso esteja preocupado, sente-se em algum lugar à beira rio e faço algumas runas mais para frente (
Icicle e
Avalanche, por exemplo). Os equipamentos estão adequados para um nível 19 e não há real necessidade de trocá-los. Tente guardar dinheiro para substitui-los próximo do nível 30~.
Dúvida
Promoção sempre vale a pena. Se um amigo seu irá pagar, aproveite. Você terá maior regeneração de Mana e, se for fazer Runas, terá mais
Soul Points e a regeneração será maior também.
Quanto aos locais de caça, Minotauros de Darashia é uma boa por conta do elemento de duas
Rods suas:
Moonlight Rod e, se você a comprar,
Northwind Rod. O interessante é fazer
lootbags e emprestar uma
Obsidian Knife para obter
Minotaur Leathers. Outra boa opção de
Minotaurs seria em
Yalahar.
Quanto aos
Scarabs, eles dão boa quantidade de dinheiro e também
Scarab Coins, que podem ser vendidas ou usadas, posteriormente, para você acessar os andares mais profundos das tumbas. Como nós, Druidas, não possuimos nenhuma
Rod do elemento Fogo, que seria o idela, vá com a
Necrotic Rod. Pelo que andei vendo a experiência por hora gira entre 5k~10k, dependendo do local, mas rende um bom dinheiro. Tente não usar
Flame Strike pois o seu gasto ficará alto demais e talvez não compense.
Tumbas são ótimos lugares, mas faz muito tempo que não vou a
Ankrahmun com uma Druida para falar qual e como seria bom.
x.x

Postado originalmente por
Narutinzx
Nome do Personagem: Dex Rhastafarie
Level: 19
Magic Level: 15+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: B legs, necrotic rod, MMS, platinum amulet, steel helmet, focus cape, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k balance
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMMIUM
Tempo disponível para jogar: 3-5h
Dúvida sobre a vocação: Qual helm comprar nesse nivel, crown pra def ou hat of the mad?
Dúvida sobre o que caçar: aonde caçar? eu fiz 1 task nos crocodiles só e achei mt ruim, ai voltei pras larvas, catei o 19 e to de necrotic e nao sei onde caçar com ela.. continuo nas larvas? aonde caçar pra xp rapida?? e com blocker, lvl 22, já da pra ir drags com a wand de gelo + frigo?
Quero ser avaliado: SIM
Avaliação
Personagem com ML mediano e belíssimos equipamentos. Só o elmo que poderia ser vendido e, no lugar dele, experimente comprar um
Hat Of The Mad.
Dúvida
Olha, se dá para matar
Dragons no nível 22 com
Ice Strike e
Northwind Rod? Dá. Mas não acho que vá valer a pena. Você pode se arriscar a fazer a
task dos
Stone Golems, ou ir para
Yalahar caçar no
Cemetery Quarter,
Foreigner Quarter, por exemplo. Pode tentar
Dwarves em Cormaya,
Scarabs e
Larvas em
Akrahmun,
Minotaurs em
Darashia ou
Yalahar,