Curtir Curtir:  0
Página 72 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dex Rhastafarie

Level: 19

Magic Level: 15+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: B legs, necrotic rod, MMS, platinum amulet, steel helmet, focus cape, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k balance

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMMIUM

Tempo disponível para jogar: 3-5h

Dúvida sobre a vocação: Qual helm comprar nesse nivel, crown pra def ou hat of the mad?

Dúvida sobre o que caçar: aonde caçar? eu fiz 1 task nos crocodiles só e achei mt ruim, ai voltei pras larvas, catei o 19 e to de necrotic e nao sei onde caçar com ela.. continuo nas larvas? aonde caçar pra xp rapida?? e com blocker, lvl 22, já da pra ir drags com a wand de gelo + frigo?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roguienight Ver Post
    eu jogava na versão 7.4 até a 7.7 mais ou menos, então ainda to meio perdido, desculpa se eu fizer alguma pergunta idiota ;x

Magic Level: 14+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: mage hat, spirit cloack, plate legs, guardian shield, moonlight rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mps, pouco dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3~4h/dia

Dúvida sobre a vocação: pegando level 20 ja vale a pena a promotion? não tenho dinheiro mas um amigo pode me dar se precisar

Dúvida sobre o que caçar: quero fazer dinheiro e experiência mas não conheço as areas mais novas, minos de darashia, tumbas e scarab são boas opções? outras dicas são muito bem vindas

Avaliação

Quanto ao ML, acredito que com o tempo e muitas poções ele vá melhorar, caso esteja preocupado, sente-se em algum lugar à beira rio e faço algumas runas mais para frente (Icicle e Avalanche, por exemplo). Os equipamentos estão adequados para um nível 19 e não há real necessidade de trocá-los. Tente guardar dinheiro para substitui-los próximo do nível 30~.

Dúvida

Promoção sempre vale a pena. Se um amigo seu irá pagar, aproveite. Você terá maior regeneração de Mana e, se for fazer Runas, terá mais Soul Points e a regeneração será maior também.

Quanto aos locais de caça, Minotauros de Darashia é uma boa por conta do elemento de duas Rods suas: Moonlight Rod e, se você a comprar, Northwind Rod. O interessante é fazer lootbags e emprestar uma Obsidian Knife para obter Minotaur Leathers. Outra boa opção de Minotaurs seria em Yalahar.

Quanto aos Scarabs, eles dão boa quantidade de dinheiro e também Scarab Coins, que podem ser vendidas ou usadas, posteriormente, para você acessar os andares mais profundos das tumbas. Como nós, Druidas, não possuimos nenhuma Rod do elemento Fogo, que seria o idela, vá com a Necrotic Rod. Pelo que andei vendo a experiência por hora gira entre 5k~10k, dependendo do local, mas rende um bom dinheiro. Tente não usar Flame Strike pois o seu gasto ficará alto demais e talvez não compense.

Tumbas são ótimos lugares, mas faz muito tempo que não vou a Ankrahmun com uma Druida para falar qual e como seria bom.

x.x

Citação Postado originalmente por Narutinzx
    Nome do Personagem: Dex Rhastafarie

Magic Level: 15+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: B legs, necrotic rod, MMS, platinum amulet, steel helmet, focus cape, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 80k balance

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMMIUM

Tempo disponível para jogar: 3-5h

Dúvida sobre a vocação: Qual helm comprar nesse nivel, crown pra def ou hat of the mad?

Dúvida sobre o que caçar: aonde caçar? eu fiz 1 task nos crocodiles só e achei mt ruim, ai voltei pras larvas, catei o 19 e to de necrotic e nao sei onde caçar com ela.. continuo nas larvas? aonde caçar pra xp rapida?? e com blocker, lvl 22, já da pra ir drags com a wand de gelo + frigo?

Avaliação

Personagem com ML mediano e belíssimos equipamentos. Só o elmo que poderia ser vendido e, no lugar dele, experimente comprar um Hat Of The Mad.

Dúvida

Olha, se dá para matar Dragons no nível 22 com Ice Strike e Northwind Rod? Dá. Mas não acho que vá valer a pena. Você pode se arriscar a fazer a task dos Stone Golems, ou ir para Yalahar caçar no Cemetery Quarter, Foreigner Quarter, por exemplo. Pode tentar Dwarves em Cormaya, Scarabs e Larvas em Akrahmun, Minotaurs em Darashia ou Yalahar, Laguna Islands, etc...

Se a opção for mesmo Dragons com um bloquer, vá em Ankrahmun.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mephyros Invoked

Level: 11

Magic Level: 3

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Dragon Shield, Snakebite Rod, Plate Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sem runas nem potions, mas tenho uns 10k no meu outro char.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Variável, entre 1 hora/dia a 2 dias seguidos sem parar.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Continuo nos troll de Ab'Dendriel ou tem algum outro lugar melhor?

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tio do Barzinhu

Level: 13

Magic Level: 9

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos: magician robe(tosco eu sei, mas ngm vende a spirit cloak por 1k), dwarven shield, dark helmet, plate legs, moonlight rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k em dinhero e aceito doaçoes negada ai de fidera q kiser me ajuda, suahs

Tempo disponível para jogar: 4/5 horas até 8hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: eu pensei em dwarf mines, ghostlands e rots de fibula, alguem tem mais sugestoes? Ps: numca joguei de mage

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Notoriouz Pac

Level: 17

Magic Level: 11 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Plate Set, Moonlight Rod, Guardian Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nada

Tempo disponível para jogar: 2h-4h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Caço em cyclops e undeads de Mount Sternum, Dwarf Hell. Continuo nesses hunts? Estava pensando em ir Amazon Camp.

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Notoriouz Pac Ver Post

Level: 17

Magic Level: 11 + 1

Equipamentos: Hat of the Mad, Plate Set, Moonlight Rod, Guardian Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nada

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Caço em cyclops e undeads de Mount Sternum, Dwarf Hell. Continuo nesses hunts? Estava pensando em ir Amazon Camp.

- Dúvida

Amazon Camp pode ser uma boa idéia, contanto que você saiba utilizar o respawn de uma boa maneira, você até pode ir até o local das boxes da quest onde tem 1 Witch depois do level 18, matando-a com Ice Wave e tendo muito cuidado para não ser trapado pelas Valkyrias.

Dwarf Hell é uma boa opção também, o único diferente é que você não vai lucrar com Stackble itens, mas você vai lucrar muito mais fazendo lootbag. Eu não recomendo você ir nos andares que tenham Dwarf Guards, é muito ruim para o seu level.

- Avaliação

Depois do level 20 é bom você comprar um Dragon Shield, e ao invés de uma Plate Armor, é extremamente necessário e util o uso de uma Spiriti Cloak.

Podemos dizer que o Ml nesse momento não importa, só se você for caçar na Amazon Camp, visando quase todo o respawn do local.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    11-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Arthas Domus
    Level: 15
    Magic Level: 14
    Tipo de mundo No-pvp

Equipamentos: Crown Helmet
    Noble Armor
    Bonelord [Beholder] Shield
    Moonlight Rod
    Plate Legs
    BoH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acount

Tempo disponível para jogar: Essa semana 24/7, em geral 6 horas +

Dúvida sobre a vocação: sim
    Vale a pena runar IH? quero comprar equipes melhores que os meus atuais

Quero ser avaliado: sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Ando caçando nos Dwarfs de Cormaya, lá fazendo bagloot da pra arrancar grana Fácil demais, e já manjo do lugar, então não luro Dwarf Guard e lá é sempre vazio, mas queria saber se tem um lugar melhor.
    { Ja fiz as tasks de Troll e Goblin, to em Cormaya só pra upa e pode faze as do lvl 20+ } só que tem algum lugar melhor?
    Última edição por Arthas Rapha Bozo; 23-09-2010 às 13:49.

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Shikyn Shebrod

Level: 13

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Mage Hat, Scale Armor, Moonlight Rod, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k no banco e 3 mana potions.

Tempo disponível para jogar: 7 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar nesse level?

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 20

Equipamentos: Steel Helmet, Blue Robe, Dragon Shield, Plate Legs, Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2 Backpacks de Mana Potions e 3k (3010 Golds) no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Dúvida sobre a vocação: Farei a Desert Dungeon Quest e irei juntar o dinheiro com meus 3k, o que dá no resultado de 13k. Compro uma Crown Legs ou Blue Legs, ou continuo com mesmo set para investir em outros equipamentos, magias, runas? Que level eu paro de upar para runar?

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou em Mount Sternum nos Cyclops com a Necrotic Rod. Continuo aqui ou devo realmente ir para Amazon Camp?

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Notoriouz Pac Ver Post

Level: 20

Equipamentos: Steel Helmet, Blue Robe, Dragon Shield, Plate Legs, Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2 Backpacks de Mana Potions e 3k (3010 Golds) no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Dúvida sobre a vocação: Farei a Desert Dungeon Quest e irei juntar o dinheiro com meus 3k, o que dá no resultado de 13k. Compro uma Crown Legs ou Blue Legs, ou continuo com mesmo set para investir em outros equipamentos, magias, runas? Que level eu paro de upar para runar?

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou em Mount Sternum nos Cyclops com a Necrotic Rod. Continuo aqui ou devo realmente ir para Amazon Camp?

Tipo cara, voce ja ta com um ekip bom, fica com esses ekips até o lv 35 + -, aí voce troca por BOH, Focus cape, etc.
    A partir desse lv voce tem q guardar dinheiro para quests, hunts especiais, ekips, runas, etc.
    Então a idéia é um lugar onde voce tenha Uma boa taxa de XP e ao mesmo tempo uma boa taxa de LUCRO, porém n sei onde tem esse lugar .-.

Espero ter ajudado!

edit: lá pro lv 27,28 voce para um pouco pra runar e fazer grana!

Publicidade:

Only womans can touch this weapon.

-Blind Doll

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51