Curtir Curtir:  0
Página 47 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 374546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cipsoft ta pouco se lixando para os brasileiros, ela não liga mas para o tibia e a prova disso é tirando o tibiabr do selo la, já já sera poibido fala brasileiro no default ai será a ora de damos adeus ao tibia e geral ir para um proximo joguinho de computador

é cipsoft cada vez mas se complicando :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Run to the hills
    '' Don't Crack Under Pressure ''

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiabr causaria um grande prejuizo a cipsoft se a abandona-se tbm, eles tem que escutar vocês.
    "Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja foi Tarde , decha eles tira ,cip so faz cagada mesmo, esta vai ser apenas mais uma de muitas q virão, para min n vejo diferença

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando usuários como Emanoel, Locke Cole, Professor Girafales e outros viram moderadores você ve que o negócio ja estava mal das pernas.

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rifees Ver Post
    Tibiabr causaria um grande prejuizo a cipsoft se a abandona-se tbm, eles tem que escutar vocês.
    Na verdade o TibiaBR tem que mostrar quem é que manda, se o TibiaBR perder o selo e começar a mexer com otserv de novo... eu tenho PLENA CERTEZA que o TibiaBR cresceria muito mais!

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP sendo uma empresa, se preocupa com seus produtos e deseja preserva-los, acho uma atitude normal. Mas o TibiaBR com selo ou sem selo, tem seus méritos por levar durante anos e anos ao jogador brasileiro, todo o conteudo e novidades/alterações do jogo, mas acredito que isso não irá acontecer.
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a CipSoft, deve muito ao TibiaBR, pois muitos que jogam hoje já passou aqui no forum, e em outras áreas do Site, buscando ajuda pra não parar de jogar.
    Agora ele vem tirar a liberdade de expressão. Acho que se tem críticas e porque tem algo de errado. Como podemos vêr em vários tópicos muitos elogios.

Ps.
    A Cipsoft não quer apoiar o TibiaBR, problema deles tenho certeza que quem usa o forun não vai deixar de usar só por causa de um selo.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entrava no OFF Topic mesmo, então não mudará nada. Essas mudanças vão melhorar o fórum, porque foram bem pensadas na minha opinião. E acho que o pessoal nãoentende, pro criador do Tibiar e outros membrmos da equipe, o selo da Cip é um puta reconhecimento por todo trabalho que eles tiveram.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dizer uma coisa!

Seria melhor o TibiaBR sem o selo e funcionando normalmente, com os moderadores colaborando com o TBR, com o Board do OFF e continuar média de usuários que temos aqui.

Uma pergunta que todos querem saber !!!

- O que o selo de Supported Fansite tras de importante?
    - Porque esse selo é tão importante?

Antes quando o TBR não tinha o selo, operava normal, os moderadores colaborando, as pessoas frequentava o fórum, tinha o famoso OFF.
    Agora por causa de um maldito selo vão tirar a equipe que nos ajudou em 7 anos, e tirar o OFF topic, que todos amavam.

o Selo, deve ser alguma fonte de renda para o Admin será?

Ok, coloque o selo de volta, vai perder 40% usuarios do Fórum, vai perder os moderadores que ajudaram muiitos anos! !!

È ISSO QUE RECEBEMOS EM TROCA?
    EM 7 ANOS?

E eu coloco a minha palavra, se isso acontecer, vou me retirar do TBR ,e vou para o Portal Tibia. E assim que seja, do mesmo jeito, o Tibia.com vai perceber que teve uma queda de usuarios, e tá uma bagunça o Forum do TBR e vai perder o SELO novamente , e vai acabar falido. E eu vou ajudar.

Porque quem tem personalidade, vai até a CipSoft e diz:

Posso perder o supported Fansite, mas não vou perder meus queridos moderadores que me ajudaram muito, os usuarios que fazem parte do Fórum, e o pessoal que colaboram com TBR.

Se for isso, você é um fracassado está vendendo o TBR para a Cip.

Acho que todos os moderadores deveriam receber pelo menos um pouco de sastisfação. Mas não, prefere ficar calado e dizer que "aproveitou muito o trabalho deles".

Gente:

Não coloquem culpa na Cip, ela sempre foi daquele jeito, eu colocaria do Giovanni porque quem tomou essa decisão foi ele, não a Cip.
    A Cip fez um trato e o Giovanni aceitou.
    Podia recusar, e mostrar o quanto ele se importa pelo forum, mas agora estou vendo.

.

Vão me banir por falar a verdade, tenho certeza.

Publicidade:

Última edição por Blubber; 21-09-2010 às 08:54.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50