Vou dizer uma coisa!
Seria melhor o
TibiaBR sem o selo e funcionando normalmente, com os moderadores colaborando com o TBR, com o Board do OFF e continuar média de usuários que temos aqui.
Uma
pergunta que todos querem saber !!!
- O que o selo de Supported Fansite tras de importante?
- Porque esse selo é tão importante?
Antes quando o TBR não tinha o selo, operava normal, os moderadores colaborando, as pessoas frequentava o fórum, tinha o famoso OFF.
Agora por causa de um maldito selo vão tirar a equipe que nos ajudou em
7 anos, e tirar o OFF topic, que todos amavam.
o Selo, deve ser alguma
fonte de renda para o Admin será?
Ok, coloque o selo de volta, vai perder
40% usuarios do Fórum, vai perder os moderadores que ajudaram
muiitos anos! !!
È ISSO QUE RECEBEMOS EM TROCA?
EM 7 ANOS?
E eu coloco a minha palavra, se isso acontecer, vou me retirar do TBR ,e vou para o Portal Tibia. E assim que seja, do mesmo jeito, o Tibia.com vai perceber que teve uma queda de usuarios, e tá uma bagunça o Forum do TBR e vai perder o
SELO novamente , e vai acabar falido. E eu vou ajudar.
Porque quem tem personalidade, vai até a CipSoft e diz:
Posso perder o supported Fansite, mas não vou perder meus queridos moderadores que me ajudaram muito, os usuarios que fazem parte do Fórum, e o pessoal que colaboram com TBR.
Se for isso, você é um fracassado está vendendo o TBR para a Cip.
Acho que todos os moderadores deveriam receber pelo menos um pouco de sastisfação. Mas não, prefere ficar calado e dizer que "aproveitou muito o trabalho deles".
Gente:
Não coloquem culpa na Cip, ela sempre foi daquele jeito, eu colocaria do Giovanni porque quem tomou essa decisão foi ele, não a Cip.
A Cip fez um trato e o Giovanni aceitou.
Podia recusar, e mostrar o quanto ele se importa pelo forum, mas agora estou vendo.
.
Vão me banir por falar a verdade, tenho certeza.