Curtir Curtir:  0
Página 45 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Relaxa, tia val (sempre te chamei assim!), sei muito bem todos que foram à favor! Ali cresci também.

Gryllo, agora falando sério. Sai do modo de invisibilidade e vem falar conosco. Sem problema algum. Você está alertando geral, menos a mim, sei lá o porquê, mas não recebi alerta. Sabe, antes preferia que você me alertasse e conversasse, tirasse esse exú daí de dentro, do que ficasse assim, obsoleto, omisso, escondido. Que isso!

---

E eu concordo com o que o Rocky falou, novamente.

Desde que a gente saiu, vou falar sério, parece que meia penca nem me conhece mais. Passa pelos tópicos e trata assim, sem mais nem menos, com um rigor e uma arrogância tremenda.

Pô, eu conheço as regras do fórum, eu já apliquei...

Mas eu nunca entendi porque moderador não pode ser capaz de conversar. Me irrita ver vocês aí, invisíveis, sem falar, sem argumentar. POR QUE?! Qual o problema?

A equipe vai ser estourada. E isso é ótimo. Mais parecia uma cúpula ultimamente. Não tinha mais aquilo, aquela essência.

Não te culpo, Val, até porque, quando você entrou, ainda a tinha. Talvez só você não quisesse enxergar. E, te falar, demorei muito pra enxergar. Quando enxerguei, já era... foi uma porrada atrás da outra.

Discuti uma vez com o Ander aqui, nem foi público, foi por MP. Sem caô, eu tenho até vergonha de ler aquilo. Um cara que eu sempre respeitei e sempre considerei... terminou assim, um de birra com o outro. É foda. Queria passar aqui para tentar tirar a impressão, já que tudo acabará (embora acredite que ele vá continuar).
    Ele não me alertou também, aliás, acho que não alertou ninguém

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Amin,

Muita coisa mudou na equipe, depois que voces sairam. Muita coisa mermo. e sei do que eu to falando. voce poderia ter expressado o seu sentimento de outra forma, pois sabe usar bem as palavras. voce foi infeliz ao generalizar a moderação, e eu te disse isso. E cabe lembrar, que moderação também é user, é gente. tem sentimentos, açoes proprias, e isso sempre foi levado em consideraçao na equipe. quanto ao questionamento de ação de qualquer um da equipe, é feito de modo interno, e tratado. infelicidade ver voce postando dessa forma. respeito é algo que a gente adquire pelas pessoas, pelo que elas são, e não pelo que elas se tornam um dia. por favor, não deixe que eu perca o respeito e consideração que tenho por voce. não fale mal da minha equipe, que mesmo se desfazendo, continua sendo MINHA, como sempre brinquei nos chats e foruns internos. Não generalize e julgue por faots isolados. qualquer um pode errar, e isso é humano. voce, após sair da equipe, sabe que estava se excedendo. sabe por que conhece as regras e ja foi parte dos que um dia lutaram para manter o forum em ordem.
    em ninhum momento disse que brigaria com voce. alias, fui até voce, de modo particular. ou não fui? Parece coisa repetida isso, nussa. alguns saem da equipe e acham que podem sair fazendo tudo e que não dará nada. mas dá! voce sempre foi muito respeitado por todos nós. e talvez até em respeito a isso, muita coisa tenha sido aceita, sabe? isso que eu disse, e voce estava se excendo sim. ou acha que eu não lia seus posts? sempre te acompanhei, uai! voce sabe disso! e me entristeci muitas vezes ao ver voce perdendo a linha, ofendendo pessoas, dizendo palavrões. nunca te falei nada, porque sempre soube que voce é linha dura, duro no queixo. e aceite ou não, Amin, voce continua fazendo parte da equipe sabe? membro honorario é isso. então, voce também é defendido por mim. e lembra do que eu te falei, tá?

ps: nunca que eu brigaria com voce! do puxão de oreia, mas voce mora no meu coração! e vo ficar batendo boca com ce nao! oce escreve muito e eu tambem. mas a gente se entende! fechou?

beijocas!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu devo desculpas à ele. Mas ainda gostaria que ele aparecesse aqui. Custava nada. Daqui a pouco vou ter que sair, tenho trabalho a fazer!

@Blaze

Com certeza, quando eu arranjar um pitaco de tempo, falo contigo. É que eu to MUITO atolado na faculdade.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro user que quero continuar vendo é o Rocky

Se antes gostava do trabalho dele como modera, agora gosto como pessoa.
    As opiniões e argumentos mostram que é ótima pessoa tb.

Faço o mesmo apelo do Jack.

Fora isso. Amanhã eu trabalho. E por isso não acompanharei mais o topic.
    Mas o tibiabr nem no final conserta os defeitos.

Triste.

Ele não me alertou também, aliás, acho que não alertou ninguém
    alertou-me

acredito que alertou mais gente
    Última edição por wingsilver; 21-09-2010 às 01:45.
    <editado>

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li boa parte das mensagens,e me interessei por posts como os do user Rocky.O grande problema daqui é que tudo ficou sério de mais, tibia é apenas um jogo e pelo que percebo tem tomado uma atenção exagerada de algumas pessoas.O tibiabr deveria ser apenas um fansite, porém tomou esse "Q" de corporação, moderadores agindo mecanicamente, defendendo apenas a sua equipe, percebendo apenas o seu lado e discutindo entre si.Como foi dito, moderadores são pessoas normais, em um forum sobre um jogo online, se agissem de tal forma, expondo o seu lado "humano" tudo seria mais pacifico.A mensagem foi postada a poucas horas, mas já percebemos o rumo que as coisas estão tomando.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    Amin,

em ninhum momento disse que brigaria com voce. alias, fui até voce, de modo particular. ou não fui? Parece coisa repetida isso, nussa. alguns saem da equipe e acham que podem sair fazendo tudo e que não dará nada. mas dá! voce sempre foi muito respeitado por todos nós. e talvez até em respeito a isso, muita coisa tenha sido aceita, sabe? isso que eu disse, e voce estava se excendo sim. ou acha que eu não lia seus posts? sempre te acompanhei, uai! voce sabe disso! e me entristeci muitas vezes ao ver voce perdendo a linha, ofendendo pessoas, dizendo palavrões. nunca te falei nada, porque sempre soube que voce é linha dura, duro no queixo. e aceite ou não, Amin, voce continua fazendo parte da equipe sabe? membro honorario é isso. então, voce também é defendido por mim. e lembra do que eu te falei, tá?

ps: nunca que eu brigaria com voce! do puxão de oreia, mas voce mora no meu coração! e vo ficar batendo boca com ce nao! oce escreve muito e eu tambem. mas a gente se entende! fechou?

beijocas!
    Eu não tenho ressentimentos Val, repito. Eu separo bem essas coisas. Não sou contra os moderadores, era contra a moderação do jeito que estava sendo feita. Por mim mudava só o jeito de ser.

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Como desgraça pouca eh bobagem, ja tem gente se engalfinhando.

Suteba: nunca te falei que seu site eh foda. Depois ve se me procura, pra gente conversar sobre ele.

Val: nem lembrou de mim. Magoei.
    Amanha eu e o Gryllo vamos bater um papo, queria vc presente tb. Da um beijo na Nandinha tambem.

-Blaze
    Foi você que eu alertei no pokemon day 2 que depois o Ander e o Gryllo vieram me dizer que eu tinha me excedido!

Em todo caso a parada se resolveu, eu tirei seu alerta, mas a gente conversou bastante no episódio. Acredito que não fui eu que te bani depois não, quase certeza, não?

Abraços a todos....

vou dormir, por hj chega!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu não tenho ressentimentos Val, repito. Eu separo bem essas coisas. Não sou contra os moderadores, era contra a moderação do jeito que estava sendo feita. Por mim mudava só o jeito de ser.

Foi você que eu alertei no pokemon day 2 que depois o Ander e o Gryllo vieram me dizer que eu tinha me excedido!

Em todo caso a parada se resolveu, eu tirei seu alerta, mas a gente conversou bastante no episódio. Acredito que não fui eu que te bani depois não, quase certeza, não?

Abraços a todos....

vou dormir, por hj chega!
    Rocky, não se esqueça do pedido feito pelo wingsilver e por mim.

Nem que você apareça uma vez por ano, rs, dá uma passada lá e vê o que você acha.

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,esse dia é pra história cara.
    Quanta roupa suja sendo lavada,quandas lágrimas derramadas (de choro e alegria).

É meus queridos,o ciclo da vida :wscared:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu nem acredito que voces pensem em mim dessa forma!

oxi!!!! quer alguem da equipe que mais defende user que eu? e olha que so a mais odiada!!!!!!!

que pena! nao queria que fosse assim. queria estar indo pra outro plano de outra forma. e que tudo fosse continuar do mermo jeito. ma tem coisas que num dá.

e serio turminha, vamo dormir? amanha, quem sabe com a cabeça mais descansada a gente possa se entender?

hoje ta tudo tão confuso, tão SOFRIDO!

voces users, são o que mais prezamos, viu? nunca se esqueçam disso!

ma tem que ter a eterna briga entre user e modera! sem isso, num tem graça! hahahahahaha todo forum é assim!

beijocas!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Rocky, não se esqueça do pedido feito pelo wingsilver e por mim.

Nem que você apareça uma vez por ano, rs, dá uma passada lá e vê o que você acha.
    Beleza, acho que já tenho conta lá...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic