Curtir Curtir:  0
Página 39 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    <ver post>
    Na minha terra, o nome disso é "cuspir no prato que comeu"...

Pensou que por que saiu da equipe, quebrar regras tava "liberado"? Algum moderador mais rígido te deu alerta, sim. Isso foi critério dele e você não tem que questionar. A autoridade é dele, não sua.

Já sabe bem demais como funciona o sistema. Não concordou com o moderador? Questiona o seu superior. Se o seu argumento não foi forte o suficiente, cabe aceitar o alerta e pronto.

Você tem consciência que errou, levou o alerta, e agora fica de "revoltinha"? Faça-me o favor: seja homem. Honra isso daí que tá debaixo do teu nick. Isso não é enfeite (mas tá parecendo que é).

E como o negócio é "falar do trabalho dos outros" (anti-ético, mas já que começou...), você já teve os seus rompantes de rigidez ("pokemon day 2", oi?), então não sei qual moral tem pra falar da rigidez dos outros.

Vai me perdoar Rocky, mas não dá pra levar a sério o seu post. E pensar que você foi o meu afilhado...

Falou demais, ouviu demais.

@Topic: um dia triste para o TibiaBR. Meu avatar/banner refletem os meus sentimentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 20-09-2010 às 23:35.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admin nao tem nada a falar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrível como o TibiaBR sempre teve problemas com os seus moderadores

Sou totalmente a favor de um sistema automático de moderação e de pessoas não voluntárias para ajudar o TibiaBR. Não precisa ser muito esperto pra ver que esse tipo de ajuda voluntários não era muito bom. É só ver os antigos GM's do Tibia.
    .

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não obstante, o fake não era qualquer um não, era um membro da Hotnews!

Havengar usava dele para se promover dentro da equipe. Ofendia a todos com seu fake, além de espionar a conduta da galera.
    Caralho, não acredito nisso lol!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Caralho, não acredito nisso lol!
    Vixe, isso é muito antigo.

E, Rocky, eu também tenho um alerta, mas pedi muito pra levar, HAHAHAHA!

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Pensou que por que saiu da equipe, quebrar regras tava "liberado"? Algum moderador mais rígido te deu alerta, sim. Isso foi critério dele e você não tem que questionar. A autoridade é dele, não sua.

Já sabe bem demais como funciona o sistema. Não concordou com o moderador? Questiona o seu superior. Se o seu argumento não foi forte o suficiente, cabe aceitar o alerta e pronto.

Você tem consciência que errou, levou o alerta, e agora fica de "revoltinha"? Faça-me o favor: seja homem. Honra isso daí que tá debaixo do teu nick. Isso não é enfeite (mas tá parecendo que é).

E como o negócio é "falar do trabalho dos outros" (anti-ético, mas já que começou...), você já teve os seus rompantes de rigidez ("pokemon day 2", oi?), então não sei qual moral tem pra falar da rigidez dos outros.

Vai me perdoar Rocky, mas não dá pra levar a sério o seu post. E pensar que você foi o meu afilhado...

@Topic: um dia triste para o TibiaBR. Meu avatar/banner refletem os meus sentimentos.
    Pouco a pouco as verdades vão aparecendo.

Normalmente tudo que falam contra a equipe do forum é apoiado pelos demais users.. acredito que todos tem um extinto anarquista aqui. Estou sendo imparcial ao máximo, tudo que ele disse faz sentido... principalmente sobre a interpretação dos alertas.

Eu sou um user de 2005, recentemente em um tópico um cara ficou discutindo comigo sobre comprar Boh ou não em tal lvl, no meu ultimo post eu disse "Larga de ser burro.. blablabla" e argumentei o suficiente pra ele falar que eu estava certo (inclusive pedir dicas por MP), comprar uma boh no lvl seguinte.. e ainda por cima antes dele aceitar seu próprio erro, demais users apoiaram meu post, vendo de longe "Deixa de ser burro" pode ser ofensivo até certo ponto, mas com o cara ciente do erro, apoio total no tópico e ainda por cima, cá entre nós, burro não é nem de longe um palavrão.

Tentei contra-argumentar e nada. Dificilmente voltam atras, aliás.. nunca vi voltarem.

Não estou fazendo uma crítica à vc Gryllo, pra mim um otimo funcionário é quem cumpre com suas obrigações, só que melhor ainda é quem cumpre interagindo com a sociedade em que convivem. Não que vcs sejam anti-sociais... mas MUITO dificilmente eu vejo vc, Medanha e outros postando como usuários, e não moderadores.

E como Rocky disse, o certo é educar e não punir severamente.. por isso parabens a todos da moderação, mas mais ainda pro Martios e pro Rocky por serem mais users do que moderadores.
    Última edição por Farok; 20-09-2010 às 23:48.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal do TibiaBR, a cip com certeza errou ao fazer isso. Estou com vocês, mas sem o suported ou promoted vcs têm muuito a perder. Pena que dependam disso para continuar no ar com o site...
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca gostei da equipe de moderação desde que entrei, não vou argumentar pra não ser chicoteado de novo, mas enfim, mil vezes um robô moderador, já que poupam-se os pleonasmos :rolleyes:, já fui moderador de um grande fórum e fico horrorizado com tantas atrocidades que já vi, sofri ou tive que ver.

A casa caiu povão

e que o off vá, nao ligo, só postava lá quando tinha algum assunto bom, mesmo assim só vivia cheio de mulekada que lia livro didático e vinha argumentar sem embasamento nenhum, ou discussão sobre virgindade, nada demais, vão tarde, ambos os que citei, lembrando que estou triste com a retirada do selo, espero que a cipsoft, depois que o off for removido e os cargos de moderadores banidos pra sempre daqui, reconsidere o feito.
    Última edição por Marksman; 21-09-2010 às 00:10.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

eu sempre brinquei dizendo que vc ia me dar alerta por postar num tópico seu, quando na realidade acho que vc foi sim um ótimo moderador, a galera que mais reclama aqui são os que tomaram alerta e ficaram revoltadinhos com estarem errados. eu tomei um alerta seu e nem por isso começei a chorar e querer revolução nem nada parecido.
    fiquei muito triste quando li a notícia do bye off, fora moderas e etc... nunca pensei que fosse mesmo acontecer
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O off não pode acabar, eu ainda não levei alerta de alguns moderas ._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic