Postado originalmente por
GrYllO
Na minha terra, o nome disso é "cuspir no prato que comeu"...
Pensou que por que saiu da equipe, quebrar regras tava "liberado"? Algum moderador mais rígido te deu alerta, sim. Isso foi critério dele e você não tem que questionar. A autoridade é dele, não sua.
Já sabe bem demais como funciona o sistema. Não concordou com o moderador? Questiona o seu superior. Se o seu argumento não foi forte o suficiente, cabe aceitar o alerta e pronto.
Você tem consciência que errou, levou o alerta, e agora fica de "revoltinha"? Faça-me o favor: seja homem. Honra isso daí que tá debaixo do teu nick. Isso não é enfeite (mas tá parecendo que é).
E como o negócio é "falar do trabalho dos outros" (anti-ético, mas já que começou...), você já teve os seus rompantes de rigidez ("pokemon day 2", oi?), então não sei qual moral tem pra falar da rigidez dos outros.
Vai me perdoar Rocky, mas não dá pra levar a sério o seu post. E pensar que você foi o meu afilhado...
Falou demais, ouviu demais.
@Topic: um dia triste para o TibiaBR. Meu avatar/banner refletem os meus sentimentos.
Pouco a pouco as verdades vão aparecendo.
Normalmente tudo que falam contra a equipe do forum é apoiado pelos demais users.. acredito que todos tem um extinto anarquista aqui. Estou sendo
imparcial ao máximo,
tudo que ele disse faz sentido... principalmente sobre a interpretação dos alertas.
Eu sou um user de 2005, recentemente em um tópico um cara ficou discutindo comigo sobre comprar Boh ou não em tal lvl, no meu ultimo post eu disse "Larga de ser burro.. blablabla" e argumentei o suficiente pra ele falar que eu estava certo (inclusive pedir dicas por MP), comprar uma boh no lvl seguinte.. e ainda por cima antes dele aceitar seu próprio erro, demais users apoiaram meu post, vendo de longe "Deixa de ser burro" pode ser ofensivo até certo ponto, mas com o cara ciente do erro, apoio total no tópico e ainda por cima, cá entre nós, burro não é nem de longe um palavrão.
Tentei contra-argumentar e nada. Dificilmente voltam atras, aliás.. nunca vi voltarem.
Não estou fazendo uma crítica à vc Gryllo, pra mim um otimo funcionário é quem cumpre com suas obrigações, só que melhor ainda é quem cumpre interagindo com a sociedade em que convivem. Não que vcs sejam anti-sociais... mas MUITO dificilmente eu vejo vc, Medanha e outros
postando como usuários, e não moderadores.
E como Rocky disse, o certo é educar e não punir severamente.. por isso parabens a todos da moderação, mas mais ainda pro Martios e pro Rocky por serem mais users do que moderadores.