FALO PRA VCS
sabemos OFF > ALL
OFF > CIP
eu sumirei desse fórum mesmo
falo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
FALO PRA VCS
sabemos OFF > ALL
OFF > CIP
eu sumirei desse fórum mesmo
falo
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Na verdade, você deu quote na fala dele sobre Rage.
Se quiser poder olhar lá na página 35.
de qualquer forma, te peço desculpas.
Só quis lhe explicar.
Sim.
Disse isso, caso estivesse no lugar deles.
Eles foram de extrema ajuda para o fórum como um todo.
E como a maioria, não concordo em tirar eles dos seus postos.
Só não concordei com a atitude de alguns ficarem batendo boca..
Suspeito isso nem é 1 de Abril, não sei sinceramente não pode ser verdade ;X!, isso foi uma notificação certo? nada oficial, porque se fosse já teria postado no tibia.com certo?, e que leseira é essa que off vai fechar? varios fansites tem o off cheio de leseira tambem ;X!, e outra pode citar o nome da empresa sul-coreana ? ^^

[QUOTE=Apolinario;5526908]esass tretas dos admins aí só demonstram o que alguns deles são. gosto muito de trabalho de varios deles aqui, são dedicados e tal, seguem as regras e tudo mais, só que sempre tem um ovo podre. tem uns ai que estão desesperados "owneds" que eram a unica coisa que faziam da vida, vao acabar. hahaha só lamento por eles.
agora aos que faziam um trabalho sério é uma pena. =( o prejuizo pro forum vai ser esse mesmo, porque forum de tibia é para falar de tibia, nao de coisas alheias, essa é a minha opinião.
Concordo plenamente, tem gente aí, que acha que pq é moderador pode ficar dando owneds em geral, só pq alguém fez um post na sessão errada, ou disse algo que o moderador não gostou, esse já sai onwando, se achando o rei da cocada preta . . .
Outro aí, da hotnews, criticando os moderadores q estão discutindo, mas ele mesmo, quando era membro normal, discutia e ownava as pessoas por nada ... Chegou a me chamar de burra e outras coisas, eu reportei, aposto que não deu em nada, ele ainda entrou pra equipe, agora toma aeficou tão pouco tempo . .. oohh que lástimaa :'( HAHAHAHAHAH.
Claro que existem os bons moderadores, que sabem que são pessoas como qualquer membro aqui, e sempre respeitam o outro, sem esses malditos owneds, dessa gentinha que acha que tá por cima, ou que é melhor do que alguém pq sabe falar bonito.
Dos que postavam mais, o Gryllo, na minha opinão, era o mais educado e que tinha os pés no chão.
E quanto aos que estavam falando que o moderador lá ainda eé moderador do tibiaspace, aff, vamos falar a verdade, tibiaspace, serve pra que?
Ainda tem aquela babaquice de sair dando ban nas pessoas caso elas nao liguem a cam pra provar que não sao fakes, totalmente ridiculo. Levei ban sem previo aviso, reclamei pro administrador, que foi grosso comigo. A moderadora que me deu ban insistia que me mandou scrap em letras garrafais, vermelhas, falando q eu era fake, mas na realidade não mandou nada, so mostra a falta de competencia da equipe desse sitezinho aí tb...
mas tudo bem, prefiro postar minhas ss de tibia no flogão
Tibiaspace suxCheio de regras sux
Com moderadores sux
![]()
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.
Havengar se levanta do túmudo e ri descaradamente do tópico em questão.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

também, com essas hotnews ai falando q a mãe do tio do primo do bisneto do astolfo morreu pra 3 rat, o site tem q cair mesmo.
pra mim perdeu a produção com tópicos inúteis, causando valorização no OFF e dando essa marmelada toda.
porra adms, se vcs tao com preguiça de manter o site "por dentro" do tibia, blz, agente entende, mas n precisa colocar a mulecada (digo todos os os hot~) pra sustentar a parada. Cada dia é uma coisa sem nexo e que não acrescenta nada aos jogadores.