Curtir Curtir:  0
Página 36 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FALO PRA VCS

sabemos OFF > ALL
    OFF > CIP

eu sumirei desse fórum mesmo

falo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Caralho, que que tu falou aqui ?

Eu quotei o kinabr pra saber da parada da Tomada e do ADMIN.

DORGAS CARA /RSRSR
    Na verdade, você deu quote na fala dele sobre Rage.
    Se quiser poder olhar lá na página 35.
    de qualquer forma, te peço desculpas.
    Só quis lhe explicar.

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post
    Pode ser que pra você isso baste, mas coloque-se no lugar deles e veja todo seu trabalho ser excluído por uma medida extrema e desnecessária. è de se perder a cabeça.
    Sim.
    Disse isso, caso estivesse no lugar deles.
    Eles foram de extrema ajuda para o fórum como um todo.
    E como a maioria, não concordo em tirar eles dos seus postos.
    Só não concordei com a atitude de alguns ficarem batendo boca..

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Eu li.

@Admin
    O negócio é deixar esse selo de fansite de lado e pegar um novo.

uhASHUASHUASUASUHSAUHASUHUAHS RI DEMAIS TOTALMENTE FATO

@Rocky maioria tá acompanhando a partir do último post que fez no tópico, ninguém deve ter lido o início praticamente.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Eu li.

@Admin
    O negócio é deixar esse selo de fansite de lado e pegar um novo.

UASHEUASHEASUHEUSAEHUASE RI ALTO AQUI ASUEHASUEHSAUEHUSAHEUSAEHUSAHE
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suspeito isso nem é 1 de Abril, não sei sinceramente não pode ser verdade ;X!, isso foi uma notificação certo? nada oficial, porque se fosse já teria postado no tibia.com certo?, e que leseira é essa que off vai fechar? varios fansites tem o off cheio de leseira tambem ;X!, e outra pode citar o nome da empresa sul-coreana ? ^^

Publicidade:

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Apolinario;5526908]esass tretas dos admins aí só demonstram o que alguns deles são. gosto muito de trabalho de varios deles aqui, são dedicados e tal, seguem as regras e tudo mais, só que sempre tem um ovo podre. tem uns ai que estão desesperados "owneds" que eram a unica coisa que faziam da vida, vao acabar. hahaha só lamento por eles.

agora aos que faziam um trabalho sério é uma pena. =( o prejuizo pro forum vai ser esse mesmo, porque forum de tibia é para falar de tibia, nao de coisas alheias, essa é a minha opinião.

Concordo plenamente, tem gente aí, que acha que pq é moderador pode ficar dando owneds em geral, só pq alguém fez um post na sessão errada, ou disse algo que o moderador não gostou, esse já sai onwando, se achando o rei da cocada preta . . .
    Outro aí, da hotnews, criticando os moderadores q estão discutindo, mas ele mesmo, quando era membro normal, discutia e ownava as pessoas por nada ... Chegou a me chamar de burra e outras coisas, eu reportei, aposto que não deu em nada, ele ainda entrou pra equipe, agora toma ae ficou tão pouco tempo . .. oohh que lástimaa :'( HAHAHAHAHAH.

Claro que existem os bons moderadores, que sabem que são pessoas como qualquer membro aqui, e sempre respeitam o outro, sem esses malditos owneds, dessa gentinha que acha que tá por cima, ou que é melhor do que alguém pq sabe falar bonito.

Dos que postavam mais, o Gryllo, na minha opinão, era o mais educado e que tinha os pés no chão.

E quanto aos que estavam falando que o moderador lá ainda eé moderador do tibiaspace, aff, vamos falar a verdade, tibiaspace, serve pra que?
    Ainda tem aquela babaquice de sair dando ban nas pessoas caso elas nao liguem a cam pra provar que não sao fakes, totalmente ridiculo. Levei ban sem previo aviso, reclamei pro administrador, que foi grosso comigo. A moderadora que me deu ban insistia que me mandou scrap em letras garrafais, vermelhas, falando q eu era fake, mas na realidade não mandou nada, so mostra a falta de competencia da equipe desse sitezinho aí tb...
    mas tudo bem, prefiro postar minhas ss de tibia no flogão
    Tibiaspace sux Cheio de regras sux Com moderadores sux
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havengar se levanta do túmudo e ri descaradamente do tópico em questão.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Muito pequena, essa é melhor:
    <trollface imenso>
    Cuidado que a ferramenta automática vai te banir heim

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post

Havengar se levanta do túmudo e ri descaradamente do tópico em questão.
    havengar

havengar

havengar

o melhor que o tibiabr forum já teve

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também, com essas hotnews ai falando q a mãe do tio do primo do bisneto do astolfo morreu pra 3 rat, o site tem q cair mesmo.

pra mim perdeu a produção com tópicos inúteis, causando valorização no OFF e dando essa marmelada toda.

porra adms, se vcs tao com preguiça de manter o site "por dentro" do tibia, blz, agente entende, mas n precisa colocar a mulecada (digo todos os os hot~) pra sustentar a parada. Cada dia é uma coisa sem nexo e que não acrescenta nada aos jogadores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic