Curtir Curtir:  0
Página 150 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    01-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Curintianu

Level: 21
    Magic Level: 19 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, dragon shield, plate legs, platinum amulet, necrotic rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k e 50 mps

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free ''/

Tempo disponível para jogar: o quanto eu quise

Dúvida sobre a vocação: por enquanto nao

Dúvida sobre o que caçar: ja me falaram q eu vo te q continua fibula mas nao da, faço 9k hora no maximo quando do sorte de nao crusa com os bot no caminho q faço mas normalmente fica 4,5k hora
    teria algum lugar pra i?

Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    vai curintia

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hades on Pacera

Level: (Obrigatório) 27

Magic Level: (Obrigatório) 23 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Tower Shield, Hat of the Mad, plate legs, leather boots, Platinium amulet, Necrotic rod, Focus Cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Tenho um ek 95, e uns 80k pra gastar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premiun Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 4 a 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber sobre o ML, dicas para meu char, onde upar por exp no meu level, e avaliem meu char.

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar ate o lvl 30 por exp

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM, eu quero ser avaliado
    Última edição por Edpo do Couto Amorim; 18-09-2010 às 21:03.

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 27

Magic Level: 25+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Stell Helmet, Spirit Cloak, plate legs, crocodile boots, guardian shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mps e 18k em dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4~5h/dia

Dúvida sobre a vocação: Quais equips compro? nao comprei a rod de level 22 porque não consegui achar ela, vale a pena comprar a de level 26?

Dúvida sobre o que caçar: Tava fazendo task de crocodiles mas sempre tem botters la :/ que outro lugar é bom pra fazer dinheiro e quando da pra começar a fazer a task das tarantulas com bom lucro?

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por Roguienight; 18-09-2010 às 23:05.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cancei de Treina Ver Post
    Nome do Personagem: Curintianu

Level: 21
    Magic Level: 19 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, dragon shield, plate legs, platinum amulet, necrotic rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k e 50 mps

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free ''/

Tempo disponível para jogar: o quanto eu quise

Dúvida sobre a vocação: por enquanto nao

Dúvida sobre o que caçar: ja me falaram q eu vo te q continua fibula mas nao da, faço 9k hora no maximo quando do sorte de nao crusa com os bot no caminho q faço mas normalmente fica 4,5k hora
    teria algum lugar pra i?

Quero ser avaliado: sim
    Então cara , pode ir nos ciclopses com cuidado,dwarf, depois com uma rod nova vai ghostlands,elvenbane também é bom (se encontrar vazio), elfs de venore é o que mais indico no seu level,tendo cuidado para não acumular.
    Avaliação : Bom set por enquanto,se estiver pensando em comprar um equip novo compre vamp shield, depois blue legs.Ml bom.

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Nome do Personagem: Hades on Pacera

Level: (Obrigatório) 27

Magic Level: (Obrigatório) 23 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Tower Shield, Hat of the Mad, plate legs, leather boots, Platinium amulet, Necrotic rod, Focus Cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Tenho um ek 95, e uns 80k pra gastar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premiun Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 4 a 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber sobre o ML, dicas para meu char, onde upar por exp no meu level, e avaliem meu char.

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar ate o lvl 30 por exp

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM, eu quero ser avaliado
    Tente pegar ml igual com o seu level,e acho que você vai chegar ao 30 e runar,então não se preocupe muito...Se for caçar deixe junto ao seu level.
    Compre um demon shield,(vamp se nao se sentir seguro...),blue legs,boh(opcional...mais eficiente ;p)de resto está bom.
    No seu level tem :
    ~>Tumbas(tarpit e petroleo)
    ~>Ciclopolis edron
    ~>tarantulas (investindo em terra hood)(com rod de gelo para level 22 + exori flam,nessa hunt aconselho ter ml alto,2+ que o seu level...)
    ~>banuta apenas térreo
    ~>Se tiver acesso a yalahar,deixe um recado aqui e te darei mais lugares de hunts ;p

Citação Postado originalmente por Roguienight Ver Post

Magic Level: 25+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Stell Helmet, Spirit Cloak, plate legs, crocodile boots, guardian shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mps e 18k em dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4~5h/dia

Dúvida sobre a vocação: Quais equips compro? nao comprei a rod de level 22 porque não consegui achar ela, vale a pena comprar a de level 26?

Dúvida sobre o que caçar: Tava fazendo task de crocodiles mas sempre tem botters la :/ que outro lugar é bom pra fazer dinheiro e quando da pra começar a fazer a task das tarantulas com bom lucro?

Compre vamp shield ou hat of the mad.A rod de level 26 é terra rod se não me engano,é bom sim se quiser caçar ciclops.Para caçada,level 33 com hailstorm rod + exori flam vai de boa.Se quiser dinheiro,vai banuta com cuidado no térreo,ciclops de edron,com terra strike,hotworms de darashia e larvas ank.

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 23

Magic Level: 23

Tipo de mundo: Non Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, plate legs, tower shield, northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Algumas IHs, 30 Mp, 5k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4h

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33

Magic Level: 32

Tipo de mundo: Pvp

Equipamentos: Crusader Helmet, focus cape, plate legs, Vampire Shield, Halilstorm Rod,20k

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):IHs 40x,Icicles 200,Avalanches, E uns 15k para gastar em MP

Tempo disponível para jogar: 4h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim ( Gostaria de Saber Oque eu deveria ir : Dragon ou Tumbas Obs : Sem bloker )

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 25

Magic Level: 25

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: HoTm, Spirit Cloak, Blue legs, boh, todas as rods até o lvl 26, mastermind shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100x IH, 40mp na bp sempre, 55k balance.

Tempo disponível para jogar: 5-6h

Dúvida sobre a vocação: Com que level já rola hunt com blocker? tenho blockers com lvl minimo de 80 e gostaria de saber.
    Dúvida sobre o que caçar: sim, estou caçando no momento na ancient ruins tomb, nunca tem gente e a xp gira em torno de 16-20k por hora, gostaria de saber se tem algum canto melhor, não precisa ter lucro, se pagar a hunt ou wastezinho pequeno eu to de boa pra ir. já rola ir tarantula tasks?

Abraços e obrigado antecipado pelas repostas

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kanan Moondritch

Magic Level: 44+2
    Tipo de mundo : No-pvp

Equipamentos: Focus Cape - HotM - Plate Legs - Scarf - G-Shield - Leather Boots - Necro Rod

Provisões : 200 uh - 1k hmm - 5k banco

Tipo de Conta: P.A (que renova amanhã xD)

Tempo disponível para jogar: 3~4 hrs semana - 5~6hrs finds
    Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Sim

(tive problemas com a internet nos ultimos dias, por isso passei grande parte do tempo runando).

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Drac Sunrise

Level: 32
    Magic Level: 50+2

Equipamentos: Focus Cape - HotM - Blue legs - Platinum Amulet - Demon Shield - Boh- Hailstorm Rod - Soft Boots

Provisões : 70k

Tipo de Conta: P.A

Tempo disponível para jogar: 3~4+ hrs por dia
    Dúvida sobre a vocação:

Última edição por felipe50; 20-09-2010 às 22:29.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narutinzx Ver Post
    Level: 25

Magic Level: 25

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: HoTm, Spirit Cloak, Blue legs, boh, todas as rods até o lvl 26, mastermind shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100x IH, 40mp na bp sempre, 55k balance.

Tempo disponível para jogar: 5-6h

Dúvida sobre a vocação: Com que level já rola hunt com blocker? tenho blockers com lvl minimo de 80 e gostaria de saber.
    Dúvida sobre o que caçar: sim, estou caçando no momento na ancient ruins tomb, nunca tem gente e a xp gira em torno de 16-20k por hora, gostaria de saber se tem algum canto melhor, não precisa ter lucro, se pagar a hunt ou wastezinho pequeno eu to de boa pra ir. já rola ir tarantula tasks?

Abraços e obrigado antecipado pelas repostas
    - Dúvida

Se você esta fazendo essa XP na Ancient Tomb, eu recomendo ficar por ae até level 26, ou seja, até você poder utilizar a Terra Rod.

Hunt com Blocker é possível sim, eu vou citar as hunts com blocker em Ankrahmun, que no caso são: Ancient Scarab, da pra fazer um Rush legal, mas evitando a maior de todas as caves (noroeste da cidade); Tarpit Tomb, utilizando Ice Wave, sendo recomendável os últimos andares da tumba (sem Scarab Coins).

Nem pense em caçar Tarantulas antes do level 33, você não tera quase lucro nenhum com a Task, além de ser mais demorado por causa do dano que sua Rod da no monstro.

- Avaliação

Equipamentos estão na média e seu Ml esta muito bom para o seu level, caso queira caçar com Blocker, eu recomendo que treine um pouco mais.

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Nome do Personagem: Kanan Moondritch

Magic Level: 44+2

Equipamentos: Focus Cape - HotM - Plate Legs - Scarf - G-Shield - Leather Boots - Necro Rod

Provisões : 200 uh - 1k hmm - 5k banco

Tipo de Conta: P.A (que renova amanhã xD)

Tempo disponível para jogar: 3~4 hrs semana - 5~6hrs finds
    Dúvida sobre a vocação:

(tive problemas com a internet nos ultimos dias, por isso passei grande parte do tempo runando).
    - Dúvida

Cace Cyclops em Mistrock ou Edron, sendo os de Mistrock bem melhor por causa do Respawn mais organizado e tendo só espécies de Cyclops na ilha.

- Avaliação

Compre um Dragon Shield para deixar seu Set melhor do que antes. O Ml esta muito bom, caso queira rushar, essa é uma boa hora.

Citação Postado originalmente por felipe50 Ver Post
    Nome do Personagem: Sir Drac Sunrise

Level: 32
    Magic Level: 50+2

Equipamentos: Focus Cape - HotM - Blue legs - Platinum Amulet - Demon Shield - Boh- Hailstorm Rod - Soft Boots

Provisões : 70k

Tipo de Conta: P.A

Tempo disponível para jogar: 3~4+ hrs por dia
    Dúvida sobre a vocação:

- Dúvida

Cace Cyclops em Mistrock ou Edron, sendo os de Mistrock bem melhor por causa do Respawn mais organizado e tendo só espécies de Cyclops na ilha.²

- Avaliação

Equipamentos sem necessidade de alteração. Seu Ml esta perfeito também.

Publicidade:

Última edição por Osford; 21-09-2010 às 22:52.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0