Postado originalmente por
Narutinzx
Level: 25
Magic Level: 25
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: HoTm, Spirit Cloak, Blue legs, boh, todas as rods até o lvl 26, mastermind shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100x IH, 40mp na bp sempre, 55k balance.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: 5-6h
Dúvida sobre a vocação: Com que level já rola hunt com blocker? tenho blockers com lvl minimo de 80 e gostaria de saber.
Dúvida sobre o que caçar: sim, estou caçando no momento na ancient ruins tomb, nunca tem gente e a xp gira em torno de 16-20k por hora, gostaria de saber se tem algum canto melhor, não precisa ter lucro, se pagar a hunt ou wastezinho pequeno eu to de boa pra ir. já rola ir tarantula tasks?
Quero ser avaliado: Sim
Abraços e obrigado antecipado pelas repostas
-
Dúvida
Se você esta fazendo essa XP na Ancient Tomb, eu recomendo ficar por ae até level 26, ou seja, até você poder utilizar a Terra Rod.
Hunt com Blocker é possível sim, eu vou citar as hunts com blocker em Ankrahmun, que no caso são: Ancient Scarab, da pra fazer um Rush legal, mas evitando a maior de todas as caves (noroeste da cidade); Tarpit Tomb, utilizando Ice Wave, sendo recomendável os últimos andares da tumba (sem Scarab Coins).
Nem pense em caçar Tarantulas antes do level 33, você não tera quase lucro nenhum com a Task, além de ser mais demorado por causa do dano que sua Rod da no monstro.
-
Avaliação
Equipamentos estão na média e seu Ml esta muito bom para o seu level, caso queira caçar com Blocker, eu recomendo que treine um pouco mais.

Diego Rodrigo Garcia
Nome do Personagem: Kanan Moondritch
Level: 27
Magic Level: 44+2
Tipo de mundo : No-pvp
Equipamentos: Focus Cape - HotM - Plate Legs - Scarf - G-Shield - Leather Boots - Necro Rod
Provisões : 200 uh - 1k hmm - 5k banco
Tipo de Conta: P.A (que renova amanhã xD)
Tempo disponível para jogar: 3~4 hrs semana - 5~6hrs finds
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
(tive problemas com a internet nos ultimos dias, por isso passei grande parte do tempo runando).
-
Dúvida
Cace Cyclops em Mistrock ou Edron, sendo os de Mistrock bem melhor por causa do Respawn mais organizado e tendo só espécies de Cyclops na ilha.
-
Avaliação
Compre um Dragon Shield para deixar seu Set melhor do que antes. O Ml esta muito bom, caso queira rushar, essa é uma boa hora.

felipe50
Nome do Personagem: Sir Drac Sunrise
Level: 32
Magic Level: 50+2
Tipo de mundo : No-pvp
Equipamentos: Focus Cape - HotM - Blue legs - Platinum Amulet - Demon Shield - Boh- Hailstorm Rod - Soft Boots
Provisões : 70k
Tipo de Conta: P.A
Tempo disponível para jogar: 3~4+ hrs por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
-
Dúvida
Cace Cyclops em Mistrock ou Edron, sendo os de Mistrock bem melhor por causa do Respawn mais organizado e tendo só espécies de Cyclops na ilha.²
-
Avaliação
Equipamentos sem necessidade de alteração. Seu Ml esta perfeito também.