tibiabr tem q voltar à epoca q tinha BOT pra download !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tibiabr tem q voltar à epoca q tinha BOT pra download !
Hum... Neguinho culpando a cipsoft por causa disso, ela só determina padrões para receber o selo... Quem tomou as atitudes para que esses padrões fossem atingidos foi o admin.
A questão é: Por quê? Simples, uma palavra resume tudo: GRANA.
Pensem bem, ele vai ter que pagar pessoas para moderarem, o que é um gasto bem maior do que dar PT para os moderadores atuais, e perderá uma quantidade considerável de usuários. Ele iria perder lucro assim por causa de um selo bobo?
Não se iludam, esse selo significa grana, e bastante grana, pois para fazer isso tem que ser algo que compense bastante os prejuizos que ele vai ter.
Eu esperava que o admin fosse mais humano e fizesse três coisas: Avisasse aos moderadores previamente disso, recompensasse de alguma forma o trabalho que a staff fez até hoje e desse a oportunidade dos membros antigos da staff trabalharem de casa como moderadores remunerados.
o Admin perdeu o selinho UHSAUSAHUSAHUSAHASUHAE
Ctz seria a trollada mais épica da história AUSHEUSAHEA
@toopic
Bom, eu não esperava essa notícia, e fico triste com essa história de tirar os moderadores e colocar um software coreano que vai moderar o forum...Ainda mais vendo moderadores como a valéria perdendo o cargo.Mas enfim, vamos ver no que vai dar.
[ ]'s
Ringkvist
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
Acho a mesma coisa, acabei de dizer isso no Groups do MSN.
Vc's me veem brigando com todo mundo, ngm gosta de mim aki, mas poxa.
Cara, vc's ainda sao moderadores, tem seus trabalhos a fazer.
Mesmo que tenha acabado precisamos agir como humanos. Sermos respeitadores.
Não havia nem pior nem melhor, eles apenas faziam seus trabalhos
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tenso.Acabar com o OFF é acabar com o forum e toda sua publicidade.
A cip fez algo que nunca pensei que ela faria, cagada fora do jogo.
@Verdades rolando para lá e para cá
Apesar de nunca ter conversado com o Martios ele foi muito bem na equipe, ao contrário de alguns que tem escrito "Moderador" embaixo no nick e nunca vi fazer nada
@Admin
Foi porque a gente te chama de careca?
...

Não vai ter mais modera???
Vo poder xingar o gryllo???