Curtir Curtir:  0
Página 5 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 499

Tópico: TibiaBR perderá selo de promoted fansite

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
    A própria cip se denigre com as merdas que ela faz, então não venham com mimimi que são os usuários.

Ao invés de perder o tempo com essa seção, que não tem nada a ver o motivo, eis o nome off-topic, poderia fazer coisas mais uteis, como novos metodos de combate contra bot, (e nçao venham falar de mass ban, falso ban de cu é rola)

Tibia ja perde player por causa das próprias merdas deles, agora tiram o selo de fan site por causa de um simples seção que ajuda os players se distrairem, evitando que muitos parem de jogar (ja vi varios casos).

Então, a própria cipsoft é idiota por tomar esse tipo de atitude.Por isso existe a famosa frase, que não é atoa: Cipsoft, fudendo com você.
    Uma coisa que vocês chorões de plantão não colocam na cabeça é que Tibia acima de um jogo é uma empresa. Uma empresa que lucra milhões por ano. Lá não tem criança brincando de trabalhar. Todas as decisões lá realizadas são tomadas sob rigorosas pequisas e análises. Eles não saem atirando para todos os lados como vocês pensam.

Ficar aqui falando asneira sem o menor sentido só piora a situação, pode acreditar. ¬¬"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Não vejo necessidade de continuar oferecendo informações sobre um jogo cujo qual a própria empresa não valoriza o árduo trabalho feito pela equipe tibiabr. Seria como se fosse insistir no erro. Vejo que é mais uma necessidade da parte do Admin para manter o lucro com esse ofício, mas que é errado, é sim.

A cipsoft não sabe valorizar um dos sites que faz a maior publicidade na america do sul, enchendo o bolso deles de dinheiro. No seu lugar, Admin, eu procurava outro ofício pois a maior jogada seria boicotar a cip tirando seu site do ar. Acredite, o lucro da equipe da cip despencaria.

Abraços!
    O selo de supported fansite é dado para sites que oferecem conteudos do tibia para os jogadores.
    Se pararem de dar informações ai que não voltamos MESMO a ser supported de novo.

Citação Postado originalmente por Iori Boladaum Ver Post
    A própria cip se denigre com as merdas que ela faz, então não venham com mimimi que são os usuários.

Ao invés de perder o tempo com essa seção, que não tem nada a ver o motivo, eis o nome off-topic, poderia fazer coisas mais uteis, como novos metodos de combate contra bot, (e nçao venham falar de mass ban)

Tibia ja perde player por causa das próprias merdas deles, agora tiram o selo de fan site por causa de um simples seção que ajuda os players se distrairem, evitando que muitos parem de jogar (ja vi varios casos).

Então, a própria cipsoft é idiota por tomar esse tipo de atitude.Por isso existe a famosa frase, que não é atoa: Cipsoft, fudendo com você.
    Vc ta sensdo um denegrindo a CIP falando essas coisas.
    Não é na baixaria que se resolvem esses problemas.

Citação Postado originalmente por AlvaroBG Ver Post
    vão fechar o off-topic??
    voltamos a ditadura entao??
    Não é ditadura, vai ser fexado indefinidamente ate o ADM achar uma solução.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como será que a CipSoft irá se pronunciar disso? Será que simplesmente vão jogar um ticket no site e pronto? Ou irão explicar de maneira mais abrangente. Afinal, TibiaBR foi um dos primeiros Fan Site deles, e é o que mais tinha acesso.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    E mais uma vez, as crianças do forum e do jogo vencem!

O TibiaBR vai perder o selo por culpa disso: usuários tentando driblar as regras de certa forma que não podem ser banidos, mas que ainda assim atingem a CipSoft e, como noticiado, explicitam conteúdos inadequados.

Parabéns faixa etária mental 10-!
    Sem vocês, o TibiaBR ainda seria promoted fansite =D
    Disse tudo.
    Não sei oque tirar o off topic vai fazer pra voltar o selo.
    Só acho que a cip devia ter dado pelo menos um aviso antes ja que o tibiabr é o maior fansite brasileiro de tibia
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fecha o off
    o uol agradece:rolleyes:

sem o off topic eu nem voltarei pro forum
    o site nao eh zuando nao
    mais prefico o tibia wikia
    entendo bem ingles e o conteudo eh mais completo e atualizado que o do TBR
    se o problema fosse ingles usaria o wiki do portal tibia

resumindo
    a cip ta defendendo o lado dela

e ela quer o fim do off nem eh pq os users falam mal do tibia
    e sim pq la tem tanto conteudo
    q vc se distrai sem tibia

Publicidade:

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ri

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tanto faz!

Na verdade tanto faz!
    No entanto adeus eventos no site com apoio da cip, ou seja, nada de "Medal Of Honor" etc...
    Quem perde ?... Os players BR's, mas ninguem liga né! :wub:
    Mas sinceramente... Tanto Faz.
    Não acesso o tibaBR por ser promoted, mas sim pelas notícias, forum, etc... e ainda indico USHUAshu !
    É só se adequar as regras que o selo volta. Vai ter um software pra controla tudo mesmo..... o que isso também significa (-$$$) para o site. ;/
    Pena que não moro no paraná senão eu me candidataria à vaga o/

Boa sorte Admin! (Vc vai precisar, que a população brasileira é TENSA:wscared

p.s vai ter user que vai me xingar alot.... mas é a verdade!

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detecta Ver Post
    nossa q lixo, se a CIP é tão tapada a ponto de tirar esse maldito selo porcausa de uma seção do forum q "denigre" sua imagem, então tme q ficar sem o selo mesmo
    empresinha mixuruca q não aceita criticas
    la se vai o melhor board do forum
    eu ja mandava tomar naquele lugar
    e tibiabr aceita criticas neh?
    lol
    D:
    tibiabr provando do proprio veneno
    nao podiam falar nada criticando tibiabr q baniam os cara ou davam alerta, nao aceitam criticas
    agora perderam o selo temporariamente pela cip tb nao aceitar criticas
    legal isso

só tenho a dizer uma coisa sobre esse fato:
    euri
    podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços

''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''

"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
    MAIS eu gosto do meu cachorro."

"Se quer Guerra terá,
    Se quer Paz, quero em DOBRO."

"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."

www.flogao.com.br/romerob

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente são regras da cip =/

mas eu axo q o forum deveria ser desvinculado do site, total, para poder pois a sessao off, é boa po

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tirarem o OFF topic vai mostrar que tibiabr não tem personalidade...

Porque se o ADMIN criou o OFF foi uma ideia dele, ngm pode tirar isso..

se tirar , vai ter a maior confusão...

eu vou ver o quanto admin importa com selo, porque eu amo esse forum p or causa do OFF !!

NAO TIREM O OFF

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic