Curtir Curtir:  0
Página 36 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Tem horas que esse jogo realmente c4g4 na gente.
    Achei um bicho chamado Prince Ribbit (nunca tinha visto tal criatura). É tipo um blink frog, só que apareceu pra mim em D:6. Tentei lutar com o bicho mas vi que ia morrer. Usei scroll de teleport e fui parar do lado do Sigmund, que escolheu aparecer justamente em D:6. Ai tentei fugir dele, fui trancado por um Ogre. Aí já viram. Mas acho que nem fui tão mal pra quem não jogava há tempos.
    Btw, a versão com tiles insiste em rodar muito lenta pra mim, então tenho que jogar a versão console mesmo. :S
    Nada supera eu usando teleport pra fugir do Sigmundo e cair ao lado de um Angel numa das primeiras dungeons...

Detalhe, o angel estava num lugar fechado e era meu ultimo scroll de teleport, tive nem chance...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Nada supera eu usando teleport pra fugir do Sigmundo e cair ao lado de um Angel numa das primeiras dungeons...

Detalhe, o angel estava num lugar fechado e era meu ultimo scroll de teleport, tive nem chance...
    Lol direto vejo essa história. É aquele Angel que fica dentro de um lugar tipo uma cruz, né? Ai tem um altar do The Shining One ou Elyvilon. Sorte que nunca me aconteceu. =P
    Iniciei um Spriggan Enchanter só pra ver como é, já que falam que é a master plus hiper combinação da vez.

Edit:
    Spriggan Enchanter owna vidas. Ensorcelled Hibernation + Stab > Qualquer coisa. As vezes nem preciso usar o spell. Cheguei no Ecumenical Temple sem grandes problemas. \o/
    Fiz 3238 pontos no meu SpEn. Nessos me matou no D:11 com um hit que tirou mais de 20 de hp. Lol.
    Mesmo assim é a combinação mais ownante que eu já vi. Limpei um vault com 908674098674097¹¹²¹²¹² Kobolds e Big Kobolds sem a menor dificuldade, e qualquer unique que aparecia na minha frente eu colocava pra dormir e ai era One Hit KO.
    Só falta mesmo pegar o jeito da classe (nunca havia jogado de Spriggan antes).
    Última edição por Gabriellk~; 18-09-2010 às 16:56.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só toma cuidado contras os uniques que são muito resistentes a encantamentos hostis e veêm criaturas invisíveis. Esses você dificilmente vai conseguir botar pra dormir ou deixa-los confusos com confuse e não vai adiantar usar invisible. Contra esses você vai ter que driba-los, correr deles, teleportar pra longe, a menos que você worshipe Namelex ao em vez de Okawaru e use os decks of summons.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, o ponto fraco é que é ruim matar qualquer criatura se não for com Stab. Eu ficava horas vendo minha +1 +1 dagger errar/não tirar quase nada dos bichos. Jellys eram as piores, pois Ensorcelled Hibernation nunca funcionou nelas, e eu achei muitas antes de adquirir Confusion/Invisibility (embora ache, mas não tenha certeza, que elas vêem invisivel). Nesses casos eu normalmente corria o mais rápido possível na outra direção.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal do sprigan é que ele é rapidinho, dá pra correr dos bichos riairairia

Publicidade:

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, a estrategia de ficar com mummy no primeiro dungeon por turnos infinitos ainda não foi totalmente eliminada. Tendo um cenario a favor, e tendo a sorte de não ser presentiado com uma criatura que ataque de longe, é possivel fazer uma experiencia enorme com uma mummy que use magias antes das criaturas pararem de aparecer naquele nivel. Eu fiz isso em um dungeon que comecei cercado por lava, com apenas uma saida. Fiquei perto de uma porta e dei rest ate não querer mais, e no turno 11000 e tanto veio um orc knight, e logo depois um hill giant, que ficaram do outro lado da lava, sem me alcançar =D Infelizmente, enquanto os esmapeava com magic darts, um necrophage apareceu do lado errado da lava, e me surrou ate a morte.

Mummys são legais de se jogar, principalmente com o combo Troll leather armor + ring of regeneration =D

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês conseguem morrer no inicio de spriggan enchanter? Tudo que precisa fazer é usar hibernation e treinar stabbing.

Estou tentando um ogre-mage wizard no crawl normal, sem ser o que stone soup. É até razoavel.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Então, o ponto fraco é que é ruim matar qualquer criatura se não for com Stab. Eu ficava horas vendo minha +1 +1 dagger errar/não tirar quase nada dos bichos. Jellys eram as piores, pois Ensorcelled Hibernation nunca funcionou nelas, e eu achei muitas antes de adquirir Confusion/Invisibility (embora ache, mas não tenha certeza, que elas vêem invisivel). Nesses casos eu normalmente corria o mais rápido possível na outra direção.
    Você aprende confusion no level 3 manolo, como consegue encontrar tanta jelly antes de pegar level 3?
    Dependendo da criatura vale a pena matar no melee sim. Por exemplo eu no level 20 com meu SpEn matei os Lichs que tem no vaults no melee. Criaturas que são puramente spellcasters e fracas no melee são bem fáceis de serem surradas sem stabbing. Pra matar Lichs/Elfs Conjurers/Elfs Summoners ou qualquer outra eu uso Silence (pra evitar que eles usem magias) e chego surrando.
    O PROBLEMA é pegar inimigos "únicos" híbridos que são bons em magia e em melee, que são resistente a encantamentos e que enxergam o invisivel. Ai meu amigo a unica solução é dar no pé.
    Tem um carinha único chamado "Rupert" que não me recordo bem qual andar eu o encontrei, mas ele é exatamente um exemplo de problema que eu citei acima. Quando encontrei ele pela primeira vez, eu "lurei" ele pro andar de cima que eu já tinha limpado e deixei ele pra lá, ai quando fiquei mais fortinho e eu voltei pra matar ele, e mesmo assim ainda usei uma potion of agility e uma potion of might.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, é que sou bom em encontrar geléias. Já encontrei algumas em D:2. E também eu "esqueci" de aprender confuse até o XL 4-5 mais ou menos.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Você aprende confusion no level 3 manolo, como consegue encontrar tanta jelly antes de pegar level 3?
    Dependendo da criatura vale a pena matar no melee sim. Por exemplo eu no level 20 com meu SpEn matei os Lichs que tem no vaults no melee. Criaturas que são puramente spellcasters e fracas no melee são bem fáceis de serem surradas sem stabbing. Pra matar Lichs/Elfs Conjurers/Elfs Summoners ou qualquer outra eu uso Silence (pra evitar que eles usem magias) e chego surrando.
    O PROBLEMA é pegar inimigos "únicos" híbridos que são bons em magia e em melee, que são resistente a encantamentos e que enxergam o invisivel. Ai meu amigo a unica solução é dar no pé.
    Tem um carinha único chamado "Rupert" que não me recordo bem qual andar eu o encontrei, mas ele é exatamente um exemplo de problema que eu citei acima. Quando encontrei ele pela primeira vez, eu "lurei" ele pro andar de cima que eu já tinha limpado e deixei ele pra lá, ai quando fiquei mais fortinho e eu voltei pra matar ele, e mesmo assim ainda usei uma potion of agility e uma potion of might.
    Rupert é aquele gordão com um pijaminha azul? É UMA BOSTA matar esse cara com SpEn iroapsiraposriaospr

@Caras
    Tava lendo uns esquemas na interwebs e fala duma skill stabbing, meu spriggan enchanter não tem stabing, só tem shot blades, throwing, dodgin, stealth, enchanments e spellcasting.
    A skill relacionada com o stabbing seria a short blades no caso?

EDIT: Porra que azar, tava fugindo de um fantasma de um personagem mago que eu fiz, desci um andar e bem na minha cara ta o fantasma de um outro spriggan enchanter que eu fiz.

EDIT2: PORRA QUE WIN, O FANTASMA ME BOTOU PRA DORMIR E MATOU COM BACKSTABBING

Publicidade:

Última edição por Titus; 19-09-2010 às 17:29.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem