Curtir Curtir:  0
Página 35 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ecumenical quando vem assim é tenso :/
    Spriggan Enchanter eu curto colocar 8 em STR (quando você tem a opção de escolher o atributo que quer aumentar) pra poder conseguir carregar pelo menos o minimo de itens e equipamentos e o resto em INT.

Pro manolo ai emcima que perguntou sobre os Mountain Dwarfs Fighters, eles continuam bons sim, as únicas combinações que me fizeram zerar até hoje foi Melfork Crusader e Mountain Dwarf Fighter (apesar de no momento eu estar quase zerando com o spriggan enchanter aqui).
    Com meu MDFi eu worshipei Trog pq sem berserker eu nao teria passado nem da dungeon 8. O problema pra mim foi que no final eu fiquei sem equipamentos de resists decentes e foi um sacrificio danado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem: High Elf Wizard de Gelo. Qual Deus vocês recomendam?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vehumet é muito bem recomendado, pelos gifts de livros...

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sif Muna é o "all round" god de qualquer classe spellcaster.
    Vehumet é um god pra quem tem um estilo mais agressivo, você ganha o Book of Annihilations mais rápido e tal.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei por que. Spriggan Enchanter é dito como apelão, mas acho que sou a unica pessoa que consegue morrer com ele no primeiro andar D=.

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Eu não sei por que. Spriggan Enchanter é dito como apelão, mas acho que sou a unica pessoa que consegue morrer com ele no primeiro andar D=.
    Eu também nunca consegui jogar direito com nenhum mage. O meu mais longe foi um Mummy Wizard que conseguiu chegar em Vaults, mas isso no tempo em que ainda se podia ficar horas no mesmo lvl.
    Ainda mais porque tenho paranóia com questão de comida, quase nunca uso os melhores spells com medo de starvar.
    Anyway, venho tentando resolver o problema dos gráficos, se não der acho que terei que jogar na versão console mesmo. Lol.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encontrei um livro com magias de warper, aprendi a magia de control teleport, só que agora não sei se aprendo outra magia =P. Agora só treinar enchatments.

Morri para um ogre mage, cara sou pessimo nisso, é horrivel jogar de spriggan enchanter, não sei como vocês conseguem D=.
    Última edição por Leo The Returns; 18-09-2010 às 10:47.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem horas que esse jogo realmente c4g4 na gente.
    Achei um bicho chamado Prince Ribbit (nunca tinha visto tal criatura). É tipo um blink frog, só que apareceu pra mim em D:6. Tentei lutar com o bicho mas vi que ia morrer. Usei scroll de teleport e fui parar do lado do Sigmund, que escolheu aparecer justamente em D:6. Ai tentei fugir dele, fui trancado por um Ogre. Aí já viram. Mas acho que nem fui tão mal pra quem não jogava há tempos.
    Btw, a versão com tiles insiste em rodar muito lenta pra mim, então tenho que jogar a versão console mesmo. :S
    Última edição por Gabriellk~; 18-09-2010 às 10:53.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Tem horas que esse jogo realmente c4g4 na gente.
    Achei um bicho chamado Prince Ribbit (nunca tinha visto tal criatura). É tipo um blink frog, só que apareceu pra mim em D:6. Tentei lutar com o bicho mas vi que ia morrer. Usei scroll de teleport e fui parar do lado do Sigmund, que escolheu aparecer justamente em D:6. Ai tentei fugir dele, fui trancado por um Ogre. Aí já viram. Mas acho que nem fui tão mal pra quem não jogava há tempos.
    Btw, a versão com tiles insiste em rodar muito lenta pra mim, então tenho que jogar a versão console mesmo. :S
    hauhauhauha esse todo mundo tem uma história desse tipo pra contar.
    Em relação ao problema com a versão com tiles ai no seu pc, tenta consultar a wiki oficial do jogo, o site oficial do jogo, etc... uma hora você acha.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava indo muito bem com meu elfo, mas vacilei.
    Desci num andar que tinha MUITOS kobolds (acho que era isso), usei ice form + uma armadura de gelo lá, tava bem de boas matando todos na porrada. Até que ice form acabou...
    A foi o terror, subi um andar e vieram os kobolds atraz de mim. Podia ter dado Blink quantas vezes eu quisesse e ter achado um lugar seguro, mas não, dei blink uma vez e tentei fugir na corrida, um kobold me matou com um dardo idiota daqueles...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem