Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 205

Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em non-pvp, então esse update vai ser inutil pra mim [2]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepob Ver Post
    jogo em mundo Non-Pvp, entao pra min, esse ta sendo um update inutil...
    mas msm q nao me influencie, n gostei desse tal de trocar de lugar com o trapper. quero ver como matar um Knight lvl 200 agora

É impressionante como tem gente sem noção que joaga Tibia.
    Cara essas mudanças vão afetar todos os mundos, ou você acha que todos que jogam em Optional-Pvp, é porque gosta deste tipo de servidor?
    Cara no atual modo de jogo no minimo 30% dos player que jogarm em optional-pvp sai de open-pvp. deixando mundos vazio e mudando a economia de servers. Com estas mudanças até eu estou pensando em voltar pra open-pvp.
    Vendo que tá todo mundo reclamando do sistema de trap, já que parece vai ser bem dificil usar esse metodo, volta a prova o cara mostrar que tem pvp, vai trapar usa MW.
    Quer matar um Kina level 200, hoje não é dificil não, já vi foi um level 380 morrer em 2 segundos. Obs sem trap que leva quase 1 hora pra matar um player.

Ps.
    Pelo menos agora quando morrer em combate PVP, o preju das Blessing vai acabar, e a chance de você poder matar o cara sem pegar punição de skull, por revidar o ataque foi maravilhoso. o cara te mata na covardia vai ter que ficar na espreita por 7 dias. Quero vê neguinho que não tem nada haver com Treta vir querer vir puxar saco dos outros sabendo que vai ter que arcar com as consequencia por 7 dias.

Vamos vê o que vai dar.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou vendo. Daqui alguns meses, ou quem sabe 1~2 anos, vai ter carinha falando:

Citação Postado originalmente por Cara que começou a jogar Tibia recentemente
    PO MANO TIBIA JA ERA, TIBIA ACABOU QUANDO A CIPSOFT COMEÇOU A MUDAR AS COISAS, AQUELE UPDATE DOS PVP FOI O FIM DE TUDO. ALI O TIBIA ACABOU. A CIPSOFT DESTRUIU O JOGO!!! TY CIP
    Apesar de este ser a primeira vez que a Cip faz tudo, o tempo todo, junto com os jogadores, vários outros implementos foram influenciados peos jogadores.

Por exemplo, quem pedia balanceamento de vocações? Os próprios jogadores. Ficaram chorando por anos nos fóruns, reclamando que druida era muito fraco, que sorcerar era apelão, que paladin tava fraco, e depois de anos chorando pra balancear as vocações, a Cip atende e muda as coisas. E agora a galerinha joga a culpa nela. Quem joga há alguns anos sabe do que estou falando.:snore:

Enfim...

Esse patch promete uma mudança drástica na jogabilidade do Tibia. Todas as mudanças são ótimas, mas a melhor pra mim são as regras de luta justa. Tomara que acaba aquela coisa de um cara te pegar com 52 amigos junto e te matar. Ou aquele level 300 te matar e te ferrar por isso.

E aposto que essa Bless PVP vai ser premium :biglaugh:
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    A vítima do trap vai ser um sabonete *-*
    lux ou pamolive?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sabonete magico das trap xd

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Pra mim não faz diferença jogo em mundo Optional.

+ acho que vai melhorar sim!!!

Publicidade:

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom
    Mais tipo eu acho que o negocio do stairhopping tinha que ter um delay pra poder subir na escada denovo....

Mais ou menos assim Ex: Eu subi na escada a fim de fugir de um pk e desci denovo a proxima vez que eu for subir na escada vo ficar como um pk tentando entrar em uma protection zone ai eu teria que esperar uns 3 seg pra poder subir dnv ...

Tem alguma falha nesse esquema?

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poder mudar de lugar em uma trap? serio mesmo, se não fosse por isso podia ser uma das raras atualizações que prestam..

cip strikes again.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Além dessas novidades, o patch vai trazer novos achievements, incluindo pontuação para quem completou outfits. O sistema de denúncias será atualizado, permitindo reports de guildas que contem informações irregulares (nome, descrição, ranks, etc). As denúncias poderão ser feitas através da página oficial.

Legal, eu tenho QUASE todos os addon e outfits ( só falta o ferumbras hat :confused: ) HAHAHAHA eu sempre soube que isso iria servir pra alguma coisa uoheuoehuhoeuiheuiohoe, apesar de nao servir pra nada os archivments, somente pra fica se pagando.. enfim LEGAL
    ja tem lista de quantos pontos valerão cada um?

e outra coisa
    a respeito das denuncias de guilds, com informaçoes irregulares
    eu tendo alguma denuncia valida, eu ganha um "name locked" por exemplo, e nada mais, OU, eu ganho BAN por estar fora por alguma coisa?
    abrass gogo 200!!

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando colocaram Wand/rod no jogo = odiaram, o jogo ia acabar
    Quando colocaram Potions e "tiraram" UH dos kina = odiaram, o jogo ia acabar
    Quando colocaram hotkeys no jogo = odiaram, o jogo ia acabar
    Quando colocaram black skull, dentre outros no jogo = odiaram, o jogo ia acabar

Todo semestre é a mesma coisa

Ta uam porcaria, ta isso , ta aquilo, mas todo mundo continua jogando

Gente, é a evolucao das coisas, quem para no tempo o caminhao passa por cima

Aposto que metade dos player de hoje, não seria Mages, sem suas rods...

Imagina um kina curando 3000hp com uam UH

O jogo esta evoluindo como a grande maioria quer,e não cmo 1~2 ou 3 player querem..

Ou Se adapte ao game, ou pare, é simples

Eu ja fixz minha escolha....
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que vejo o update de outono soh vai altera o pvp... e quanto aos optional pvp??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying