Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 205

Tópico: [News] Mudanças no sistema de PvP chegarão com o patch de outono europeu

Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só de ter acabado com o pvp de escada já é um ponto a + para a CIP. Bless pra pvp excelente! Tibia vai melhorar exponencialmente com esse novo patch. Agora é só aguardar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não, não.

Já faz tempo que eu disse nesse fórum mesmo que existem outras maneiras de se fazer alguém ficar preso e nas quais o personagem atacado não pode se mover. Portanto quem está reclamando que trocar de lugar vai acabar com o jogo é porque não se deu nem o trabalho de ler e entender as circunstâncias nais quais isso é possível, porque existem circunstâncias nais quais é impossível sim trocar de lugar.

Achei que nunca falaria isso mas o TibiaBR é, de fato, cheio de pessoas mimimi.

- Chaz
    entrei no ts, joguei, e unico jeito que vi pra n troca, foi com npc no meio
    ^^

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAOSIHASOIH
    até que enfim !
    gostei de tudo :yelrotflm

Era mt chato nego com pvp de escada . . .
    ou maker que só sabia armar trap em kazz . . .
    traped = down

agora, pelo menos a pessoa vai ter alguma chance de sobreviver !

:o

E essa bless de pvp é maravilhosaa

Adorei *.*

Thanks CipSoft ! :*
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ... enquanto muitos "afirmam" que vão parar dessa vez (todo update é a mesma ladainha), eu continuarei a jogar e a me divertir ... até que finalmente exista um update que me impeça disso! :yelrotflm

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ABSURDO!

Eu até concordaria com o DNACRON, embora não seja assim a verdade, pois se um guerreiro é encurralado em uma batalha ele vai clicar em um botão e mudar da posição com o inimigo? ¬¬'
    Isso é totalmente absurdo, a trap tinha que continuar, faz parte do RPG, se o cara não quer ser trapado, ele que lute, corra, se esquive dos inimigos por conta própria, agora não vai ter graça mais uai, o cara é trapado e fica até tranquilo, sabendo que pode sair dali facil, e as traps proximas a pz's ? acabaram meus amigos.
    A questão da PvP-blessings é bem interessante, embora eu ahce que se um cara sumona algum bixo, acaba com sua felicidade! (ou será que não ?)

POR FAVOR CIP... PARA DE FUDER ESSE JOGO :triste:

Ps: não aguento mais atualizar tibia ¬¬'

Publicidade:

12:36 Knighttzinhah [24]: ow vei
    12:36 Deubus Kiuby [52]: q
    12:36 Knighttzinhah [24]: kerenu te conta uma parada
    12:36 Deubus Kiuby [52]: ki parada?
    12:37 Knighttzinhah [24]: maais tipo
    12:37 Knighttzinhah [24]: segredo
    12:37 Deubus Kiuby [52]: ok
    12:37 Knighttzinhah [24]: num pode da contar pra NINGUEM
    12:37 Knighttzinhah [24]: NINGUEM
    12:37 Deubus Kiuby [52]: ok
    12:37 Knighttzinhah [24]: posso conta mesmo ne
    12:37 Knighttzinhah [24]: ?
    12:37 Deubus Kiuby [52]: s
    12:37 Knighttzinhah [24]: eu sou o batman '-'
    :yelrotflm

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hallo Weeen Ver Post
    entrei no ts, joguei, e unico jeito que vi pra n troca, foi com npc no meio
    ^^
    Pelo que eu tentei, não é não. A não ser que algumas das modificações feitas impeça a forma como achei para prender alguém, acredito que ainda seja válido. E não é com NPC.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well, essa mudança no sistema PvP vai ter muito o que falar pelo jeito...

Mais a questão do Archievement para os addons eu curti =)

seeya~
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado a maioria do pessoal que reclama do sistema de trap, vamos olhar o nick são levl 40-50-60 por ae, Lowlevels. Nunca entraram em uma guerra, ou pior ainda muitos jogam em Non-Pvp, ou aqueles noobzinhos que ficam um dia inteiro tentando trapar gente em Kazordoon pra conseguir miseros plate-sets e afins.. simplesmente um bando de "Maria vai com as outras" que gosta de fazer mimimimi quando há alguma mudança no jogo.

Quer parar de jogar?? Que pare!! Mais duvido muito a grande maioria que reclama ta querendo é aparecer, na hora que as mudanças forem implatadas vao achar a coisa mais maravilhosa do mundo, vão vim criar topicos dizendo "que lindo a trap que eu escapei etc e tal"

Todo update tem um bando de bundão que vem aqui reclamar, igual foi o update da potions, mts disseram que nunca mais jogariam que o update ia ser uma bosta, agora todo mundo acha legalzão as pot empilhadas

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herodes von Dracula Ver Post
    É engraçado a maioria do pessoal que reclama do sistema de trap, vamos olhar o nick são levl 40-50-60 por ae, Lowlevels. Nunca entraram em uma guerra, ou pior ainda muitos jogam em Non-Pvp, ou aqueles noobzinhos que ficam um dia inteiro tentando trapar gente em Kazordoon pra conseguir miseros plate-sets e afins.. simplesmente um bando de "Maria vai com as outras" que gosta de fazer mimimimi quando há alguma mudança no jogo.

Quer parar de jogar?? Que pare!! Mais duvido muito a grande maioria que reclama ta querendo é aparecer, na hora que as mudanças forem implatadas vao achar a coisa mais maravilhosa do mundo, vão vim criar topicos dizendo "que lindo a trap que eu escapei etc e tal"

Todo update tem um bando de bundão que vem aqui reclamar, igual foi o update da potions, mts disseram que nunca mais jogariam que o update ia ser uma bosta, agora todo mundo acha legalzão as pot empilhadas

disse tudo ! todos reclamam fazendo midia mas ...MANO ! A CIP MUDO TA MUDADO ! NAO TEM OQ DESCUTIR ! TA AXANDO RUIM VAI JOGA OT ;D

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo em mundo Non-Pvp, entao pra min, esse ta sendo um update inutil...
    mas msm q nao me influencie, n gostei desse tal de trocar de lugar com o trapper. quero ver como matar um Knight lvl 200 agora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying