Postado originalmente por
Agreez
NOME DO PERSONAGEM: Agreez
LEVEL: 37 (38 amanhã)
MAGIC LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Scarf e Wands (não tenho a storm e nem a voodoo).
PROVISÕES: GFBs, e MUITO pouco dinheiro.
TIPO DE CONTA: Premmy.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs durante a semana, e nos finais de semana, varia de 0 á 8hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, faz parte da dúvida geral, vou deixar pro final.
QUERO SER AVALIADO: Sim
DÚVIDA: Bem, estou caçando Dwarfs (em geral), e não estou tendo um lucro muito bom. Estou com atualmente 3k no banco (KKKK). Porém, como seguindo o tutorial de lugar para caça, no 38 posso ir Drefia, não estou me preocupando, afinal, uma BoH vale 25~30k. Tentei ir até lá no level 35, e não encontrei o local. Em tutoriais e etc, também não falam exatamente como chegar, então, gostaria de saber como chegar lá, e se existe alguma manha para caçar lá.
Atenciosamente,
Agreez.
Agreez, bom dia. Cara, eu te aconselho a dar uma olhada na enciclopédia dos sorcerers aqui no nosso fórum mesmo, selecione ank, e veja a hunt de necro que tem tuto (lá vc vai ver como chega em dréfia) Eu sei chegar, mas como fui umas 2x ainda não decorei o caminho, mas não tem segredo não, é que como estava indo com meus primos e amigos para dar uma zuadinha, nem prestei atenção, pois estavamos nos espancando ahuahauahauuaah.
Cara, para caçar lá, sia WIO e exori flam serão seus melhores amigos, juntamente com suas preciosas GFBS. O esquema é simples, ghouls e ghosts (apenas WOI) necros: WOI + exori flam (se ele correr mto mete gfb). Caso o respawn esteja mto cheio, limpe com GFB. As grandes merdas aqui são os stalkers que sempre são chatos, mas sua gfb trata de deixa-los visiveis para um tiro de WOI mada-los para o saco. Porém seus maiores inimigos aqui serão as malditas DS, pois além de baterem consideravalmente bem, essas merdas são imunes a sua wand e seu flam, para elas use exori frigo ou exori vis, mantenha distância e mate-as rapido. Aconselho você levar umas runas de avalanche para o caso de ter mais de 2 no respawn, o que seria péssimo para você ( e acredite, vc não ia querer 3 ds te batendo e vc apenas no exori), caso vc não tenha exori frigo ou vis, nem pense em ir em Drefia, seria interessante vc levar tua WOCE junto com a WOI, ja que você não tem a starstorm, assim vc mata as DS mais rápido junto com o exori vis ou frigo.
Quanto a caçar os necros, é simples, vá de 1 a 1 (não deixe 2 se juntarem, pois o waste seria inevitável, vá de boa e sempre tomando cuidado para que ele não corra e vc vá atrás lurando mais necros e te deixando em uma complicada situação, caso isso aconteça, suas gfbs te ajudarão bastante.
Velho, teus equips estão bons, porém, está na hora de colocar um hat of mad ai hein, para dar um up no teu ml que está BEM baixo velho. vamos dar uma upadinha nesse ml velho, vá fazer um poko de GFB, para que elas batam mais e te ajudem mais.
Obs: Se quiser grana, volto a repetir: VÁ NAS SCARABS COM 2 MONK SUMMON: GASTO ZEROOOOOO, LUCRO POR HUNT DE 1H (6K, E EU GARANTOOOOOO, POIS FAÇO ISSO QDO ESTOU SEM GRANA (AGORA NÃO PQ MEUS TRUTAS ME DERAM UMA GRANINHA, MAS SEMPRE FIZ ISSO) ).
Espero ter ajudado velho.
Um grande abraço.
Will