Curtir Curtir:  0
Página 301 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 201251291299300301302303311351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.001 a 3.010 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reneto Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Demon of Treegons
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 25+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Wand

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k e 200 hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 hr diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:coloco premmy agora ou junto grana pra pode paga promotion e pega as magia premmy?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: e onde caçar para juntar essa grana pra promotion?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : sim
    Grande reneto como vai?
    Cara, coloca p.a. sim, suas hunts ficarão melhores pois terão melhores lugares para caçar. Cara você já tem 17k, junta mais 5k e pega a promotion e ainda fica com 2k de reserva para viajens compra de potes e tal.
    Mano, você vai nas scarabs andar -2, lá da grana, ou então vai nos cycs, já que tem esse tanto de hmm, gasta lá com eles, vc vai upar bem nos cycs e ainda consegue uma graninha. Coloca promotion assim que fizer a grana. Depois disso, junta grana e compra um drag shield por 4k (aqui em morgana é esse preço) e depois um hat of the mad. com isso vc ta bem melhor, depois junta uns 16k e compra sua queria e inseparável b-legs. Se vc fizer tudo direitinho vai conseguir isso em uns 10 dias (pelo tempo que você joga por dia e nos fins de semana).
    É isso cara, espero ter lhe ajudado mano.

Will

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sojan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sojan
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Scarf, Hat do inicio (num lembro o nome), Spirit Cloak, P-legs, leather bots, wand of dragonbreath, wand of decay, viking shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5215gp, 2000 hmm, 20 mp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15h/semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que fazer com essas runas, n consigo vender e que equips comprar primeiro

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de lucro urgente, a hora que acabar o regen to lascado se tiver waste

QUERO SER AVALIADO:Claro
    E aew Sojan como vai?
    Cara, teu ml está um poko baixo, mas relaxa, se preocupa com ele no lvl 45 ok .
    Quanto ao que comprar, você precisa de um HAT OF THE MAD, um DRAGON SHIELD, e depois uma B-LEGS. Ai vc vai estar legal.
    Mano, grana boa eu fiz nas scarabs, principalmente com 2 monk summon, por isso não faço HMM, é foda de vender, minha opinião: torra essas porras nos cycs hauahuahuah. da uma upada nos cycs ou mesmo nas scarabs com 2 monk summon e só na hmm (sem wand, apenas leva ela na bag por precaução), vc vai fazer um bom lucro desse jeito.
    Ai quanto vc tiver no lvl 33, como sempre digo: VÁ NAS TARANTULAS EM PORT HOPE E FAÇA A TASK, da uma graninha sim.
    Espero ter ajudado velho.

Will

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por siltorsoth14 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vitinhu Vagabundo
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: Plate legs, spirit cloak, steel helmet, leather boots, ancient shield, wand of draconia/decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):30mp+, + ou - 70 explosion, 4k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free por mais uns 2 dias..dps to premmy (no promoted)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: na semana, umas 3h.. e fds 6h+ por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim..(tem cmo pegar uma hunt lucrativa? ond e como ?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: siim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
    Fala "VITINHO VAGABUNDO, heheehh"
    Cara, já que vai pegar p.a. daqui a 2 dias, lhe aconselho a ir nas scarabs, lá da uma grana boa. Enquanto ta free, vai nos cycs em thais (mont sterium) da uma ótima experiencia (desde que você saiba caçar lá, não lure 3+ cycs senão é foda).
    Mas lucro mesmo vc começa a ter quando puder sumonar monk, ai vc pode escolher entre GUARDS e scarabs, guards fazendo lootbag, da pra fazer um bom lucro e scarabs sem comentários (adoro elas eheheh), basta sumonar 2 monk e ser feliz (ai leva umas explosions dessas com vc para o caso de alguma zica, vc tem algum dano extra. pega esses 4k e compra os 5 EXORI ( dá exatamente 4k) com isso vc vai poder ir em qq lugar e explorar a fraqueza do bxo, como exemplo: draggy = exori frigo, scarabs e tumbas: exori flam, energy elemental = exori tera, water elemental = exori vis, cycs e guards = exori mort. Enfim é mta variedade, vale mesmo ter os 5.
    Espero ter ajudade velho.

Will

Registro
    18-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Agreez
    LEVEL: 37 (38 amanhã)
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Scarf e Wands (não tenho a storm e nem a voodoo).

PROVISÕES: GFBs, e MUITO pouco dinheiro.

TIPO DE CONTA: Premmy.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs durante a semana, e nos finais de semana, varia de 0 á 8hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, faz parte da dúvida geral, vou deixar pro final.

QUERO SER AVALIADO: Sim

DÚVIDA: Bem, estou caçando Dwarfs (em geral), e não estou tendo um lucro muito bom. Estou com atualmente 3k no banco (KKKK). Porém, como seguindo o tutorial de lugar para caça, no 38 posso ir Drefia, não estou me preocupando, afinal, uma BoH vale 25~30k. Tentei ir até lá no level 35, e não encontrei o local. Em tutoriais e etc, também não falam exatamente como chegar, então, gostaria de saber como chegar lá, e se existe alguma manha para caçar lá.

Atenciosamente,
    Agreez.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agreez Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Agreez
    LEVEL: 37 (38 amanhã)
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Scarf e Wands (não tenho a storm e nem a voodoo).

PROVISÕES: GFBs, e MUITO pouco dinheiro.

TIPO DE CONTA: Premmy.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs durante a semana, e nos finais de semana, varia de 0 á 8hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, faz parte da dúvida geral, vou deixar pro final.

DÚVIDA: Bem, estou caçando Dwarfs (em geral), e não estou tendo um lucro muito bom. Estou com atualmente 3k no banco (KKKK). Porém, como seguindo o tutorial de lugar para caça, no 38 posso ir Drefia, não estou me preocupando, afinal, uma BoH vale 25~30k. Tentei ir até lá no level 35, e não encontrei o local. Em tutoriais e etc, também não falam exatamente como chegar, então, gostaria de saber como chegar lá, e se existe alguma manha para caçar lá.

Atenciosamente,
    Agreez.
    Agreez, bom dia. Cara, eu te aconselho a dar uma olhada na enciclopédia dos sorcerers aqui no nosso fórum mesmo, selecione ank, e veja a hunt de necro que tem tuto (lá vc vai ver como chega em dréfia) Eu sei chegar, mas como fui umas 2x ainda não decorei o caminho, mas não tem segredo não, é que como estava indo com meus primos e amigos para dar uma zuadinha, nem prestei atenção, pois estavamos nos espancando ahuahauahauuaah.
    Cara, para caçar lá, sia WIO e exori flam serão seus melhores amigos, juntamente com suas preciosas GFBS. O esquema é simples, ghouls e ghosts (apenas WOI) necros: WOI + exori flam (se ele correr mto mete gfb). Caso o respawn esteja mto cheio, limpe com GFB. As grandes merdas aqui são os stalkers que sempre são chatos, mas sua gfb trata de deixa-los visiveis para um tiro de WOI mada-los para o saco. Porém seus maiores inimigos aqui serão as malditas DS, pois além de baterem consideravalmente bem, essas merdas são imunes a sua wand e seu flam, para elas use exori frigo ou exori vis, mantenha distância e mate-as rapido. Aconselho você levar umas runas de avalanche para o caso de ter mais de 2 no respawn, o que seria péssimo para você ( e acredite, vc não ia querer 3 ds te batendo e vc apenas no exori), caso vc não tenha exori frigo ou vis, nem pense em ir em Drefia, seria interessante vc levar tua WOCE junto com a WOI, ja que você não tem a starstorm, assim vc mata as DS mais rápido junto com o exori vis ou frigo.
    Quanto a caçar os necros, é simples, vá de 1 a 1 (não deixe 2 se juntarem, pois o waste seria inevitável, vá de boa e sempre tomando cuidado para que ele não corra e vc vá atrás lurando mais necros e te deixando em uma complicada situação, caso isso aconteça, suas gfbs te ajudarão bastante.
    Velho, teus equips estão bons, porém, está na hora de colocar um hat of mad ai hein, para dar um up no teu ml que está BEM baixo velho. vamos dar uma upadinha nesse ml velho, vá fazer um poko de GFB, para que elas batam mais e te ajudem mais.

Obs: Se quiser grana, volto a repetir: VÁ NAS SCARABS COM 2 MONK SUMMON: GASTO ZEROOOOOO, LUCRO POR HUNT DE 1H (6K, E EU GARANTOOOOOO, POIS FAÇO ISSO QDO ESTOU SEM GRANA (AGORA NÃO PQ MEUS TRUTAS ME DERAM UMA GRANINHA, MAS SEMPRE FIZ ISSO) ).

Espero ter ajudado velho.
    Um grande abraço.

Will

Publicidade:

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinorteL Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Deletan Mithon
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 28+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Wand of Draconia, Wand of Decay e WOCE.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs durante a semana e 5 no final de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É o que realmente quero saber, já fui indicado em yalahar nos minos e task das tarantulas, mas tenho um receio das tasks, por isso que estou postando.

Agradeço já.
    ola cara, como vai???Velho, teus equips estão legais e ml também. Mantem assim que ta legal (ml = lvl).
    Cara, task é meio chato (alguém pode discordar), mas como já postei várias vezes, é tenso SIM ( e pode ver meu char no tibia.com (as únicas 4 mortes que tive foram nessa porra, mas é mto loko fazer e dá uma boa grana, aconselho a ir lvl 33+ por causa da WOI, ai fica menos tenso). Cara, vai nas scarabs com a draconia, sumona 1 monk e seja feliz fazendo um bom lucro, se não quiser gastar nada e não upar, porém ficar bem de grana sumona 2. Dá pra vc ir tumbas tbm com a draconia. yalahar ainda não posso dizer, pois eu não conheço muito ainda (estou fazendo meu turbo up em edron e Drefia), mas deve ser bom.
    É isso ai cara, espero ter ajudado.

Will

Registro
    11-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Angel Jojo
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 17+2

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, MMS, BOH, B-legs, P-ammy, Wand of draconia ..

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mana potion, 1 de health potion, 100k banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hr diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: dicas bem vindas..

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Larva e scarab ate q lvl? depois?

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Choop Olympa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Angel Jojo
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 17+2

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, MMS, BOH, B-legs, P-ammy, Wand of draconia ..

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mana potion, 1 de health potion, 100k banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hr diarias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: dicas bem vindas..

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Larva e scarab ate q lvl? depois?

equipes perfeitos para o level, soh recomendaria um demon shield nos leveis mais baixos para poupar peso, ml na media mas procure runar, bombe seu ml e use uma grana para rushar leveis...
    scarab ateh 33 depois vai task tarantula, aproveite e rune gfbs pra usar nelas

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jack Rose
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: G shield, P-legs, steel helmet,wand of draconia,leather boots,scale armor

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mana potion, 10 lmm(100 tiros), 10k banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1,5hrs dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Conselhos sobre os próximos passos q eu devo tomar, o que fazer, o que comprar... tava a quase 3 anos sem jogar... muitas coisas mudaram.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sou de thais, quero algo q dê exp,não gaste mto e de um loot bom

Última edição por Andswer; 16-09-2010 às 01:20.
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: Andswer, denovo na area

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andswer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jack Rose
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: G shield, P-legs, steel helmet,wand of draconia,leather boots,scale armor

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 mana potion, 10 lmm(100 tiros), 10k banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1,5hrs dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Conselhos sobre os próximos passos q eu devo tomar, o que fazer, o que comprar... tava a quase 3 anos sem jogar... muitas coisas mudaram.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sou de thais, quero algo q dê exp,não gaste mto e de um loot bom

Bom dia Andswer, como vai? Cara, vê-se que vc é "oldschool", onde upavamos ml pescando e runando...ah...bons tempos. Teu ml está excelente para o lvl. Equips não estão ruins, mas vamos começar a mudar alguns. Lhe aconselho a tentar comprar um HAT OF THE MAD, em morgana (onde jogo) custa de 3 a 5k, bem leve e te da +1 de ML, essa armor ai tá um lixo total velho, compra de alguém uma SPIRIT CLOAK, bem mais leve e ainda te dá +1 de ML (os premmy compram ela do NPC por 1k, eu vendo para free por 1,5k (só pra ganhar 50gp, pois tem q viajar caso não tenha comigo) mais que isso não te aconselho pagar, mas compra ela cara, ela tem a mesma arm da plate armor. Cara, se vc tiver a wand of decay, vai nos cycs do mont sterium com cuidado e arregace esses cycs, pois agora eles são fracos contra elemento mort. dá pra vc ficar lá ate o lvl 30 e upando legal (mesmo). Depois disso dá pra começar a ir nos dragg com cuidado e com sua wand of cosmic energy e uns 2 DS summon, ou ir GUARDS com monk summon .
    Espero ter ajudado cara.

Will

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid