Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tibia, apenas Tibia.

Registro
    08-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia, apenas Tibia.

Olá Tibianos...
    Sou o Kyuura, novo aqui pelo fórum, mas jogo desde o 7.1 ...

Peço porfavor que respeitem não só a minha opinião como as dos demais que forem postadas aqui, e pedir desculpas desde já se o post ficar muito grande, se houver algum erro de português, e se alguém se ofender com o uso de palavrões (não é para atingir ninguém, são apenas expressôes) Valeu.

Galera, li muitos tópicos aqui pelo fórum, principalmente na parte Geral, que aparentemente costuma ser mais interessante.. [ou não.] Relembrei bons momentos com aquele tópico 'Grandes Nomes' .. Época muito boa no Tibia, afinal era o começo de tudo, do jogo, dos players e etc... entre outros tópicos curiosos...

Resolvi criar um tópico a princípio sem um tema único, e vamos dizer que 'totalmente despreparado', simplesmente pretendo ir escrevendo o que vier na cabeça.. Mas em si, obviamente, é sobre Tibia.

Bom, todos sabemos que tudo na vida é derivado de mudanças e transformações.. e temos de aceita-las, certo? Assim como no Tibia... Cara, como é bom lembrar aquela época que tava no Ensino Fundamental e ficava contando as horas pra chegar em casa e jogar Tibia, junto com mais não sei quantos zilhões de amigos que também jogavam.. Aquela época em que ver um level 100 por ai era raro, e dizer que tu tinha um level 30+ ja era sinal que tu manjava jogar... Mas bem, essa época passou, foi tudo pro inferno e foda-se o resto.. Infelizmente, com DIVERSAS mudanças no jogo com o passar do tempo, nós players, ativos, inativos, e muitos que sabe-se la onde tá agora, fomos desanimando, conhecendo novas coisas.. novos jogos.. Mas porra, Tibia é Tibia... Não adianta, quem nunca sofreu preconceito pq joga Tibia até hoje ? Chegou jogos novos, bons até.. outros nem tanto e até mesmo uns que nunca joguei, mas se tão ai deve se pq alguém gosta.. como Ragnaork, Mú, WoW, PW, LA, TOP entre outros... todos esses jogos fazem sucesso.. mas são temporários.. uma hora tu cansa, enjoua.. e Tibia pra alguns pode até ser assim, mas a maioria eu diria que SEMPRE voltam a jogar Tibia, alguns voltam pra valer..outros apenas estao smp logando pra rever amigos ou fazer qq otra merda.

Acho que ja dei uma introdução tensa ai emcima ein, mas bem.. Acho que o foco desse tópico, pode ser sobre a essencia do Tibia...
    Galera, é nosso jogo, com defeitos e muitas outras coisas que não gostamos...coisa que sim, sabemos que podiam ser diferentes.. Ex: Bots fdp. PQP que raiva não ? O fdp do infeliz me dexa horas la upando sozinho enqnt eu, sem nada, fui up na mão, e aidna tinha q dividi cav ou qq otro canto com ele --' .. Sim da raiva, muita raiva.. uns da pra killa, outros não..
    Mas bem, o que eu to querendo dizer é o seguinte... Muitos players, pensam só em ganancia, em ser o melhor, não importando oq precise fazer... Claro que vc não vai jogar pra dexa o otro ganhar e ver ele feliz --' se voce joga algo, vc quer ganhar... Mas.. Afinal, o que se ganha no Tibia ? Nome ? Reputação ? War ? PORRA, pq não ganhar, apenas, APENAS o prazer de jogar ? jogar tranquilo, sem usar bot, sem power abuse, e etc... ? Pq simplesmente esse povo é inutil e não tem controle da porcaria que é a mente e fica q nem um idiota pensanto 'Hihi, hj eu vo dexa noite toda nu bot e akele viadinho vai se fude upando' Legal... senta la agora ta ?! iiisso.. (:

Meu, é obvio que temos 2 lados, ou mais um zilhão de lados que ngm vai lembrar mas foda-se... temos akeles que curtem o RPG puro, na raça, a história e a essencia do jogo.. e os otros que joga pq smp jogou tibia, soh sabe jogar tibia, e tibia, aah, eu so foda no tibia, uso bot, do pa msmo foda-se td mundo.. e infelizmente são poucos o da primeira opção, mas no meu ponto de vista.. são os melhores...

Ao meu veer, Tibia, ja deixou de lado faz tempo.. a diversão.. Poucos aqueles que logam e vao caçar com vontade, e entram msmo na Personagem.. Pois bem.. achamos que não podemos fazer nada, mas isso não acontece só aqui, é em todos os jogos.. smp vai existir o bot, assim como smp vai existir o nerd fdp na sala de aula. Claro que na melhor hipótese possível, haverá uma melhora, uma diminuição nos bots, nos bugs, e nos nerds. Mas o que eu vejo que falta, um pouco de TODO MUNDO... é a cooperação, o respeito ao proximo.. o amoor.. o rosa.. [ ta parei. ] mas é serio, em si é o respeito.. e acima de tudo, HONRA... Não temos isso nem na RL quem dirá no Tibia, mas o fato é que pra vc ter silêncio não adianta gritar, e sim calar a porra da boca..

Eu quero dizer que cada um tem que começar a fazer sua parte... jogar a SUA personagem, ter seus amigos eh claro, mas parar de ficar de mimimi em relação a TUDO oq postam, falam ou acontece... devemos sim revindicar aquilo que é certo, mas vejamos os lados, sejamos justos, e eu sei se nem a Cip é justa [só um exemplo] pq eu vou ser ?! viu ? larga de mimimi.. caralho. Aceite as mudanças, boas ou ruins.. gosta de Tibia ? Então joga Tibia kct --'

Acho que é isso, talvez não ficou muito claro ou nao haja nada de interessante pra ngm, mas é minha opinião.. e quem tiver afim de postar algo aai embaixo...
    Obg a quem leu até o final, e.. desculpe se achou uma bosta ou algo do gênero, não posso fazer nada, a não ser te reportar por bot.. [ou nao.]~

Ps. Não sei pq colokei esse título, serio. :S

Bom jogo, e DIVERTIMENTO a todos.
    see yea.
    (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, entendo seu ponto de vista. Vou expor o meu.

Eu parei com tibia alguns meses atrás para jogar World of Warcraft, que você mesmo citou em seu post.
    Só por causa dos gráficos? Não, nada disso. WoW tem o que eu não achei no Tibia: Maturidade. O melhor ponto do WoW é ser um jogo obrigatoriamente pago.
    Não, eu não sou um riquinho mimado que adora torrar grana.
    Mas, já que não tem como jogar com free account, as pessoas que pagam para jogar jogam de uma maneira madura. É muito difícil chegar alguem e ficar torrando a sua paciência. E, se isso acontece, os GMs são bastante eficientes para puxar a orelha do cara.
    Outro ponto bom: Por incrível que pareça, mesmo com aqueles gráficos, WoW tem muito menos lag do que o Tibia. A Blizzard cuida dos servidores.
    Como, de certa forma, pago o salário deles, eu posso exigir um serviço decente. Se não derem o serviço que eu quero, ficam sem a grana.
    Agora, vejamos o Tibia. Você pode jogar de free account por quanto tempo você quiser. Claro, sem todas as vantagens de premium, mas dá pra curtir uma grande parte do jogo. E um dia você acaba pagando uma premium.
    Só que a internet é cheia de imbecis, que se divertem estragando a diversão dos outros. Então, uma free account sem limite de tempo é um prato cheio para esses caras. Eles podem entrar no jogo só para ficar dando "pk" nos outros, xingando (se eles forem banidos, é só criar uma outra conta, então eles não estão nem aí), etc. Ou seja, torrando a paciência dos outros.
    E a CipSoft não dá um serviço decente. Tem MUITOS bots no jogo, o sistema de report é muito lento para tomar contas de coisas que precisam de velocidade, o jogo tem muito lag, o sistema PvP é estressante, pois você tem que andar pelas cidades sem saber se aquele cara atrás de você vai te matar, etc.
    Eu tenho certeza de que a Cip tem dinheiro para dar um jeito nesses problemas.
    Mas a CipSoft esqueceu que cresceu. Ela ainda acha que é um grupinho de 4 amiguinhos que tem um joguinho online como distração e pode parar de brincar a qualquer momento.

Tibia não deixa de ser um jogo muito bom. Mas estaria muito melhor nas mãos de outras empresas.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyuura
    Muitos players, pensam só em ganancia, em ser o melhor, não importando oq precise fazer... Claro que vc não vai jogar pra dexa o otro ganhar e ver ele feliz --' se voce joga algo, vc quer ganhar... Mas.. Afinal, o que se ganha no Tibia ? Nome ? Reputação ? War ? PORRA, pq não ganhar, apenas, APENAS o prazer de jogar ? jogar tranquilo, sem usar bot, sem power abuse, e etc... ? Pq simplesmente esse povo é inutil e não tem controle da porcaria que é a mente e fica q nem um idiota pensanto 'Hihi, hj eu vo dexa noite toda nu bot e akele viadinho vai se fude upando' Legal... senta la agora ta ?! iiisso.. (:
    A maioria das coisas que vc falou ja foram citadas inúmeras vezes, infelizmente esse discurso de deputado não dá certo... todos acabam jogando 'sujo'.. mas é justamente esses jogadores 'sujos' que dão a graça no jogo. O que sería do mundo se só houvesse o bem e não o mal? o que sería do futebol se fosse só toque de bole e chute pro gol, nada de firula, nada de provocação? o que sería do tibia se só tivessem jogadores certinhos, sem power abuse, sem war, sem gente fazendo coisa errada, cada um jogando seu jogo.. na teoria tudo que eu citei sería bom sim, mas não tería graça. Tudo que é fácil não tem graça.. é esse individualismo, essa rivalidade que faz a diversão do jogo, mesmo que subliminarmente.. vc está reclamando desses caras que jogam errado, mas se eles não existissem talvez vc reclamaría mais ainda.. não havería motivação pra jogar.

Diferentemente do que vc aparenta não ligar, reputação é a coisa mais importante que eu vejo no jogo, assim como no fórum, e na vida. Sua reputação é o reflexo do que vc é.. por isso caçar, fazer quests pra mim era realmente irrelevante.. o que importava pra mim era war, e como a cip destruiu essa já não tenho mais motivação pra jogar... ela destruiu tanto por culpa de quem fazía o errado, que era dar power abuse, pk sem motivo quanto os players chorões, que não sabiam lidar com uma situação de dificuldade e ficavam enxendo o saco da Cip, e a cada update ela foi mudando totalmente o modo de jogo, que fica cada vez pior. Eu já não reclamo, e geralmente a maioria das pessoas que reclamam jogam mesmo não gostando.

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

During the last days, DDoS attacks caused lag and mass kicks on several German and American game worlds. We deeply regret any inconveniences you may have experienced. Be assured that we will continue our efforts to protect our servers against attacks.

O que esperar de uma empresa que a todo mass kick posta a mesma coisa? Uma empresa que não se preocupa com os seus clientes, hoje em dia todo mundo fica [ OMG A CIP SE PREOCUPA SIM COM OS PAGANTES ELA TA ATÉ BANINDO X PLAYERS NOS MASS BAN TODO MES!!11 ] ela demorou muito tempo pra fazer isso, e por atitudes comu essas, é pq a cada update e a cada merda que a cip faz, perde mais jogadores.

Tibia deixou a muito tempo de ser aquele jogo bom de jogar no qual o diferenciava de todos os outros ai no mercado.
    - The Joker

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    A maioria das coisas que vc falou ja foram citadas inúmeras vezes, infelizmente esse discurso de deputado não dá certo... todos acabam jogando 'sujo'.. mas é justamente esses jogadores 'sujos' que dão a graça no jogo. O que sería do mundo se só houvesse o bem e não o mal? o que sería do futebol se fosse só toque de bole e chute pro gol, nada de firula, nada de provocação? o que sería do tibia se só tivessem jogadores certinhos, sem power abuse, sem war, sem gente fazendo coisa errada, cada um jogando seu jogo.. na teoria tudo que eu citei sería bom sim, mas não tería graça. Tudo que é fácil não tem graça.. é esse individualismo, essa rivalidade que faz a diversão do jogo, mesmo que subliminarmente.. vc está reclamando desses caras que jogam errado, mas se eles não existissem talvez vc reclamaría mais ainda.. não havería motivação pra jogar.
    Verdade... Se fosse assim, não seria tibia, seria "joginhos" tipo paciencia ou pokemon(do nitendo, mas nunca joguei, apenas vi imagens)...

TPC:

A maturidade dos jogadores, de fato, diminui a cada dia...

E pegar level se tornou algo facil, isso ainda que "disfarçadamente" foi para desmotivar o uso de bot, que pessoas usam quando querem pegar muito level, mas hoje, é apenas para moneymaker, se não for, alto risco de morte para o main char...

Mas quanto ao ter um level 100 em cada esquina(figuradamente), é que pegar level hoje ta mais facil... Mas porque?

►Porque monstros que dão mais xp estão ai e huntz com mais monstros também...

►Porque potions, magias entre outros "icones" permitem que lowleveis façam mais xp e até mesmo que HLs possam enfrentar seus proprios monstros sem dificuldade... Ou pelo menso, com pouca dificuldade...

►Porque o número de lugares para huntar aumenta a cada UpDate... E muitos são melhores que os antigos e com mais monstros bons e faceis... Tal como mais chamativos...

►Porque hoje existe HotKeys, em que temos itens ao alcanse da mão, ou melhor, do dedo...

►Por causa do bônus na stamina...

Entre outros... Metodos que visavam a diminuição dos bots, mas que por outro lado, também estimula, digamos que vivemos um "tibia barroco"...

Uma coisa que teremos que aceitar, é que a cada UpDate tibia fica mais facil...

Hoje level 100 é HL daqui a uns anos, acredito que seja entre 4 ou 5 anos, veremos leveis tão altos, como 600, 700, 800... Que level 100 que é level 100 hoje, será level 200~300~400...

Hoje temos TOP 300 do server, depois esse número vai aumentar... Para pessoas se contentarem em ser do TOP 500 do server...

Conforme os anos passam, o Tibia também evolui... Ou regressa...

Se fomos observar bem, tibia hoje em dia tem:

► Roda da economia em cada mundo...

► Diplomacia entre guilds, seja por guerra ou por paz...

► Traps elaborados e taticas bastante conhecidas para muitas coisas como boss por exemplo...

► Eventos... Como World Quest...

► Regras ditadas por jogadores que muitas vezes, possuem 2/3 da sua idade... E algumas por pessoa exatamente da sua idade ou mais velho...

Tibia realmente é considerada uma "second life" mas, uma "second life" que podemos abandonar se isso se torna um transtorno e um fardo...

Mas podemos dizer que a qualidade do tibia, não será perdida, pois jogadores atuais, preferem pots do que UH... Preferem HotKeys do que "tentar" acertar mirando...

E tibia nunca ira valir... Nunca terá mais gastos do que lucro, as vezes pode até ter prejuizo, mas o lucro sempre vai tar presente, seja esse mês ou no outro...

Mas é fato: Tibia antigo era com jogadores mais maduros...

[Flwss]

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    Entendo seu ponto de vista mas, foi a cip que criou e nao outra empresa, e convenhamos que o jogo e deles e eles fazem oque quiser, porque se algo fosse seu, você não deixarem os outros pegarem correto? E os bot, não adianta discutir pq abaixo teremos vinte mil trezentos e vinte seis quartos de topicos xingando, protesntado e etc.., mas amigo entenda o jogo e deles ou seja você paga p.a porque quer e joga pq quer entao nao pode reclamar de nada.
    Você está comparando Tibia com um objeto.
    Você realmente acha que uma empresa pode fazer o que der na telha?
    Poder pode, se quiser ir à falência.

você paga p.a porque quer e joga pq quer entao nao pode reclamar de nada.
    Eu não jogo mais. Estou retired.
    E a pessoa que paga P.A. e joga tem todo o direito e exigir um serviço decente. A pessoa está pagando, e pode reclamar SIM.

OBS; WoW vai fexa, kkkkkkk, vao fexa pra investir na area de avanços tecnologicos ahuahau , sem zuera pode olha no board da blizzard
    Não entendi a piada, lol?

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc se attrve a falar mal de WOW?

vc falo que se tao ai eh pq alguem gosta.... bem esse alguem sao 12 MILHOES de jogadores e crescendo

Tibia raramente tem mais do que 50k online

entao antes de falar mal se informe, o fato eh que so aki no TibiaBR eu vejo as pessoas falarem que voltam pro tibia, eu jogava tibia, no momento que começei a jgoar WOW, piff nao deu outra viciei, muito mais roleplay, mais quests interesantes, e nao essas de ir ate um lguar e abri um bau, e ainda tem gente que fala que wow sux pq lvl maximo eh 85... bem vai pegar level 5 e depois me fala se o jog acabo... com mais de 3600 quests pra fazer, tbm tem as rides, boss, e tudo mais.

entao fika de boa ae :10:

OBS; WoW vai fexa, kkkkkkk, vao fexa pra investir na area de avanços tecnologicos ahuahau , sem zuera pode olha no board da blizzard
    Nunca li tanto lixo junto, eles tao pra lançar a nova expansao Cataclysm e vcs axam que ele vai fecha?

eu acho muito mais facil ver um dia tibia fechando do que wow

ate pq se vc entra no forum do tibia, vc so ve gente RECLAMANDO

agora entra no forum do wow, eh so discussao saudavel, sem reclamaçoes sobre conteudo

Aki esta o site do wow

http://www.worldofwarcraft.com/index.xml

e eu nao vi essa noticia, log eh flame seu
    Última edição por Karkia; 13-09-2010 às 14:45.

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    Como vc se attrve a falar mal de WOW?

vc falo que se tao ai eh pq alguem gosta.... bem esse alguem sao 12 MILHOES de jogadores e crescendo

Tibia raramente tem mais do que 50k online

entao antes de falar mal se informe, o fato eh que so aki no TibiaBR eu vejo as pessoas falarem que voltam pro tibia, eu jogava tibia, no momento que começei a jgoar WOW, piff nao deu outra viciei, muito mais roleplay, mais quests interesantes, e nao essas de ir ate um lguar e abri um bau, e ainda tem gente que fala que wow sux pq lvl maximo eh 85... bem vai pegar level 5 e depois me fala se o jog acabo... com mais de 3600 quests pra fazer, tbm tem as rides, boss, e tudo mais.

entao fika de boa ae :10:
    Não entendi se isso foi pro Tópico ou pra algm dos post...
    Pq se foi pro tópico, não disse mal do WoW, nem de nenhum otro jogo, eu citei q os 'outros jogos' [alem dos que eu citei] deve estar por ai, e se tao eh pq tem galera q joga e curte.... nunca joguei WoW, apesar de smp ouvir falar bem dele, um dia experimento (:

@Geral

acho que um poko de cada opiniaao vai formando uma só..
    e quero dizer que tipo, não é mais um tópico de reclamação, disso ja tem um monte e a maioria eh como disseram, 'discurso de politico' e nao vai adiantar nada ficar fazendo mimimi~.. mas em si a mensagem q eu quis passar foi que cada um deve jogar o teu jogo, independente das coisas que aconteceem.. pq só assim, voce vai ver um Tibia melhor, se nao for assim, eskece, da retired..

@Zuranno

Eu gosto dessa ideia, de pagar, pq realmente, quem paga o jogo, da valor, e consequentemente se torna um jogo MUITO melhor doq mtos.. eh assim tambem no ragnarok... Servidor Odin é pago, Thor é gratuito, olha tanto de bot q tem thor e dps ve odin.... entao isso realmente afeta..

@Mathss

Realmente, galera era MUITO mais madura... mas como eu citei, se nao temos isso nem na RL quem dira no Tibia... Veja só, Restart é banda.. entao..

@Why so Serious

Entendo que sim, o serviço é um esculacho, mas infelizmente se agt acha essa empresa ruim, nao queira as otras, digamos q vai se calssificando como a 'menas pior' .. assim como a LevelUp... ou GameMaxx (:
    Última edição por Mendanha; 14-09-2010 às 15:31. Razão: Post duplo
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz, tibia deixou de ser tibia depois que colocaram o rank no website
    é da natureza humana querer competir, se tem o rank, você quer apareçer lá, e sempre na ponta de cima!
    acabam por fazer de tudo para chegar nesse patamar, e esqueçem do verdadeiro sentido que tem o mmorpg....

mas, fodam-se esses, eu jogo meu jogo, do jeito que gosto e que se explodam os outros
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Farok

Entendo mano, e não discordoo tb...
    claro que temos que ter motivação no joogo, é obvio que siim.. mas antes de mais nada, não estava reclamando, soh me expressei.. se não foi claro, desculpe..
    mas assim, concordo e tals, mas oq nao aceito, é pq o pessoal não tem limites, po blza o kra eh lvl 600, vamos dizer que se o kra foi na mão, blza, gratz pra ele e foda-se vc, agr pensa no bot de up.. o fdp fiko laa até 600 nao fez mais porra nenhuma eae ? legal neh, reputação assim é facil... quero ver a reputação honrada de verdade, com roleplay de vdd.. eae ? saca ?

Citação Postado originalmente por z.linha Ver Post
    rapaz, tibia deixou de ser tibia depois que colocaram o rank no website
    é da natureza humana querer competir, se tem o rank, você quer apareçer lá, e sempre na ponta de cima!
    acabam por fazer de tudo para chegar nesse patamar, e esqueçem do verdadeiro sentido que tem o mmorpg....

mas, fodam-se esses, eu jogo meu jogo, do jeito que gosto e que se explodam os outros

É disso que to falando, independente doq aconteça se tds jogassem seu jogo, seria no minimo, um pouco melhor.

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 14-09-2010 às 15:30. Razão: Post duplo
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26