Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
2ª temp?
Nada pode estragar minha semana agora.:yelrotflm
Lendo 20th Century Boys.
Começou meio sem graça, mas continuei lendo pela fama. Agora to no capítulo 12 e já to viciado nele.
Mangá de mistério/suspense, tá ficando foda, e parece que vai fica ainda mais foda.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Essa autora eu sou muito fã, vou tentar comprar apesar do dinheiro baixo na rl >.<
é amagami ss, eu comecei a assistir pensando q seria um drama ou uma comedia romantica no estilo de karekano.
Me arrependi completamente, a se arrependimento matasse meu deus, n sei como assisti 8 episodios disso, são toscos, o anime tenta ser uma estória romantica para meninos, baseando seu enredo em pasmem um jogo, sabe aqueles jogos hentais q vc pode escolher umas 6 garotas e tem q responder as questões corretas para elas satisfazerem vc? o anime se baseia em um jogo desses, é terrivel, a estória é maluca se é que tem estória, e o pior a condução dos episodios é totalmente aleatoria, eu odiei e olha q para eu n elogiar um anime, tem q ser bem ruim.
xD
err os dois são absurdamente diferentes, apesarem de serem muito bons e terem drama.
Soh q elfen lied segue uma linha terror/drama, n visa o drama em si, tem bastante ação, ja fruit basket tem quase nenhuma ação, apesar de possuir alguma, mas a tematica da obra é totalmente voltada para o drama, apesar de ser mangá, poderia ser facilmente uma light novel
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Eu estou acompanhando Kaichou. Esta muito bom, e apesar do fim me parecer previsivel, ainda espero coisa boa.
Parei de ver K-on!! no 16, achei que tava ruim, e ai, melhorou?
To baixando Chaos;Head, terminarei amanha, provavelmente.
Senti um clima de Death Note no 1º episódio. kkkk.
Algum anime com bastante movimento nas lutas? Não aquela coisa um olhando pro outro e tentando antecipar seus movimentos.
Última edição por rikelokaoo; 08-09-2010 às 03:53.
[QUOTE=Sah-Lee;5509476]Essa autora eu sou muito fã, vou tentar comprar apesar do dinheiro baixo na rl >.<
é amagami ss, eu comecei a assistir pensando q seria um drama ou uma comedia romantica no estilo de karekano.
Me arrependi completamente, a se arrependimento matasse meu deus, n sei como assisti 8 episodios disso, são toscos, o anime tenta ser uma estória romantica para meninos, baseando seu enredo em pasmem um jogo, sabe aqueles jogos hentais q vc pode escolher umas 6 garotas e tem q responder as questões corretas para elas satisfazerem vc? o anime se baseia em um jogo desses, é terrivel, a estória é maluca se é que tem estória, e o pior a condução dos episodios é totalmente aleatoria, eu odiei e olha q para eu n elogiar um anime, tem q ser bem ruim.
soh que o anime foi feito para vender o jogo hentai, entao...
temos clannad,kanon,air entre outros que foram tirados de um jogo e sao otimos animes.
nao que amagami seja um bom anime mas fazer oque, tbm nao axei tao ruim assim. tem bem piores como lamune, pqp q coisa ruim.
EDIT: deu erro no quote, fazer oq
retiro o que disse sobre amagami, ultimo epi teve apelação pra fan service tah quase pior que HOTD![]()
Última edição por sonotori7; 08-09-2010 às 12:57.
Cabei de termina Hajime no Ippo New Challenger, pqp a luta do Takamura vs Hawk é uma das lutas mais épicas que já vi em anime pena que só tem 26 epi, como o mangá tem trocentos volumes bem que eles podiam fazer mais algumas temporadas.
To vendo Blade of The Immortal agora, o modo como acontece as coisas ta um pouco confusa mais to gostando bastante do estilo do anime.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.