Página 649 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 149549599639647648649650651659699749 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.481 a 6.490 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Por algum motivo achei To Aru Majutsu No Index e To Aru Kagaku no Railgun extremamente fodas. Gostei d+.
    somos dois

eu prefiro bem mais o INDEX, achei bem fodao... tah pra vir a segunda temp =D
    to ansioso aki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2ª temp?

Nada pode estragar minha semana agora.:yelrotflm

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Fruit Basket é O anime, é O manga

é um das melhores obras que já assisti, mas não espere comedia, é bem dramatico, sempre que faço um top 10 dos meus animes favoritos, eu coloco fruit basket, mas é anime de fazer aqueles pedreiros de 2x3 metros, chorar feito criança, recomendo bastante tem muito tempo que assisti e comprei os mangás, aliás foi o primeiro mangá que eu comprei a coleção completa e n me arrependo =x
    Nunca vi, mas pelo que vc falou deve ser legal. Eu gosto de animes assim, dramático e sem muita comédia.
    Comparando com Elfen Lied (se for possível) qual é melhor na sua opinião?
    Última edição por cacheraum; 07-09-2010 às 23:49.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti Weiss Survive, é um anime de jogo de cards de comédia/echii que cada episódio tem 2minutos e 30segundos.

É muito legal e rápido.

E os personagens são bem cativantes, tem no AnimesWorld para quem quiser assistir.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo 20th Century Boys.

Começou meio sem graça, mas continuei lendo pela fama. Agora to no capítulo 12 e já to viciado nele.

Mangá de mistério/suspense, tá ficando foda, e parece que vai fica ainda mais foda.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Tem outro manga da mesma autora sendo publicado no Brasil.
    Pelo que li, falam que não é tão bom quanto o Fruits Basket, mas, é bem legal.

AInda está no 1º volume, e eu curti bastante, de uma olhada...

O nome dele é Hoshi wa Utau (as estrelas brilham).
    Essa autora eu sou muito fã, vou tentar comprar apesar do dinheiro baixo na rl >.<

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    acabei de ver Battle Programmer Shirase, muito comédia :yelrotflm

@
    esse Anagami SS ou sei lá como é, é bom mesmo?
    é amagami ss, eu comecei a assistir pensando q seria um drama ou uma comedia romantica no estilo de karekano.

Me arrependi completamente, a se arrependimento matasse meu deus, n sei como assisti 8 episodios disso, são toscos, o anime tenta ser uma estória romantica para meninos, baseando seu enredo em pasmem um jogo, sabe aqueles jogos hentais q vc pode escolher umas 6 garotas e tem q responder as questões corretas para elas satisfazerem vc? o anime se baseia em um jogo desses, é terrivel, a estória é maluca se é que tem estória, e o pior a condução dos episodios é totalmente aleatoria, eu odiei e olha q para eu n elogiar um anime, tem q ser bem ruim.

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Nunca vi, mas pelo que vc falou deve ser legal. Eu gosto de animes assim, dramático e sem muita comédia.
    Comparando com Elfen Lied (se for possível) qual é melhor na sua opinião?
    xD
    err os dois são absurdamente diferentes, apesarem de serem muito bons e terem drama.

Soh q elfen lied segue uma linha terror/drama, n visa o drama em si, tem bastante ação, ja fruit basket tem quase nenhuma ação, apesar de possuir alguma, mas a tematica da obra é totalmente voltada para o drama, apesar de ser mangá, poderia ser facilmente uma light novel
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou acompanhando Kaichou. Esta muito bom, e apesar do fim me parecer previsivel, ainda espero coisa boa.

Parei de ver K-on!! no 16, achei que tava ruim, e ai, melhorou?

To baixando Chaos;Head, terminarei amanha, provavelmente.
    Senti um clima de Death Note no 1º episódio. kkkk.

Algum anime com bastante movimento nas lutas? Não aquela coisa um olhando pro outro e tentando antecipar seus movimentos.
    Última edição por rikelokaoo; 08-09-2010 às 03:53.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Sah-Lee;5509476]Essa autora eu sou muito fã, vou tentar comprar apesar do dinheiro baixo na rl >.<

é amagami ss, eu comecei a assistir pensando q seria um drama ou uma comedia romantica no estilo de karekano.

Me arrependi completamente, a se arrependimento matasse meu deus, n sei como assisti 8 episodios disso, são toscos, o anime tenta ser uma estória romantica para meninos, baseando seu enredo em pasmem um jogo, sabe aqueles jogos hentais q vc pode escolher umas 6 garotas e tem q responder as questões corretas para elas satisfazerem vc? o anime se baseia em um jogo desses, é terrivel, a estória é maluca se é que tem estória, e o pior a condução dos episodios é totalmente aleatoria, eu odiei e olha q para eu n elogiar um anime, tem q ser bem ruim.

soh que o anime foi feito para vender o jogo hentai, entao...
    temos clannad,kanon,air entre outros que foram tirados de um jogo e sao otimos animes.
    nao que amagami seja um bom anime mas fazer oque, tbm nao axei tao ruim assim. tem bem piores como lamune, pqp q coisa ruim.

EDIT: deu erro no quote, fazer oq

retiro o que disse sobre amagami, ultimo epi teve apelação pra fan service tah quase pior que HOTD
    Última edição por sonotori7; 08-09-2010 às 12:57.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de termina Hajime no Ippo New Challenger, pqp a luta do Takamura vs Hawk é uma das lutas mais épicas que já vi em anime pena que só tem 26 epi, como o mangá tem trocentos volumes bem que eles podiam fazer mais algumas temporadas.

To vendo Blade of The Immortal agora, o modo como acontece as coisas ta um pouco confusa mais to gostando bastante do estilo do anime.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Cabei de termina Hajime no Ippo New Challenger, pqp a luta do Takamura vs Hawk é uma das lutas mais épicas que já vi em anime pena que só tem 26 epi, como o mangá tem trocentos volumes bem que eles podiam fazer mais algumas temporadas.

To vendo Blade of The Immortal agora, o modo como acontece as coisas ta um pouco confusa mais to gostando bastante do estilo do anime.
    Acho que é a unica luta que ganha do Ippo vs Sendoh.

Torço pra uma nova temporada de Hajime, principalmente pela forma que acabou o New Challenger.

Não consigo animar a ler o manga...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem