Curtir Curtir:  0
Página 734 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2346346847247327337347357367447848341234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.331 a 7.340 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não sei do Lipo~, mas posso falar do aerolin, to usando ele desde quinta, parece que ta indo bem, tremores estão constantes, mas sinto mais vigor na academia, o peso não alterou muito por enquanto. Curti, fora o preço extremamente acessível.
    Pois é.. O preço é, no minimo, interessante.
    Altura e peso influenciam no tanto q eu devo tomar? Eu tenho 1,95 e peso 97kg, bf gira em torno de uns 13.. queria abaixar pra 10
    Btw, se n for pedir muito, teria como vc me explicar como vc utiliza? seria de grande ajuda (quantidade, horarios que toma, etc).. Estou pensando em usar tb.

Obrigado pela resposta,
    Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qq vc's acham do meu pseudo treino de força?

ABC 1X

A- Peito e Triceps
    Supino Reto
    Supino Reclinado
    Crucifixo no banco

Triceps Corda
    Triceps Testa

B- Costas e Biceps
    Puxada Supinada
    Puxada na nuca (acho que nao reconhecem por esse nome kkkk)
    Remada no puxador

Rosca concentrada
    Rosca alternada

C- Ombro/Pernas e Trapezio

Elevação Lateral
    Elevação Frontal
    Desenvolvimento

Encolhimento pro trapezio

Ñ coloquei pernas porque continuarei meu treino normal (senão eu ñ guento jogar bola no FD). Qq vc's acham??

Ah farei 5 séries com 5 repetições com carga maxima..

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    qq vc's acham do meu pseudo treino de força?

ABC 1X

A- Peito e Triceps
    Supino Reto
    Supino Reclinado
    Crucifixo no banco

Triceps Corda
    Triceps Testa

B- Costas e Biceps
    Puxada Supinada
    Puxada na nuca (acho que nao reconhecem por esse nome kkkk)
    Remada no puxador

Rosca concentrada
    Rosca alternada

C- Ombro/Pernas e Trapezio

Elevação Lateral
    Elevação Frontal
    Desenvolvimento

Encolhimento pro trapezio

Ñ coloquei pernas porque continuarei meu treino normal (senão eu ñ guento jogar bola no FD). Qq vc's acham??

Ah farei 5 séries com 5 repetições com carga maxima..

Cara ta bom sim! Mas acho que você podia mandar um treino ABCD só pra botar pelo menos 1 dia de perna né... ai tu fazia perna no B ou C que já dava um bom descanso até os finais de semana/feriados/whatever

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Boa noite amiguinhos.

Curto e grosso: Lipo 6 Black ou Aerolin? Por quê?

Gostaria das opiniões de vcs (se possivel, mais de uma). Sugestões de outros termogênicos/remédios tbm são bem vindas.

Valeu
    Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não sei do Lipo~, mas posso falar do aerolin, to usando ele desde quinta, parece que ta indo bem, tremores estão constantes, mas sinto mais vigor na academia, o peso não alterou muito por enquanto. Curti, fora o preço extremamente acessível.

Cara eu tambem não sei te dizer, tudo o que eu vi foram relatos na internet, os dois parecem bons! ai depende de quanto você quer gastar né hahah (o lipo 6 da maioria dos relatos que eu vi queimaram SOMENTE gordura, os caras continuaram com o mesmo peso de massa magra!)

PS: Para quem quer queimar a gordura, fazendo somente musculação, é melhor lipo/aerolin/ECA ? Eu vou ter que me aventurar nos aerobicos ? odeio eles D:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Pois é.. O preço é, no minimo, interessante.
    Altura e peso influenciam no tanto q eu devo tomar? Eu tenho 1,95 e peso 97kg, bf gira em torno de uns 13.. queria abaixar pra 10
    Btw, se n for pedir muito, teria como vc me explicar como vc utiliza? seria de grande ajuda (quantidade, horarios que toma, etc).. Estou pensando em usar tb.

Obrigado pela resposta,
    Abraços
    Realmente vc é grande huahuahuahua, mas eu ACHO que não, pois tem umas dosagens limites. Na bula vem escrito que o limite é 16 mg ao dia, mas tem gente que chega a no máximo 32 mg.
    Eu comecei com 8mg, 4 ao acordar( 7:00) e 4 1 hora e meia antes da musculação( 12:00).
    Fiquei 3 dias nisso e ai mudei pra 16mg, tomando 4mg a cada 4 horase tomando o ultimo no máximo 4 da tarde pra não atrapalhar o sono.

Eu provavelmente vou aumentar as dosagens, mas mantendo essa maneira de tomar de 4 em 4 horas, porque o tempo que a droga fica no corpo é umas 4~5 horas, aí ela fica o dia todo. Ciclo de 15 dias, pro corpo não acostumar com ela.

@Ak47~

Acredito que aeróbico seja opcional, pois o que faz grande diferença na queima de gordura é o aumento no metabolismo, que é consequencia da musculação.
    Se quiser saber mais:
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...e-treinamento/

http://www.hipertrofia.org/forum/top...zer-aerobicos/
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post

Cara ta bom sim! Mas acho que você podia mandar um treino ABCD só pra botar pelo menos 1 dia de perna né... ai tu fazia perna no B ou C que já dava um bom descanso até os finais de semana/feriados/whatever

nem compensa por treino de pernas separados. Pq eu sou extremamente relapso treinando elas (só treino pq li um artigo que fala que pode atrasar o crescimento dos grupos superiores) -sim sou adepto do sorvetao haha-

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video bastante motivador pra galera

PS: acompanhem o cara no youtube, ele tem varios videos e está fazendo um video sobre o seu treino

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video bastante motivador pra galera

PS: acompanhem o cara no youtube, ele tem varios videos e está fazendo um video sobre o seu treino

EDIT: Troquei serie hoje! agora to 2x ABC
    A:Biceps e Costas
    B:Triceps e Peito
    Cerna

Ta muito melhor do que a serie passada e a intensidade ta foda! haha

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: Troquei serie hoje! agora to 2x ABC
    A: Biceps e Costas
    B: Triceps e Peito
    C: Perna

Ta muito melhor do que a serie passada e a intensidade ta foda! haha
    Foda o video :riso:

Eu faço ABC2x tabém, mas no A eu faço peito e triceps e no B costas e biceps xD. No C você faz ombro também, não? :wscared: (já viu aqueles caras que não malham ombro? fica feião ;x)

Off: O seu edit foi em lugar errado AUISHAH' evite post duplo da proxima vez utilize o botão editar no seu post

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Foda o video :riso:

Eu faço ABC2x tabém, mas no A eu faço peito e triceps e no B costas e biceps xD. No C você faz ombro também, não? :wscared: (já viu aqueles caras que não malham ombro? fica feião ;x)

Off: O seu edit foi em lugar errado AUISHAH' evite post duplo da proxima vez utilize o botão editar no seu post
    C eu faço ombro tambem, foi mal, esqueci de por xD

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tanquinho. COMOFAS?

Sempre falamos de malhar e pegar músculos e etc. Mas e o tanquinho? Caara é irado ter uma barriga tanquinho. Consegui tudo que queria na academia praticamente, mas esse tanquinho é difícil de aparecer.

Criei esse tópico para discutirmos algumas táticas para conseguir o tão sonhado tanquinho.

Alimentação

Exercícios

Ritmo

Manhas.
    Meu abdômen é rígido mas não aparece ainda. Não tenho barriga nenhuma, mas os músculos ainda não aparecem. As vezes sob luz ele aparece um pouco.

É um treino difícil, precisa de muita dedicação. Ouvi dizer que mantém-se o abdômen contraido é um bom exercício, manter ele contraido por ai.

Postem os seus treinos para quem quer ter uma barriga definida e que quem já tenha que diga se aprendeu algo.
    Meu treino é duas horas de academia, esteira no final e abominais. Alimentação leve, com proteínas e equilibrada. Sou um cara meio grande então não fico comendo alface, porque também não quero perder os músculos que ganhei na academia.

Publicidade:

Última edição por Mestre Shake; 09-09-2010 às 15:54.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?