Curtir Curtir:  0
Página 733 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2336336837237317327337347357437838331233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.321 a 7.330 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Descanso é o mais importante? Nem to malhando pra descansar, tô fazendo certo?
    Não.

No descanso seus músculos vão hipertrofiar, é o tempo em que eles se recuperam das micro-lesões, e aí você vai aumentar/ficar mais forte.

Por isso um bom descanso e boa alimentação influencia muito nos seus resultados. Não é pegando uma caralhada de peso e fazendo 10 mil repetições que você fica forte, se fizer isso, você vai é causar uma lesão em algum músculo seu ou até na sua coluna.

Edit:

Bom, eu nunca mais postei no tópico desde que entrei pra academia, eu ia postar minha série, só que não sei muito bem o nome dos aparelhos/exercicios, então não tem como postar aqui.

Estou fazendo ombro, biceps, triceps, abdômen, coxa, panturrilha, peito... Enfim, acho que o básico mesmo, pra iniciante, pega o geral de tudo.

Na maioria dos exercícios eu comecei com 15-20 kilos pros de braço, e 15~25 perna. Estou na terceira semana de musculação, já aumentei todos de braço pra 25 e os de perna pra 30. Acho que estou indo bem, tô pegando leve nesses pesos pq estou iniciando ainda, mas não é o máximo que consigo pegar em 10 repetições (série de 3), diria que uso 60% da força pra levantar eles. (os de braço eu digo, pq perna tá no limite ). Vale a pena ficar só nesses pesos baixos agora nesse inicio, ou devo pegar um peso que eu vá usar minha força total? Tem algum problema usar a força toda (ou até 1 pouquinho mais), ou deve se manter sempre um pouco abaixo? Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eckert; 06-09-2010 às 20:34.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Não.

No descanso seus músculos vão hipertrofiar, é o tempo em que eles se recuperam das micro-lesões, e aí você vai aumentar/ficar mais forte.

Por isso um bom descanso e boa alimentação influencia muito nos seus resultados. Não é pegando uma caralhada de peso e fazendo 10 mil repetições que você fica forte, se fizer isso, você vai é causar uma lesão em algum músculo seu ou até na sua coluna.

Edit:

Bom, eu nunca mais postei no tópico desde que entrei pra academia, eu ia postar minha série, só que não sei muito bem o nome dos aparelhos/exercicios, então não tem como postar aqui.

Estou fazendo ombro, biceps, triceps, abdômen, coxa, panturrilha, peito... Enfim, acho que o básico mesmo, pra iniciante, pega o geral de tudo.

Na maioria dos exercícios eu comecei com 15-20 kilos pros de braço, e 15~25 perna. Estou na terceira semana de musculação, já aumentei todos de braço pra 25 e os de perna pra 30. Acho que estou indo bem, tô pegando leve nesses pesos pq estou iniciando ainda, mas não é o máximo que consigo pegar em 10 repetições (série de 3), diria que uso 60% da força pra levantar eles. (os de braço eu digo, pq perna tá no limite ). Vale a pena ficar só nesses pesos baixos agora nesse inicio, ou devo pegar um peso que eu vá usar minha força total? Tem algum problema usar a força toda (ou até 1 pouquinho mais), ou deve se manter sempre um pouco abaixo? Obrigado!

Cara, desde o primeiro dia eu dou o meu maximo, sempre aumento peso, pego o maximo que consigo (claro que, como você falou, sem prejudicar a postura/qualidade do treino)

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite amiguinhos.

Curto e grosso: Lipo 6 Black ou Aerolin? Por quê?

Gostaria das opiniões de vcs (se possivel, mais de uma). Sugestões de outros termogênicos/remédios tbm são bem vindas.

Valeu

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Boa noite amiguinhos.

Gostaria das opiniões de vcs (se possivel, mais de uma). Sugestões de outros termogênicos/remédios tbm são bem vindas.

Valeu
    Não sei do Lipo~, mas posso falar do aerolin, to usando ele desde quinta, parece que ta indo bem, tremores estão constantes, mas sinto mais vigor na academia, o peso não alterou muito por enquanto. Curti, fora o preço extremamente acessível.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não sei do Lipo~, mas posso falar do aerolin, to usando ele desde quinta, parece que ta indo bem, tremores estão constantes, mas sinto mais vigor na academia, o peso não alterou muito por enquanto. Curti, fora o preço extremamente acessível.
    Pois é.. O preço é, no minimo, interessante.
    Altura e peso influenciam no tanto q eu devo tomar? Eu tenho 1,95 e peso 97kg, bf gira em torno de uns 13.. queria abaixar pra 10
    Btw, se n for pedir muito, teria como vc me explicar como vc utiliza? seria de grande ajuda (quantidade, horarios que toma, etc).. Estou pensando em usar tb.

Obrigado pela resposta,
    Abraços

Publicidade:

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qq vc's acham do meu pseudo treino de força?

ABC 1X

A- Peito e Triceps
    Supino Reto
    Supino Reclinado
    Crucifixo no banco

Triceps Corda
    Triceps Testa

B- Costas e Biceps
    Puxada Supinada
    Puxada na nuca (acho que nao reconhecem por esse nome kkkk)
    Remada no puxador

Rosca concentrada
    Rosca alternada

C- Ombro/Pernas e Trapezio

Elevação Lateral
    Elevação Frontal
    Desenvolvimento

Encolhimento pro trapezio

Ñ coloquei pernas porque continuarei meu treino normal (senão eu ñ guento jogar bola no FD). Qq vc's acham??

Ah farei 5 séries com 5 repetições com carga maxima..

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    qq vc's acham do meu pseudo treino de força?

ABC 1X

A- Peito e Triceps
    Supino Reto
    Supino Reclinado
    Crucifixo no banco

Triceps Corda
    Triceps Testa

B- Costas e Biceps
    Puxada Supinada
    Puxada na nuca (acho que nao reconhecem por esse nome kkkk)
    Remada no puxador

Rosca concentrada
    Rosca alternada

C- Ombro/Pernas e Trapezio

Elevação Lateral
    Elevação Frontal
    Desenvolvimento

Encolhimento pro trapezio

Ñ coloquei pernas porque continuarei meu treino normal (senão eu ñ guento jogar bola no FD). Qq vc's acham??

Ah farei 5 séries com 5 repetições com carga maxima..

Cara ta bom sim! Mas acho que você podia mandar um treino ABCD só pra botar pelo menos 1 dia de perna né... ai tu fazia perna no B ou C que já dava um bom descanso até os finais de semana/feriados/whatever

Boa noite amiguinhos.

Valeu
    Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post

Cara eu tambem não sei te dizer, tudo o que eu vi foram relatos na internet, os dois parecem bons! ai depende de quanto você quer gastar né hahah (o lipo 6 da maioria dos relatos que eu vi queimaram SOMENTE gordura, os caras continuaram com o mesmo peso de massa magra!)

PS: Para quem quer queimar a gordura, fazendo somente musculação, é melhor lipo/aerolin/ECA ? Eu vou ter que me aventurar nos aerobicos ? odeio eles D:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é.. O preço é, no minimo, interessante.
    Altura e peso influenciam no tanto q eu devo tomar? Eu tenho 1,95 e peso 97kg, bf gira em torno de uns 13.. queria abaixar pra 10
    Btw, se n for pedir muito, teria como vc me explicar como vc utiliza? seria de grande ajuda (quantidade, horarios que toma, etc).. Estou pensando em usar tb.

Obrigado pela resposta,
    Abraços
    Realmente vc é grande huahuahuahua, mas eu ACHO que não, pois tem umas dosagens limites. Na bula vem escrito que o limite é 16 mg ao dia, mas tem gente que chega a no máximo 32 mg.
    Eu comecei com 8mg, 4 ao acordar( 7:00) e 4 1 hora e meia antes da musculação( 12:00).
    Fiquei 3 dias nisso e ai mudei pra 16mg, tomando 4mg a cada 4 horase tomando o ultimo no máximo 4 da tarde pra não atrapalhar o sono.

Eu provavelmente vou aumentar as dosagens, mas mantendo essa maneira de tomar de 4 em 4 horas, porque o tempo que a droga fica no corpo é umas 4~5 horas, aí ela fica o dia todo. Ciclo de 15 dias, pro corpo não acostumar com ela.

@Ak47~

Acredito que aeróbico seja opcional, pois o que faz grande diferença na queima de gordura é o aumento no metabolismo, que é consequencia da musculação.
    Se quiser saber mais:
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...e-treinamento/

http://www.hipertrofia.org/forum/top...zer-aerobicos/
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post

Cara ta bom sim! Mas acho que você podia mandar um treino ABCD só pra botar pelo menos 1 dia de perna né... ai tu fazia perna no B ou C que já dava um bom descanso até os finais de semana/feriados/whatever

nem compensa por treino de pernas separados. Pq eu sou extremamente relapso treinando elas (só treino pq li um artigo que fala que pode atrasar o crescimento dos grupos superiores) -sim sou adepto do sorvetao haha-

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video bastante motivador pra galera

PS: acompanhem o cara no youtube, ele tem varios videos e está fazendo um video sobre o seu treino

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?