Curtir Curtir:  0
Página 733 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2336336837237317327337347357437838331233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.321 a 7.330 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,então
    faço academia faz uns 6 meses
    tenho 1,75 e 65 kg (tenho um corpo legal,mas acho que sou muito leve)
    mas a questão nao é essa
    é que ja faz uns 2 meses que eu não consigo sair dos 65kg,e nesse tempo eu fico lutando para nao diminuir.
    O minha força ta aumentando,to aguentando mais peso e talz,mas eu nao consigo passar dos 65kg.
    Me alimento bem e tomo suplemento.
    Eu ando achando que eu cheguei no meu máximo de peso,até porque antes de eu fazer academia eu era super² magro
    queria saber se oq eu ando achando tem a ver,e o motivo de eu nao engordar mais

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Praia Ver Post
    Galera,então
    faço academia faz uns 6 meses
    tenho 1,75 e 65 kg (tenho um corpo legal,mas acho que sou muito leve)
    mas a questão nao é essa
    é que ja faz uns 2 meses que eu não consigo sair dos 65kg,e nesse tempo eu fico lutando para nao diminuir.
    O minha força ta aumentando,to aguentando mais peso e talz,mas eu nao consigo passar dos 65kg.
    Me alimento bem e tomo suplemento.
    Eu ando achando que eu cheguei no meu máximo de peso,até porque antes de eu fazer academia eu era super² magro
    queria saber se oq eu ando achando tem a ver,e o motivo de eu nao engordar mais

abraços
    Achar que míseros 65kgs é limite de peso é foda... Vc foi muito vago, posta ae seu treino/dieta.

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Achar que míseros 65kgs é limite de peso é foda... Vc foi muito vago, posta ae seu treino/dieta.

Peito:
    Supino reto
    supino inclinado
    ai eu alterno,um por cada vez que faço peito,entre crucifixo,supino declinado(canadense),supino inclinado com halteres e cross over

Triceps
    extensao do cotovelo no puxador alto
    triceps testa
    e na corda

Biceps
    rosca direta
    rosca concentrada
    alternado com halteres

Costas
    puxador na polia para frente e dps para tras
    triangulo
    barra em T com apoio(aqui chamam de "cavalinho" kk)

Ombro
    desenvolvedor
    elevaçao lateral
    elevalao frontal

faço a seguinte sequencia:
    peito/triceps
    costa/biceps
    ombro/perna

obs: nao sei os nomes dos exercicios direito

espero que tenho me explicado direito
    abraços

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aumente a comida, pronto.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O segredo da musculação é muito simples.
    4 coisas básicas e mágicas :
    *
    *
    1- Descanso.;
    2- Alimentação;
    3- Treino;
    4- Dedicação.

Se você cumprir a risca os itens listados acima seus resultados serão ótimos.
    E sim, não pule as refeiçoes, é melhor perder um dia de treino do que pular uma refeição.

Publicidade:

"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluisio Ver Post
    O segredo da musculação é muito simples.
    4 coisas básicas e mágicas :
    *
    *
    1- Descanso.;
    2- Alimentação;
    3- Treino;
    4- Dedicação.

Se você cumprir a risca os itens listados acima seus resultados serão ótimos.
    E sim, não pule as refeiçoes, é melhor perder um dia de treino do que pular uma refeição.
    Descanso é o mais importante? Nem to malhando pra descansar, tô fazendo certo?
    <editado>

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Descanso é o mais importante? Nem to malhando pra descansar, tô fazendo certo?
    Não.

No descanso seus músculos vão hipertrofiar, é o tempo em que eles se recuperam das micro-lesões, e aí você vai aumentar/ficar mais forte.

Por isso um bom descanso e boa alimentação influencia muito nos seus resultados. Não é pegando uma caralhada de peso e fazendo 10 mil repetições que você fica forte, se fizer isso, você vai é causar uma lesão em algum músculo seu ou até na sua coluna.

Edit:

Bom, eu nunca mais postei no tópico desde que entrei pra academia, eu ia postar minha série, só que não sei muito bem o nome dos aparelhos/exercicios, então não tem como postar aqui.

Estou fazendo ombro, biceps, triceps, abdômen, coxa, panturrilha, peito... Enfim, acho que o básico mesmo, pra iniciante, pega o geral de tudo.

Na maioria dos exercícios eu comecei com 15-20 kilos pros de braço, e 15~25 perna. Estou na terceira semana de musculação, já aumentei todos de braço pra 25 e os de perna pra 30. Acho que estou indo bem, tô pegando leve nesses pesos pq estou iniciando ainda, mas não é o máximo que consigo pegar em 10 repetições (série de 3), diria que uso 60% da força pra levantar eles. (os de braço eu digo, pq perna tá no limite ). Vale a pena ficar só nesses pesos baixos agora nesse inicio, ou devo pegar um peso que eu vá usar minha força total? Tem algum problema usar a força toda (ou até 1 pouquinho mais), ou deve se manter sempre um pouco abaixo? Obrigado!
    Última edição por Eckert; 06-09-2010 às 20:34.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Não.

No descanso seus músculos vão hipertrofiar, é o tempo em que eles se recuperam das micro-lesões, e aí você vai aumentar/ficar mais forte.

Por isso um bom descanso e boa alimentação influencia muito nos seus resultados. Não é pegando uma caralhada de peso e fazendo 10 mil repetições que você fica forte, se fizer isso, você vai é causar uma lesão em algum músculo seu ou até na sua coluna.

Edit:

Bom, eu nunca mais postei no tópico desde que entrei pra academia, eu ia postar minha série, só que não sei muito bem o nome dos aparelhos/exercicios, então não tem como postar aqui.

Estou fazendo ombro, biceps, triceps, abdômen, coxa, panturrilha, peito... Enfim, acho que o básico mesmo, pra iniciante, pega o geral de tudo.

Na maioria dos exercícios eu comecei com 15-20 kilos pros de braço, e 15~25 perna. Estou na terceira semana de musculação, já aumentei todos de braço pra 25 e os de perna pra 30. Acho que estou indo bem, tô pegando leve nesses pesos pq estou iniciando ainda, mas não é o máximo que consigo pegar em 10 repetições (série de 3), diria que uso 60% da força pra levantar eles. (os de braço eu digo, pq perna tá no limite ). Vale a pena ficar só nesses pesos baixos agora nesse inicio, ou devo pegar um peso que eu vá usar minha força total? Tem algum problema usar a força toda (ou até 1 pouquinho mais), ou deve se manter sempre um pouco abaixo? Obrigado!

Cara, desde o primeiro dia eu dou o meu maximo, sempre aumento peso, pego o maximo que consigo (claro que, como você falou, sem prejudicar a postura/qualidade do treino)

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite amiguinhos.

Curto e grosso: Lipo 6 Black ou Aerolin? Por quê?

Gostaria das opiniões de vcs (se possivel, mais de uma). Sugestões de outros termogênicos/remédios tbm são bem vindas.

Valeu

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Boa noite amiguinhos.

Curto e grosso: Lipo 6 Black ou Aerolin? Por quê?

Gostaria das opiniões de vcs (se possivel, mais de uma). Sugestões de outros termogênicos/remédios tbm são bem vindas.

Valeu
    Não sei do Lipo~, mas posso falar do aerolin, to usando ele desde quinta, parece que ta indo bem, tremores estão constantes, mas sinto mais vigor na academia, o peso não alterou muito por enquanto. Curti, fora o preço extremamente acessível.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?