Página 26 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    10-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se acontece com alguém aqui, mas eu tô lendo alguns livros ao mesmo tempo... :

*Crônicas de Arthur [vol 2]
    *Sandman [não é um livro, é uma hq, mas eu estou lendo no vol. único, que é do tamanho de um livro, então...]
    *Eragon
    *Silmarillion [admito que este comecei a ler mais recentemente, estou nas primeiras páginas, mas enfim.]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ---
    In the sky a mighty eagle
    Doesn't care 'bout what's illegal
    On its wings the rainbow's light
    It's flying to eternity

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo Bento do andré vianco, comprei os livros dele naquela promoção maluca do submarino, li o arco cos sete (os sete, sétimo, e os 3 turno da noite), agora começo o arco do Bento (Bento e os 2 Vampiro rei). O cara escreve bem, mas sempre o fim dos livros é meio frustrante, ele sempre cai no efeito dragon ball, aparece um cara forte demais que não pode ser vencido e acaba com a história.
    A unica coisa legal que vi pelo menos no turno da noite é que ele faz o exército ter um papel ambíguo, em alguns momentos eles são os herois, em outros eles se tornam os vilões, porém o final do terceiro livro deixou um ar de "tive que terminar a história rápido então engulam"
    em bento a história é ótima, o livro ta me prendendo bem.
    Além do resto dos livros do Vianco, ainda tenho os dragões de éter do rafael Dracon para ler (comprados) e quero comprar o Tera em chamas do cornwell
    Tentando voltar a jogar de novo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler A Arte da Guerra (ótimo livro se você tem ares napoleônicos), agora estou lendo O médico e o monstro (SPOIL:embora minhas suspeitas sejam de que o Dr. Jekyll seja o Mr. Hyde)

Lendo apenas por ler, esse tipo de literatura não me interessa tanto. Queria ler A Ascensão do Dinheiro, O Gene Egoísta, Gomorra e obras clássicas políticas, econômicas e sociológicas.

Algumas dá até para achar de graça no Domínio Público. O problema é que cansa a vista e no formato PDF não dá para você ter os mesmos recursos no formato DOC (sublinhar, grifar e tal).
    Última edição por Nobre Valente; 23-08-2010 às 12:25.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAI DO CURSO HOJE E FUI PRA BIBLIOTECA

TINHA UMA FOLHA LÁ DIZENDO:

NOVOS HORÁRIOS PARA A BIBLIOTECA:

DAS 9H AS 11H, DAS 2H AS 5H

NOSSA, PORRA, VSF DE CERTO SÓ VAGABUNDO LÊ LIVRO, VSF BRASIL DE MERDA

tinha que postar isso aqui também, terei de viver de livros de amigos e de livros comprados, me sinto como se tivessem me tirado um rim

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    @up

Crônicas Saxônicas fala de mitologia nórdica, e estou lendo o primeiro deles btw.

Já li e reli PJ&O, amo.
    Putz nem vi que tinham respondido :x

Bem...
    Já li sobre Crônicas Saxônicas, acho que não é bem isso que quero

Vamos comparar Mitologia Grega com Percy Jackson e os Olimpianos:
    A saga do Percy é sobre Mitologia Grega, mas não queria algo assim, quero a Mitologia mesmo...
    Falando da mitologia grega... uma história que tinha desde o começo, quando Gaia gerou Urano, e Urano a fertilizou, dando origem aos 12 titãs, e depois Cronos casou-se com Reia e nasceram os 3 maiores deuses gregos, Zeus, Poseidon e Hades, aí eles diviram o mundo para eles, tirando Cronos do poder, e jogando-o no Tártaro em pedacinhos....

Tudo aquelas histórias, mas queria sobre mitologia Nórdica...

Não sei se Crônicas Saxônicas é assim, se for avisa aew xD

Enfim terminei de ler A Maldição do Titã
    Foi bem melhor que O Mar de Monstros, achei os 2 últimos capitulos muito loco, e pra mim foi o melhor livro, vamos ver se A Batalha do Labirinto continua bom como foi o terceiro
    Acho que começo a ler A Batalha do Labirinto hoje ainda, qualquer coisa edito aqui falando o que to achando do livro

Publicidade:

Última edição por NiM LuksZ; 29-08-2010 às 08:40.
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a ler 1808, do Laurentino Gomes.

to gostando, parece ser um bom livro

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cronicas saxônicas não é mitologia não, é histórico mesmo, conta a história da unificação da inglaterra pelo alfredo sua filha e seu neto que é o primeiro rei da inglaterra (e nem venha reclamar de spoiler, é a mesma coisa dizer que o titanic afunda no final), porém pelo que vejo vai ser uma série longa, li até o quarto livro e ainda ta longe o momento em que wessex toma quase toda a ilha. Pelo que li no quinto livro ainda não chego perto de um fim. Como todosos livros do cornwell ele trabalha com a cultura da época, musturando o cristianismo com o paganismo (ainda muito praticado na época), dando toques de magia (que se confunde muitas vezes com charlatanismo) e por ai vai, mas não tem nada de mitologia.
    Acontece que cornwell sempre conta a história "real" (ele avisa quando altera acontecimentos reais) como um pano de fundo da vida de seu personagem principal. Uthred é um saxão a serviço de Alfredo nas cronicas saxônicas, Derfel é um soldado de Arthur nas crônicas de arthur, Thomas é um arqueiro de Ricardo na trilogia do graal, Sharpe é um soldado nas guerras napoleônicas e assim vai...
    Tentando voltar a jogar de novo

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, invejo quem está lendo, infelizmente não tenho tempo nenhum a não ser domingo =/

Que livro vocês indicariam para alguém leigo em literatura? Gostaria de começar algum livro sobre viajantes contando suas expêriencias e etc..
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Poxa, invejo quem está lendo, infelizmente não tenho tempo nenhum a não ser domingo =/

Que livro vocês indicariam para alguém leigo em literatura? Gostaria de começar algum livro sobre viajantes contando suas expêriencias e etc..
    Arruma um tempinho pra ler cara, é bom gostoso quando se pega o hábito. Um capítulo no ônibus, outro antes de dormir, outro enquanto espera pra ser atendido no banco, quando você se dá conta já terminou o livro.

Uma sugestão de livro que você pediu seria As Viagens de Gulliver, porém é uma linguagem bem antiga e pode ser cansativo de ler. Eu tenho ele em casa, capa verde antiga, li pouco ainda, tá faltando ânimo.

Eu recomendaria que você lesse livros mais "entretenimento", como Harry Potter, Percy Jackson (nunca li), ou qualquer livro do Dan Brown (diversão garantida). Depende muito do que você gosta de ler. Terror? Suspense? Romance? Comédia?

E vamos dar valor ao Brasil! Tente ler os livros que caem no vestibular, cada um tem um estilo bem diferente do outro, é bom pra ver qual estilo você gosta.

@topic

Terminei de ler a peça Anjo Negro de Nelson Rodriges, achei bem interessante. Apenas achei o final um pouco non-sense, mas a história é boa, fala bastante do preconceito racial.

Ainda estou lendo os livros de contos da Clarice Lispector (Felicidade Clandestina) e de Monteiro Lobato (Urupês). Estou demorando demais porque leio várias e várias vezes o mesmo conto, até entender ele bem. É melhor demorar e ler bem, do que rápido e mal.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Angus – O Primeiro Guerreiro de Orlando Paes Filho!

Não to gostando mt nao viu...
    To na metade e tem mt firula religiosa!

ouvi dizer que o proximo da saga é pior ainda...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral