Postado originalmente por
Zaes
NOME DO PERSONAGEM: Zaes
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 38
EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, blue legs, hat of the mad/terra hood,demon shield, todas wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k banco, gfb´s e sd´s, pots
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar algo que de grana para comprar os set elementais, que de xp boa e não de waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
Note q na sua faixa de lv, ou vc upa bem, ou faz grana, eu n recomendaria comprar os sets elementais por agora, vc quase n usa alguns deles e n são tão uteis, recomendo comprar o magma set, para ir d-lair ou terra set para ir anscient scarab lv 50+ fora isso tem varias outras hunts q vc ira sem precisar deles, n acho q seja algo importante para vc agora
Suas hunts para lucro, pode ir d-lair logicamente, dragons dão bons loots, e uma exp razoavel, minos de darashia e yalahar, dão exp pessima para seu lv, mas são otimos para bag loot, e logicamente o melhor possivel, q são tasks de tarantulas

Postado originalmente por
Alcan
Um MS lv 50, ml 41 e bem equipado consegue hunt AS solo? Nunca fui lá mas to afim, tem algum tutorial bom? ;D
Sim, eu já upei demais la, fiquei anos em anscient scarab, ele é pouca coisa mais forte que dragon, mas sem a gfb dele ahuauhahuhua
Mas o problema do respaw, n é matar apenas um AS, e sim matar quando aparecem 4 ou 5, pq pode sim aparecer e ai é absurdamente perigoso caçar no seu lv, vc morre com facilidade
Os respaws como vc demora matar o AS recomendo pegar a cave na saida norte de ank, fique na escada, os scarabs vc deixa eles red para n atrapalharem a hunt, e n se preocupa com as larvas são summons, o caso é q ao entrar na cave, use um energy ring para olhar o respaw, pode ter uns 3 AS na entrada, e uns 5 scarabs e pode ser perigoso com tanto bicho na tela vc tomar trap e morrer
Sobre tutoriais n lembro de nenhum, mas videos ja fiz uns 10 para videotecas antigas, se souber como ver videos antigos, soh ir na videoteca e ir nos links de videotecas antigas q tem varios videos meus la caçando AS, se quiser um video novo, eu faço essa semana pelo cast ^^