Curtir Curtir:  0
Página 128 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zaes
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 38
    EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, blue legs, hat of the mad/terra hood,demon shield, todas wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k banco, gfb´s e sd´s, pots

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~4hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar algo que de grana para comprar os set elementais, que de xp boa e não de waste.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um MS lv 50, ml 41 e bem equipado consegue hunt AS solo? Nunca fui lá mas to afim, tem algum tutorial bom? ;D

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, blue legs, hat of the mad/terra hood,demon shield, todas wands

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar algo que de grana para comprar os set elementais, que de xp boa e não de waste.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zaes

Note q na sua faixa de lv, ou vc upa bem, ou faz grana, eu n recomendaria comprar os sets elementais por agora, vc quase n usa alguns deles e n são tão uteis, recomendo comprar o magma set, para ir d-lair ou terra set para ir anscient scarab lv 50+ fora isso tem varias outras hunts q vc ira sem precisar deles, n acho q seja algo importante para vc agora

Suas hunts para lucro, pode ir d-lair logicamente, dragons dão bons loots, e uma exp razoavel, minos de darashia e yalahar, dão exp pessima para seu lv, mas são otimos para bag loot, e logicamente o melhor possivel, q são tasks de tarantulas

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    Um MS lv 50, ml 41 e bem equipado consegue hunt AS solo? Nunca fui lá mas to afim, tem algum tutorial bom? ;D
    Sim, eu já upei demais la, fiquei anos em anscient scarab, ele é pouca coisa mais forte que dragon, mas sem a gfb dele ahuauhahuhua

Mas o problema do respaw, n é matar apenas um AS, e sim matar quando aparecem 4 ou 5, pq pode sim aparecer e ai é absurdamente perigoso caçar no seu lv, vc morre com facilidade

Os respaws como vc demora matar o AS recomendo pegar a cave na saida norte de ank, fique na escada, os scarabs vc deixa eles red para n atrapalharem a hunt, e n se preocupa com as larvas são summons, o caso é q ao entrar na cave, use um energy ring para olhar o respaw, pode ter uns 3 AS na entrada, e uns 5 scarabs e pode ser perigoso com tanto bicho na tela vc tomar trap e morrer

Sobre tutoriais n lembro de nenhum, mas videos ja fiz uns 10 para videotecas antigas, se souber como ver videos antigos, soh ir na videoteca e ir nos links de videotecas antigas q tem varios videos meus la caçando AS, se quiser um video novo, eu faço essa semana pelo cast ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Sim, eu já upei demais la, fiquei anos em anscient scarab, ele é pouca coisa mais forte que dragon, mas sem a gfb dele ahuauhahuhua

Mas o problema do respaw, n é matar apenas um AS, e sim matar quando aparecem 4 ou 5, pq pode sim aparecer e ai é absurdamente perigoso caçar no seu lv, vc morre com facilidade

Os respaws como vc demora matar o AS recomendo pegar a cave na saida norte de ank, fique na escada, os scarabs vc deixa eles red para n atrapalharem a hunt, e n se preocupa com as larvas são summons, o caso é q ao entrar na cave, use um energy ring para olhar o respaw, pode ter uns 3 AS na entrada, e uns 5 scarabs e pode ser perigoso com tanto bicho na tela vc tomar trap e morrer

Sobre tutoriais n lembro de nenhum, mas videos ja fiz uns 10 para videotecas antigas, se souber como ver videos antigos, soh ir na videoteca e ir nos links de videotecas antigas q tem varios videos meus la caçando AS, se quiser um video novo, eu faço essa semana pelo cast ^^
    É, to afim de ir lá, mas tenho um pouco de medo principalmente porque estou pobre e sem bless. ;x

Não sei ver os videos velhos não (nem sei ver os novos SKOAOKSAOSA), vou procurar saber aonde é essa cave, obrigado pela ajuda.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Friptix
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 48 sem itens

EQUIPAMENTOS: hat of the mad(rh no depot), wands (menos a vodoo ainda), fire axe, blue legs, spb of elighment(demon shield), boh, spirit cloak, plat ammy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 500 hmm's, umas 100 sd, umas explos e gfbs e 45k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Entao, minha duvida eh em relacao aos itens que tenho, rola dexa o rh no dp? ou rola vende ele? mesmo sobre o demon shield... E tambem, eu deveria compra alguma coisa a mais?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Friptix
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 48 sem itens

EQUIPAMENTOS: hat of the mad(rh no depot), wands (menos a vodoo ainda), fire axe, blue legs, spb of elighment(demon shield), boh, spirit cloak, plat ammy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): umas 500 hmm's, umas 100 sd, umas explos e gfbs e 45k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~3hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Entao, minha duvida eh em relacao aos itens que tenho, rola dexa o rh no dp? ou rola vende ele? mesmo sobre o demon shield... E tambem, eu deveria compra alguma coisa a mais?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Eu venderia o rh e o spellbook eu guardaria no dp e usava o demon shield. Depois venderia o fire axe e compraria uma focus cape. Pronto seu set está ótimo.

Pra caçar não vejo nada além de guards, na cave do labirinto. Se quiser pode ir cyclops, undeads, elfs mas a melhor exp vai ser a dos guards.

Bom o set pode dar uma ajustada, o ML está ótimo só te aconselho a não treinar seu ml, e tbm seria melhor ter uma premium account.
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    consegue mais é arriscado.

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me falar um lugar bom pra MS fazer grana? Sou level 51 e estou praticamente zerado, muitas mortes. ;(

Registro
    20-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Danilo Plata
    MAGIC LEVEL: 45+2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, p legs, dragon shield e woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo de 2~6 horas, depende do dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu estou tentando fazer grana, como é a minha primeira vez com premium, nao tenho a minima ideia de o que caçar, eu estava fzendo task de tarantulas, fiz 3 e, pelo menos comigo, só paga a hunt e lucra algo em torno de 2k, e eu estou precisando de grana, por isso eu estou querendo saber onde eu posso ir pra conseguir fazer grana para melhorar os equips, que ao meu ver estão péssimos.

PS: eu havia sido hackiado, e agora estou tentando voltar a jogar, mas faz mt tempo q eu nao jogava, ai to perdido, fora o fato de ser minha primeira p.a.

Edit: Será q rola eu ir nos minos de darashia fazer grana la ? (com lootbag e rancando as leathers com a obsidian), se sim, até qual andar seria melhor eu ir? nunca fui la, ai tenho medo de as vezes acabar morrendo por nao saber o que to fazendo direito ;S

Publicidade:

Última edição por SrDanilo; 01-09-2010 às 20:14.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem