Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Jovem realiza pesquisa acadêmica relacionada ao Tibia

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm financio a pesquisa do kra? CNPq? FAPESP?? sera q qm financio sbia q a grana iria pra 90 PT's?? hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeka Asterisco Ver Post
    qm financio a pesquisa do kra? CNPq? FAPESP?? sera q qm financio sbia q a grana iria pra 90 PT's?? hahaha
    cara eh 1 pt de 90 dias
    "Tibia, esse jogo é mo atraso
    Só quem ta liberto é quem ta ligado"

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Legal
    " A Arte É Um Estouro "

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só agora que vi o tópico aqui no Hot News! :eek:

Agradeço ao GrYllO pela divulgação.

Aproveito para justificar a redução do prazo inicial da pesquisa, que era até o dia 10/09. Ela se deveu ao enorme número de voluntários participantes, tanto é que no próprio dia em que a pesquisa foi iniciada, retifiquei esses dados no tópico de divulgação da pesquisa.

O resultado do sorteio será divulgado no domingo e maiores detalhes à medida que analisar os dados e minha dissertação de mestrado for finalizada. Existe chance de que seja publicada, depois de sua defesa.

Aproveito para reforçar o meu agradecimento a todos os voluntários que participaram da pesquisa.
    Citação Postado originalmente por Houndaur Ver Post
    Eu vou participar... o cara foi muito criativo para seu TCC :riso:
    Na verdade não é um TCC, pois já sou formado há quase 3 anos. A pesquisa é para a minha dissertação de mestrado.
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tenho minhas dúvidas. Tô careca de ver cara que vive jogando Tibia mas não sabe responder nem uma coisa básica em inglês. Mas vá lá, vou responder
    Pois é. Um dos objetivos da pesquisa é entender se a pessoa se sente motivada em aprender inglês através do Tibia e se, de fato, conseguem fazê-lo.

Não sei hoje em dia, mas na época em que eu jogava havia diversos brasileiros que achavam uma afronta ter que se comunicar em inglês. Obviamente, fatos como esse podem ser grandes entraves.

Obrigado por ter colaborado.
    Citação Postado originalmente por Malignant Ver Post
    Legal força aew pro cara no seu trabalho.

uma coisa que eu queria ver talvez alguem faça é falar sobre a sociedade e a sociedade tibia, questionar sobre as leis e regras em cada um o poder etc ia dar um trabalho legal.

Só não sei até que ponto academicamente isso seria possivel.
    Não é minha área, mas acho que daria uma boa pesquisa nos campos de Sociologia ou Antropologia com foco no mundo digital.

Tendo uma boa metodologia, e muuuuita paciência é possível se pesquisar de tudo que se imaginar.

Citação Postado originalmente por Jeka Asterisco Ver Post
    O sorteio é de um pacote de 90 dias de Premium Time e financiado pelo meu próprio e suado dinheirinho conseguido na labuta diária.

É muito difícil de se conseguir financiamento de câmaras de pesquisa quando não se trata de projetos iniciados ou coordenados por professores de universidades (o que não é o meu caso, ao menos ainda).

Vanares / Vinícius

P.S. - Achei divertido o "jovem", pois aos 29, quase 30 anos, perto da grande quantidade de membros do fórum entre 13 e 18, me sinto meio velho.
    Última edição por vanares; 28-08-2010 às 00:37.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando francamente aqui... meu inglês não é lá aquelas coisas ... mas também não é bad... e digo que aprendi muito mais no tibia do que na escola... eu não tirar 10 em inglês nos trabalhos, provas, é raridade xp, além do mais que pra mim tibia ensina mais inglês do que em escola pública, se você tiver vontade de aprender... to de boa... pelo menos... além da diversão que tibia propõe ... me serviu para mais algo XD

is us!

~

Publicidade:

Última edição por dorgaxx; 28-08-2010 às 04:29.

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Legal, Ja participei e vou falar pra galera da minha guild =).
    Abraços.
    " See you in Tibia. "
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Survey is closed

Click here to return
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    22-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dorgaxx Ver Post
    Falando francamente aqui... meu inglês não é lá aquelas coisas ... mas também não é bad... e digo que aprendi muito mais no tibia do que na escola... eu não tirar 10 em inglês nos trabalhos, provas, é raridade xp, além do mais que pra mim tibia ensina mais inglês do que em escola pública, se você tiver vontade de aprender... to de boa... pelo menos... além da diversão que tibia propõe ... me serviu para mais algo XD

is us!

~

ctz aprende mt mais no tibia qe na escola sobre ingles,
    e o tibia ainda serve pra outras linguas, como polones, espanhol ;x
    22:17 Aww: meu melhor amigo, o nome dele eh Rouglas, mas todos de celesta chamam ele de Amandinha
    22:21 Francis'Druid [167]: reported por pedofilia
    00:01 Xena da Silva [39]: quanto mais alto o lvl
    00:02 Xena da Silva [39]: menos mulher ele co*eu na vida
    oh a teoria do mlk HUAHUAUHA

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que ele se de bem !

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, foi divulgada no tópico da pesquisa a lista de todos os participantes que foram validados (respondendo todos os itens da pesquisa e escrevendo um texto válido sobre usa história de aprendizagem).

O resultado do sorteio será divulgado às 19:00h deste domingo, 29/08.

Vanares / Vinícius

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral