Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nada demais, neguinho level 100 caça ai no exori gran com sier pra rushar![]()

shausha, também acho legal quando fico rodeado por 8 bichos.
mas ainda não é muito, logo você pega uns 3 plague + 5 hell, etc...
@farok: cara, você é ainda pior que o reth from hell, ele pelo menos falava quem era, você, apesar de criticar, se esconde
beijos.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
oi?
É que nem ver seu time de futebol jogar, vc assistindo ou não, não irá mudar o resultado.. mas mesmo assim vc quer assistir não? :yelrotflm
Eu postando ou não, não irá mudar nada.. continuarei com senso crítico e sendo o mesmo Farok de sempre.
Pelo que eu falo da pra ter uma noção de que eu não sou um lvl 30~50, portanto axo que tenho direito de criticá-los quando errados. Enquanto isso podem continuar com esse argumento de "aposto que vc é um lvl 20, nem posta seu char de medo". :rolleyes:
tópico
Pode até não vir pks e te matar, mas na minha opinião já ta na hora de da um rush nesse pally.
Já houve tempos em que eu contrariava o Farok pelas críticas dele... Hoje em dia percebo cada vez mais que ele tem muita razão, ele procura os tópicos em que é possível fazer uma crítica ruim, é verdade, mas de todas as críticas que eu vi 103% delas são no fundo, a realidade.
@Tpc
Com druid fica bem mais fácil, o problema é se um virar nele ai fica complicado de ir atrás e dar exeta res.

de duas uma, ou você tem grana pra deixar sua p.a correndo sem jogar, ou você ainda esconde o verdadeiro char...Character Information
Name: Vanzz
Former Names: Carolinda
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 120
Achievement Points: 0
World: Lunara
Residence: Thais
Last login: Jun 05 2010, 20:02:59 CEST
não que va mudar alguma coisa em você falar seu char, mas da pra saber se você fala entendendo alguma coisa, ou se fica olhando tibiacast e se achando pró.
@topic: como já falaram, mesmo com sio e uhp, se dessem um combo ali você morria relativamente fácil, xD
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

Sério que esse lixo é seu? Pensei ao menos que fosse, sei lá, um level 230 no mínimo, mas ok.. Posta uma ss atual, ss de 5 anos atras nao conta, dik.
@topic
Se você tomasse hs ali, o druid se ferraria tbm auhuhaa.
Lembro uma vez que tava brincando com um mage ai, em 3 hell me combaram 700 só nos fire :triste:
@luquinha_mm
Ele perguntou se eu ja postei meu char, sim ja postei, uns anos atrás esse char ainda era meu, agora não mais.
Esse é mais um dos problemas desse forum, vcs não tem interpretação, lêem uma coisa e ja saem postando sem cogitar hipóteses ou coisas lógicas. Eu postei um char lvl 81, skills 91/85 ml 6 de golden set aol, DH, gs e boh no ano de 2005, vc faz a mínima noção do que isso significa?
Jogo desde: Versão 8.0
ata, só pensei.
Mas tudo bem, com certeza em 5 anos eu não progredi nada, aliás.. regredi, vendi meu char a troco de nada e nunca mais joguei tibia, belo raciocínio vc teve.
@topico
Ja foi com behe... e agora, qual a próxima meta?
eu concordo plenamente com tudo com que o nosso amigo Farok falou.
Esse "forum" (aka lugar para se discutir sobre um assunto especifico) já foi bom há muito tempo atras, pois não haviam crianças revoltadas com a vida, que não leem (reforma ortográfica, não tem acento) as coisas da forma correta e nem conseguem ao menos extrair a idéia principal da crítica, resultado: AH, VOCÊ É NOOB INVEJOSO, SEU BOSTA!
ah, esconde char! PORRA CRIANÇADA, QUE DIFERENÇA ISSO VAI FAZER? se não quer ser criticado, não poste imagens.
/\ ta tudo errado
14:30 Belex Arco [220]: haha i'am rulez
Ié!...IU ARI RULEIS!