Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68071
(cuidado, se vc postar nele receberá alerta)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64346
oi?
É que nem ver seu time de futebol jogar, vc assistindo ou não, não irá mudar o resultado.. mas mesmo assim vc quer assistir não? :yelrotflm
Eu postando ou não, não irá mudar nada.. continuarei com senso crítico e sendo o mesmo Farok de sempre.
Pelo que eu falo da pra ter uma noção de que eu não sou um lvl 30~50, portanto axo que tenho direito de criticá-los quando errados. Enquanto isso podem continuar com esse argumento de "aposto que vc é um lvl 20, nem posta seu char de medo". :rolleyes:
tópico
Pode até não vir pks e te matar, mas na minha opinião já ta na hora de da um rush nesse pally.

de duas uma, ou você tem grana pra deixar sua p.a correndo sem jogar, ou você ainda esconde o verdadeiro char...Character Information
Name: Vanzz
Former Names: Carolinda
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 120
Achievement Points: 0
World: Lunara
Residence: Thais
Last login: Jun 05 2010, 20:02:59 CEST
não que va mudar alguma coisa em você falar seu char, mas da pra saber se você fala entendendo alguma coisa, ou se fica olhando tibiacast e se achando pró.
@topic: como já falaram, mesmo com sio e uhp, se dessem um combo ali você morria relativamente fácil, xD
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

Sério que esse lixo é seu? Pensei ao menos que fosse, sei lá, um level 230 no mínimo, mas ok.. Posta uma ss atual, ss de 5 anos atras nao conta, dik.
@topic
Se você tomasse hs ali, o druid se ferraria tbm auhuhaa.
Lembro uma vez que tava brincando com um mage ai, em 3 hell me combaram 700 só nos fire :triste:
@luquinha_mm
Ele perguntou se eu ja postei meu char, sim ja postei, uns anos atrás esse char ainda era meu, agora não mais.
Esse é mais um dos problemas desse forum, vcs não tem interpretação, lêem uma coisa e ja saem postando sem cogitar hipóteses ou coisas lógicas. Eu postei um char lvl 81, skills 91/85 ml 6 de golden set aol, DH, gs e boh no ano de 2005, vc faz a mínima noção do que isso significa?
Jogo desde: Versão 8.0
ata, só pensei.
Mas tudo bem, com certeza em 5 anos eu não progredi nada, aliás.. regredi, vendi meu char a troco de nada e nunca mais joguei tibia, belo raciocínio vc teve.
@topico
Ja foi com behe... e agora, qual a próxima meta?
eu concordo plenamente com tudo com que o nosso amigo Farok falou.
Esse "forum" (aka lugar para se discutir sobre um assunto especifico) já foi bom há muito tempo atras, pois não haviam crianças revoltadas com a vida, que não leem (reforma ortográfica, não tem acento) as coisas da forma correta e nem conseguem ao menos extrair a idéia principal da crítica, resultado: AH, VOCÊ É NOOB INVEJOSO, SEU BOSTA!
ah, esconde char! PORRA CRIANÇADA, QUE DIFERENÇA ISSO VAI FAZER? se não quer ser criticado, não poste imagens.
/\ ta tudo errado
14:30 Belex Arco [220]: haha i'am rulez
Ié!...IU ARI RULEIS!
Oia Eu Blokandu Demon lev 65
;DDDDDD
http://www.youtube.com/watch?v=6-1Ej-Cmc4U

Ok, Ok. Para a época, está lindo seu set/skill. E você mesmo disse que o char não é mais seu.. então deve ter algum char recente, não? E mesmo assim, em 5 anos o char progrediu somente 40 leveis, e isso para este momento é muito pouco, tente entender meu ponto de vista. ^^
E eu voltei com fórum faz um tempo, e não me lembro em qual versão exata começei a jogar, então apenas pressupus que foi pela versão 8.0..
@topic
Algo com waves não ia ser legal né? :wub:
Última edição por alisson navarro martins; 30-08-2010 às 12:46.
tá falando merda, nessa época o char dele era bom sim, não era aqueles HL respeitáveis, mas tinha level, skills e equips bons
@topic plague/hellspawn com sioer é o paraiso pra knight, mas é verdade, com sioer qualquer um do seu level aguenta 8 hellspawns