Bom, semana passada eu resolvi formatar meu pc, tinha pego virus e tava c medo do anti virus n ter achado todos entao resolvi formatar, tbm pra deixar + rapido pq tava mt lerdo. desfragmentei, fiz tudo q tinha direito p tentar deixar mais rapido, soh q nada resolveu entao recorri a ultima opçao
ai q começa o problema
ia instalar o XP, por sem bem + leve q o vista e n ter problema nenhum de compatibilidade com programas e talz, mas qdo eu ia instalar o service pack dava erro, agora n to lembrado oq dzia, mas era algo relacionado ao arquivo update.inf
ai fui procurar no google possiveis soluçoes...testei TODAS q encontrei em diversos sites e mesmo assim continuei com o problema..ai eu atualizei a instalaçao do windows pra ver c tinha sido algum problema na instalaçao, mas continuei com esse maldito erro (dava esse erro qdo eu tentava instalar qlquer um dos service pack. Tentei instalar por um cd q tenho aki, tentei instalar pelo q eu baixei do site da microsoft e nada)
aii eu ja tava de saco cheio e instalei o vista de novo...e adivinha oq acontece qdo eu vou instalar o service pack no vista? O MESMO erro q eu tive no XP -.- e pra piorar meu pc ta + lerdo q tava antes d formatar, sem contar que ta dando erro direto, 'Windows sei la oq parou de funcionar', 'Windows live sei la oq parou de funcionar', enfim, inumeros erros assim. E cara, o pc ta MUITO lerdo mesmo, ta insuportavel usar esse pc, serio msm e nao faço a minima ideia do q pode estar causando isso
Nao tem qse nada instalado, soh o msn, tibia, avast, winamp e firefox
Nao sei c vai ser necessario, mas vou postar as config do meu pc aki
AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200+ 2.20 GHz
1 GB de ram (2 de 512mb DDR2)
ATI Radeon Xpress 1150 series (128mb)
HD WDC WD1600JS-60MHB5 (149 GB)
vlw ;*
Edited~~~~
esqueci de falar tbm que demora MUITO pra inicializar e trava direto essa porr4 ;@@@@
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação