Gostei do episodio dessa semana do naruto,pena que o pain morreu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gostei do episodio dessa semana do naruto,pena que o pain morreu.
Signed with Honor,
Van Hohenheim

Code Geass melhor anime?
Naruto médio?
![]()
tirando a parte agora que foca no sasuke que eu particularmente odiei...
agora o naruto no manga tah bacana to gostando,
SPOIL:
achei ótimo os caps sobre o yondaime e que conta a estoria por tras da kyubi, gostei que falo sobre a mae do naruto e que ela era o antigo biju do 9 caudas. umas coisas loca
quanto a parte dos peitos de HOTD nada a comentar, esses dias tava na banca e vi pra vender o manga, interessante to penssando em comprar alem desse tem kekkaishi que eu gostei do anime e tals, tirando aquele final inventado da poha mas tudo bem.
Tem alguma noticia sobre 2º temp. de Seitokai no Ichizon ou outro projeto dos criadores de Higurashi?
nem sabia que seitokai era dos criadores de higurashi, por isso o anime eh tao foda
axo que nem rola 2 temp de seitokai, o fim da primeira nao deixou muita brexa.
alguem sabe se vao fazer anime de the breaker e bloody monday, poha tenho que voltar a ler manga do bloody que tah pausado faz uma cara.
quase chorei vendo naruto hj :triste:
Última edição por sonotori7; 26-08-2010 às 23:55.
OP tem 13 anos (mangá), axo que o autor chega nos cinquentao e nao acaba o mangá
falando serio agora, dou mais uns 7 pra OP acaba pq ainda tem muita coisa pra falar,fazer e resolver, muitos personagens "novos" . e agora tem a estoria que vao pro novo mundo... pqp mais trocentos caps.
Sei que todos aqui odeiam esse anime, mas vou colocar esse video mesmo assim :yelrotflm
Lhes apresento o "novo" Satoshi (Ash) de Pokemon - Best Wishes.
Parece que os desenhista tiveram estágio com os desenhistas de Inazuma Eleven (super 11) :riso: