Curtir Curtir:  0
Página 729 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2296296797197277287297307317397798291229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.281 a 7.290 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Pergunta idiota:
    Aerolin(Sabultamol) é hormônio, ou altera a atividade hormonal? Eu procurei no google e não achei nada citando isto. Além disso, há problemas em toma-lo com 17 anos apenas?
    Seria salbutamol ? Pra mim era um xarope para asma, contra broncoespasmos e tudo mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    acho que ele quis dizer stanozol vamo ver oq ele fala uahAUHAUAH

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    /\
    acho que ele quis dizer stanozol vamo ver oq ele fala uahAUHAUAH
    Stanozol não existe. Existe stanzolol, que é o principal componente de anabolizantes como o Winstrol.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra ganhar massa muscular sem aumentar a carga nos exercícios? ou a carga é o indicador de ganho de massa?
    Qd vc destroi as fibras ela se reconstroi e fica mais forte. Isso significa que o aumento de carga eh consequencia.

Pergunta idiota:
    Aerolin(Sabultamol) é hormônio, ou altera a atividade hormonal? Eu procurei no google e não achei nada citando isto. Além disso, há problemas em toma-lo com 17 anos apenas?
    Tem tudo sobre remedios e formulas para emagrecer ai! Merece uma lida!
    http://www.saudeforum.com.br/viewtop...7a75f6a00018ac

Tem tudo ai! Mas pra agilizar, não e não!

Bom, comecei semana passada a malhar, mais precisamente na quarta-feira, quando montei minha série. Tô fazendo A e B, alternando elas um dia A e outro B, 5x por semana, descanso segunda e domingo.

Aeróbico eu faço esteira, todos os dias, antes de malhar faço 15 min a 6,2km/h, e no final da musculação a mesma coisa.

Estou fazendo certo? Alguma dica pra esse inicio aí?

Senti dores musculares nos primeiros dias, mas agora na segunda semana não sinto quase nada, só cansaço mesmo.

Ah, e Abdominal eu faço 4x20 Supra e 4x20 Infra, (acho que é assim que escreve) quando faço série B.
    Recomendo vc fazer 5-10min de esteira antes (leve) e depois do treino vc faz uns 20-25min. Isso caso queira emagrecer!

Treino ABAB é legal pra iniciante mas seria melhor vc descansar no meio e só ir 4x na semana. AB | AB.

Abdomen vc tem que treinar como qualquer outro musculo. faça 3-4x8-12 com carga. E outra coisa, não cometa o erro de treinar só abdomen, treine sua lombar!

Abraços

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Qd vc destroi as fibras ela se reconstroi e fica mais forte. Isso significa que o aumento de carga eh consequencia.

Tem tudo sobre remedios e formulas para emagrecer ai! Merece uma lida!
    http://www.saudeforum.com.br/viewtop...7a75f6a00018ac

Tem tudo ai! Mas pra agilizar, não e não!

Recomendo vc fazer 5-10min de esteira antes (leve) e depois do treino vc faz uns 20-25min. Isso caso queira emagrecer!

Treino ABAB é legal pra iniciante mas seria melhor vc descansar no meio e só ir 4x na semana. AB | AB.

Abdomen vc tem que treinar como qualquer outro musculo. faça 3-4x8-12 com carga. E outra coisa, não cometa o erro de treinar só abdomen, treine sua lombar!

Abraços
    Valeu! Era disso que eu precisava

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta idiota:
    Aerolin(Salbutamol) é hormônio, ou altera a atividade hormonal? Eu procurei no google e não achei nada citando isto. Além disso, há problemas em toma-lo com 17 anos apenas?
    Bom, tem aqui ó:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007...80%93-aerolin/

é realmente um remedio para pessoas que sofrem de asma, mas não sei do que se trata, o topico porém, fala que não se deve fazer uso continuo por muito tempo, e que se deve descansar por pelo menos 4 semanas até voltar a tomar o mesmo

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu whey ta acabando :/
    oq vcs acham q eu devo comprar outro ou outra coisa? tem q ser um ou outro nao tenho mina de ouro

obs: tenho tolerancia a lactose então nao posso tomar hipercaloricos nem wheys vagabundos só posso de proteina isolada e esse que eu tomo tem 23g de proteina por dose só q é caro 180$ 2300g ;/ embora tenha me ajudado fico na duvida se compro outro ou vo pra creatina sei la.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha, estou treinando há 11 meses, meu treino tá +- assim:
    Supino 30+30+12
    Rosca direta 12+12+6
    Franceza haltere de 28 kg
    Desenvolvimento halteres (ombro) 21kg em cada mão (descendo até embaixo)
    pernas:
    Leg press 240 kg
    Agaichamento na barra 16+30+30

Ainda não comecei a suplementar, to pensando já começar com a creatina, o que vcs acham?
    (Meu medo sempre foi comprar farinha... Muita gente compra suplemento e não ajuda em porra nenhuma, quero comprar alguma coisa que preste...)

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Bom, tem aqui ó:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007...80%93-aerolin/

é realmente um remedio para pessoas que sofrem de asma, mas não sei do que se trata, o topico porém, fala que não se deve fazer uso continuo por muito tempo, e que se deve descansar por pelo menos 4 semanas até voltar a tomar o mesmo
    Minha mãe disse que antigamente as pessoas pediam uma receita de 3 frascos de salbutamol (são permitidos 3 unidades por receita). E ela não sabia realmente pra que as pessoas queriam. Depois ela foi descobrir que salbutamol era utilizado como uma 'droga' barata. Ela diz que acelera os batimentos e deixa o corpo mais quente, algumas pessoas sentem um barato nisso.

Acho que é um fim termogênico pro salbutamol, parecido com alguns vendidos pelo mercado. Mas ela disse que faz MUITO mal e, que só tem fins para quem tem mesmo asma (como eu).

SEM FALAR, QUE É MUITO RUIM. QUEM TOMA ESSA PORRA, É HOMEM MESMO
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salbutamol é usado como um termogenico, é fraco mas tem a vantagem de colaterais muito fracos (comparado a efedrina, por exemplo, outro medicamento pra asma usado pra isso tbm).

Tem qm toma só pelo "gás" que dizem que ele dá (assim como a efedrina).

É baratinho, vende em qlq farmácia (aerolin), bem mais facil de encontrar que efedrina (marax e outro nome que esqueci).

Publicidade:

Última edição por Sete; 26-08-2010 às 22:40.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?