gtzzz lvl stefanoo..ops ou igor swauhhusauhas quem tava no char quando pego 400?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gtzzz lvl stefanoo..ops ou igor swauhhusauhas quem tava no char quando pego 400?
Sou crítico só por esporte.
Name: Remnant Ringkvist
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 76
Achievement Points: 18
World: Iridia
Quer falar de potencial? Pega level 100 primeiro. Meu EK maker mais fraco tem mais level que o teu main.
Meu primeiro char, foi um RP level 166 upado na mão. Sabe qual o motivo de eu ter mudado de ideia? Perder 4 open battle pro time da Glória que usava NG.
Pense nisso.

Upa pakas e joga dahora, mas como ja disseram ai, compro o char lvl 250+
entao as coisas mais legais do char que é as quests e ver o char evoluindo e talz ele nao viu...
pego o char i só upo... nao curto isso mas tem gente que gosta![]()
Cara, não preciso mesmo ficar me explicando aqui pra você, mas não joguei desde meu começo no tibia nesse char...voltei a jogar esse ano, versão era 8.5~,E vc quer se gabar que seu maker tem mais level?Lol, provavelmente vc está jogando há mais tempo que eu , sem contar que seu "maker" botteia o tanto que a stamina dele permite.A desculpa da maioria dos botters é "Se ninguem usasse eu não usava também", mas por que não joga o seu jogo então, sem se preocupar com os outros?Vc que usa bot se preocupa bem mais com ficar forte no jogo pra não perder a war, parece obsessão em ganhar, como se sua vida real dependesse do seu char, como se vc fosse morrer junto com o char.
Parece que é obrigação upar level, poucos ainda jogam pelo prazer de jogar.A maioria como você só quer upar no bot pra poder se achar...bom, continua ae achando que é melhor que eu simplesmente por que juntou 26kk com seus super bot-chars e tem mais level.
[ ]'s
Ringkvist
Só estou tentando mostrar que, mesmo tendo mais level, mais char, mais dinheiro, provavelmente tenho mais vida pessoal também, afinal quem upa é o bot.
Se ninguém usasse eu não usava? Eu não falei isso, só falei que comecei a usa quando perdemos pra NG.. e depois descobri que não precisava mais ficar 6~7 horas na frente do pc pra pegar um level.
Pois é cara, se quem upa pra você é seu bot, como é que vc vem aqui falar do manipulator?Lolz.
Eu prefiro ficar com um char só, que é realmente meu, mesmo ele sendo "fraco" do que ter 5 chars upados no bot.
E tem outra...se vc acha que hoje é preciso de 6~7 horas para upar um level, realmente vc esqueceu como é upar na mão.
Última edição por Ringkvist; 26-08-2010 às 20:16.
[ ]'s
Ringkvist