Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator pega level 400 e magic level 100

Registro
    25-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtzzz lvl stefanoo..ops ou igor swauhhusauhas quem tava no char quando pego 400?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulezz Ver Post
    gtzzz lvl stefanoo..ops ou igor swauhhusauhas quem tava no char quando pego 400?
    # Total de Mensagens: 1
    # Mensagens Por Dia: 1

iai troll, quem eh vc? o luck?
    Citação Postado originalmente por Achievements
    Level 500+, Magic Level 100+, Char mais forte do jogo
    Matar o Ferumbras em praticamente 2 players
    4kk/h com bônus antes do Cooldown
    1kkk de XP em 6 meses
    Correr a PoI e Inquisition inteiras no Level 300
    Ex-dono da única Dragon Scale Legs do jogo
    Ex-top XP diária/semanal/mensal do jogo (Sem Stone of Wisdom ou Midnight Shard)
    E mais algumas que não podem ser citadas.
    Antes de criticar uma pessoa pública, tente fazer 1/1000 do que ela já fez.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaope Ver Post
    Quanta merda nesse comentario.
    Isso se chama inveja...
    Quem upa mais é quem sabe upar
    Até porque bot upa menos que na mão.
    Na mão upa bem mais.
    MDW não é botter muito menos Cachero.
    O Denizito é level quase 400 nunca usou bot champs
    Só porque é level mais alto agora é bot?
    para de fala besteira
    Bom, devo concordar que, até que se prove o contrario todos são inocentes.
    Mas, tu parece conhecer eles muito bem ein 'champs'

Sentir inveja de um cara que não faz nada que eu não posso fazer? Ele só faz mais exp;
    Dinheiro? tenho 26kk, fora itens e loots.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Cara, foi modo de dizer.Claro que sei que o bot não joga na war sozinho, não pensa e etc...sei como funciona um.Pelo amor de deus...

Então agora todo HL é botter ate que se prove o contrário?Essa sua mentalidade ta erra, se vc n tem paciencia/potencial pra upar um char forte na mão, não significa que ninguém tenha.

Pense Nisso.
    Name: Remnant Ringkvist
    Sex: male
    Profession: Elite Knight
    Level: 76
    Achievement Points: 18
    World: Iridia

Quer falar de potencial? Pega level 100 primeiro. Meu EK maker mais fraco tem mais level que o teu main.

Meu primeiro char, foi um RP level 166 upado na mão. Sabe qual o motivo de eu ter mudado de ideia? Perder 4 open battle pro time da Glória que usava NG.

Pense nisso.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upa pakas e joga dahora, mas como ja disseram ai, compro o char lvl 250+
    entao as coisas mais legais do char que é as quests e ver o char evoluindo e talz ele nao viu...
    pego o char i só upo... nao curto isso mas tem gente que gosta

Publicidade:

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boleru Ver Post
    Upa pakas e joga dahora, mas como ja disseram ai, compro o char lvl 250+
    entao as coisas mais legais do char que é as quests e ver o char evoluindo e talz ele nao viu...
    pego o char i só upo... nao curto isso mas tem gente que gosta
    Cheio dos Newcomers, hein luck?
    Citação Postado originalmente por Achievements
    Level 500+, Magic Level 100+, Char mais forte do jogo
    Matar o Ferumbras em praticamente 2 players
    4kk/h com bônus antes do Cooldown
    1kkk de XP em 6 meses
    Correr a PoI e Inquisition inteiras no Level 300
    Ex-dono da única Dragon Scale Legs do jogo
    Ex-top XP diária/semanal/mensal do jogo (Sem Stone of Wisdom ou Midnight Shard)
    E mais algumas que não podem ser citadas.
    Antes de criticar uma pessoa pública, tente fazer 1/1000 do que ela já fez.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Name: Remnant Ringkvist
    Sex: male
    Profession: Elite Knight
    Level: 76
    Achievement Points: 18
    World: Iridia

Quer falar de potencial? Pega level 100 primeiro. Meu EK maker mais fraco tem mais level que o teu main.

Meu primeiro char, foi um RP level 166 upado na mão. Sabe qual o motivo de eu ter mudado de ideia? Perder 4 open battle pro time da Glória que usava NG.

Pense nisso.
    Cara, não preciso mesmo ficar me explicando aqui pra você, mas não joguei desde meu começo no tibia nesse char...voltei a jogar esse ano, versão era 8.5~,E vc quer se gabar que seu maker tem mais level?Lol, provavelmente vc está jogando há mais tempo que eu , sem contar que seu "maker" botteia o tanto que a stamina dele permite.A desculpa da maioria dos botters é "Se ninguem usasse eu não usava também", mas por que não joga o seu jogo então, sem se preocupar com os outros?Vc que usa bot se preocupa bem mais com ficar forte no jogo pra não perder a war, parece obsessão em ganhar, como se sua vida real dependesse do seu char, como se vc fosse morrer junto com o char.

Parece que é obrigação upar level, poucos ainda jogam pelo prazer de jogar.A maioria como você só quer upar no bot pra poder se achar...bom, continua ae achando que é melhor que eu simplesmente por que juntou 26kk com seus super bot-chars e tem mais level.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não preciso mesmo ficar me explicando aqui pra você, mas não joguei desde meu começo no tibia nesse char...voltei a jogar esse ano, versão era 8.5~,E vc quer se gabar que seu maker tem mais level?Lol, provavelmente vc está jogando há mais tempo que eu , sem contar que seu "maker" botteia o tanto que a stamina dele permite.A desculpa da maioria dos botters é "Se ninguem usasse eu não usava também", mas por que não joga o seu jogo então, sem se preocupar com os outros?Vc que usa bot se preocupa bem mais com ficar forte no jogo pra não perder a war, parece obsessão em ganhar, como se sua vida real dependesse do seu char, como se vc fosse morrer junto com o char.

Parece que é obrigação upar level, poucos ainda jogam pelo prazer de jogar.A maioria como você só quer upar no bot pra poder se achar...bom, continua ae achando que é melhor que eu simplesmente por que juntou 26kk com seus super bot-chars e tem mais level.
    Só estou tentando mostrar que, mesmo tendo mais level, mais char, mais dinheiro, provavelmente tenho mais vida pessoal também, afinal quem upa é o bot.

Se ninguém usasse eu não usava? Eu não falei isso, só falei que comecei a usa quando perdemos pra NG.. e depois descobri que não precisava mais ficar 6~7 horas na frente do pc pra pegar um level.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Só estou tentando mostrar que, mesmo tendo mais level, mais char, mais dinheiro, provavelmente tenho mais vida pessoal também, afinal quem upa é o bot.

Se ninguém usasse eu não usava? Eu não falei isso, só falei que comecei a usa quando perdemos pra NG.. e depois descobri que não precisava mais ficar 6~7 horas na frente do pc pra pegar um level.
    Pois é cara, se quem upa pra você é seu bot, como é que vc vem aqui falar do manipulator?Lolz.

Eu prefiro ficar com um char só, que é realmente meu, mesmo ele sendo "fraco" do que ter 5 chars upados no bot.

E tem outra...se vc acha que hoje é preciso de 6~7 horas para upar um level, realmente vc esqueceu como é upar na mão.
    Última edição por Ringkvist; 26-08-2010 às 20:16.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é cara, se quem upa pra você é seu bot, como é que vc vem aqui falar do manipulator?Lolz.

Eu prefiro ficar com um char só, que é realmente meu, mesmo ele sendo "fraco" do que ter 5 chars upados no bot.

E tem outra...se vc acha que hoje é preciso de 6~7 horas para upar um level, realmente vc esqueceu como é upar na mão.
    OK cara, eu aceito que o cara de level 400 que joga 18 horas por dia em optional pvp é melhor do que eu.
    Agora vou parar de discutir, parar de usar bot e voltar a upar na mão, quero superar ele [/ironiaoff]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Videoteca dos druidas!
    Por Bon Ray~ no fórum Druid
    Respostas: 87
    Último Post: 05-04-2010, 00:29
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory