Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Carta Aberta aos Knights

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho muito a dizer,
    Apenas que
    A espada que outrora levantei ainda hoje continua firme em minhas mãos e assim vai continuar.
    O escudo que defende meus companheiros continua firme em minhas mãos e assim vai continuar
    A honra que levo em meu peito protegida por minha armadura,a qualquer tentação JAMAIS SUCUMBIRA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    19:36 Dark'Slash [35]:
    19:36 Dark'Slash [35]: o tava de mal do pc hoje???
    19:36 Dark'Slash [35]: só entrou agora
    19:37 Falcao Herdeiro [33]: nem tava fazendo um exercico de bio
    19:37 Falcao Herdeiro [33]: pq vo viaja
    19:37 Falcao Herdeiro [33]: ai tenho q da pro meu colega hoje
    19:37 Falcao Herdeiro [33]: pra ele mostra pramim
    19:37 Dark'Slash [35]: viado plz?
    19:38 Falcao Herdeiro [33]: kkkk
    19:38 Dark'Slash [35]: 19:37 Falcao Herdeiro [33]: ai tenho q da pro meu colega hoje
    19:38 Falcao Herdeiro [33]: da o TRABALHO
    19:38 Dark'Slash [35]: vai pra sign
    19:38 Falcao Herdeiro [33]: ¬¬
    19:38 Dark'Slash [35]: quer dizer q vc considera isso um trabalho já?
    19:39 Falcao Herdeiro [33]: é so q ja ta começando a doer

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Não, meu primeiro char foi um sorcerer pois estava começando a jogar.

Mas depois fui ver paladino e gostei e estou jogando até hoje, então não venha querer pagar de fodão e ganhar espadinhas.

@tópico

Knight a tempos que só serve para blocar.
    Não sou foda, tão pouco quero ganhar espadinhas, mas aqui ninguém tocou o assunto de qual é a melhor vocação, muito menos qual é a modinha agora, primeiro vê sobre o que se trata o tópico para depois vir postar.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KNIGHT FOREVER
    Mas ainda precisa de muitas melhorias.
    Última edição por Klape Miwor; 26-08-2010 às 13:50.

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight atualmente não é de nada, a onda agora é PALADIN!
    Não, meu primeiro char foi um sorcerer pois estava começando a jogar.

Mas depois fui ver paladino e gostei e estou jogando até hoje, então não venha querer pagar de fodão e ganhar espadinhas.

@tópico

Knight a tempos que só serve para blocar.
    Eita, lá vai outro querendo aparecer.

Filho, essa seção é dos knight, se você não tem nada para fazer, vai upar seu charzim "que tá na modinha", invés de ficar trollando pra ganhar espadinhas aqui, criança.
    Última edição por Huskarl; 26-08-2010 às 17:41.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huskarl Ver Post
    Eita, lá vai outro querendo aparecer.

Filho, essa seção é dos knight, se você não tem nada para fazer, vai upar seu charzim "que tá na modinha", invés de ficar trollando pra ganhar espadinhas aqui, criança.
    Disse tudo. Na hora de postar eu pensei em colocar na seção "Geral". Ia dar muita polêmica. E como meu público-alvo eram os knights, resolvi postar aqui.

Publicidade:

Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso mesmo, esses kinas q se contentam com atakes a rots estaum ate aki nos forums,Eu achava q naum seria nunca um knight power, mas a vocação estava dentro de mim.Hoje treino incansavelmente ate atingir minha meta, pq sei q um dia serei recompensado...Força,bravura e determinação

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente este tópico tocou meu coração congelado de guerreiro.Comecei Tibia em meados de setembro de 2007 com a vocação knight, a mais bela de todas até então.Foi ai que começaram as mudanças, vieram updates que favoreceram as outras vocações, fui e mudei para um Sorcerer mago supremo e que todos invejavam suas poderosas magias, outros updates se passaram depois de 1 ano e resolvi criar meu primeiro paladin depois de tempos com magos.Hoje ainda jogo na vocação paladino, mas depois que li este tópico e TODOS os seus comentários percebi que acabei sem mesmo querer entrando para a "modinha", tenho até hoje em minha conta meu primeiro Knight, sim jogo na mesma conta faz 3 anos.
    Depois de ler este tópico tão inspirador eis me aqui que dou-lhes a notícia, Sim irei levantar minha espada novamente e lutar contra tudo que vier contra mim, irei acordar esse coração de guerreiro que adormece dentro de mim há 3 anos!
    Para vocês meus amigos só agradeço por terem me ajudado com isso!

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente amei.
    Dolera awaits for you!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha você fez eu lembrar de quando postei aqui(acima do seu post), ja faz um tempinho tinha até esquecido desta carta mas agora que lembrei é muito comovente e emocionante mesmo!
    :rolleyes:

Registro
    30-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus caros amigos de espada afiadas e bruta força.
    Um dia as terras tibianas ja foram dominadas por nós , cavaleiros com esbeltos cavalos e enorme força. Quando chegavamos em nossa terra natal eramos recebidos com festa ,alegria.
    Mais hoje,paresce que os deuses jogaram uma maldição em nossas cabeças, perdemos a força, a vontade de ficar mais forte. Os Deuses decidiram que os Cavaleiros nao prestam mais para nada, eu acho que os Deuses querem que nos aposente nossas espadas , deixem nossos escudos marcados por muitas guerras, para novos items como uma varinha magica wand e um livro magico spellbook.
    Mais eles estao enganados , um dia nos cavaleiros de muitas horas perdidadas treinando , temos algo que eles nao podem nos tirar , Nossa força de vontade enquanto eu estiver vivo cada gota de sangue sera de cavaleiro e nos poderemos retomar nossas terras que sao nossas por direito e voltar para nossa terra natal de cabeça erguida , ou entao dentro de um caixão com minha espada jogada ao chão.

Kimos Tchaiz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Esportes | ADRIANO RASGA, DESTROI, ANIQUILA, OBLITERA, ESMAGA, AMASSA. COSPE E MIJA EM CIMA
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 23-09-2009, 19:44
  3. Esportes | Boca bobeia aos 43 do segundo tempo e cede empate ao Atlas
    Por Bravo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-05-2008, 02:21
  4. nightmare knights
    Por bru_desouza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:38

Permissões de Postagem