Que os nobres cavaleiros, que aqui apareceram, não tenham suas almas tomadas pela escuridão. Em 6 anos de tibia me orgulho em dizer que não sucumbi com a aparição do poder sombrio de Arkhothep, tampouco com as míticas hydras, o surgimento da Torre de Ferumbras me assustou muito, porem minha alma é inabalavel, as minas geladas tomadas por um mal sombrio só me fez rir, Yalahar fora o pior dos males que já enfrentei... Pois conforme eu caminhava, mais percebia que os cavaleiros a minha volta haviam sucumbido. Por muito tempo me distanciei de tal cidade com medo de ser tomado por tal força. Nos dias de hoje evito ir em tal local... pois lá mora o perigo. Quem me dera se Ferumbrass estivesse furioso mais uma vez por causa da morte de sua filha. Mas não... é um mal muito pior... Magos 2 vezes até 3 vezes mais poderosos que ferumbrass assombram yalahar... Sedentos por sangue de cavaleiros não corrompidos. Sinto medo... Muito medo. Por sorte fora descoberta o continente de zao. Por mais corrupto que o continente se mostre, dou graças a deus por só encontrar criaturas corrompidas e não cavaleiros. Não sei quanto tempo levará para tal continente sucumbir com a praga sem alma. Espero que nunca. Me sinto confortavel em Tal continente. Espere ai?! O que é aquilo?! Vejo um mago muito distante... Matando ordas de Lagartos corruptos sem ajuda alguma. O que está acontecendo?! Tal mago deve ser tão forte quanto um GOD. Sinto medo. Percebo que deverei voltar para Ankrahmun... O poder que o Faraó principal exerce é quase nulo comparado com as barbaries que vejo fora de lá. Pelo menos estarei em um cidade semi - deserta... Esquecida Pelos magos e pelos sem alma.