Curtir Curtir:  0
Página 728 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2286286787187267277287297307387788281228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.271 a 7.280 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra ganhar massa muscular sem aumentar a carga nos exercícios? ou a carga é o indicador de ganho de massa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Dá pra ganhar massa muscular sem aumentar a carga nos exercícios? ou a carga é o indicador de ganho de massa?
    Você tem que ir aumentando com o tempo... (pegar muito nem sempre quer dizer que vai ganhar musculo, porque pode prejudicar a qualidade do exercicio). Mas sim, você tem que aumentar os pesos, já que se você ficar sempre no mesmo peso depois de algum tempo o seu musculo vai se acostumar já a levantar ele e vai parar de receber estimulos para crescer.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta idiota:
    Aerolin(Salbutamol) é hormônio, ou altera a atividade hormonal? Eu procurei no google e não achei nada citando isto. Além disso, há problemas em toma-lo com 17 anos apenas?
    Última edição por carlosssj3; 26-08-2010 às 14:00.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, comecei semana passada a malhar, mais precisamente na quarta-feira, quando montei minha série. Tô fazendo A e B, alternando elas um dia A e outro B, 5x por semana, descanso segunda e domingo.

Aeróbico eu faço esteira, todos os dias, antes de malhar faço 15 min a 6,2km/h, e no final da musculação a mesma coisa.

Estou fazendo certo? Alguma dica pra esse inicio aí?

Senti dores musculares nos primeiros dias, mas agora na segunda semana não sinto quase nada, só cansaço mesmo.

Ah, e Abdominal eu faço 4x20 Supra e 4x20 Infra, (acho que é assim que escreve) quando faço série B.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta idiota:
    Aerolin(Sabultamol) é hormônio, ou altera a atividade hormonal? Eu procurei no google e não achei nada citando isto. Além disso, há problemas em toma-lo com 17 anos apenas?
    Seria salbutamol ? Pra mim era um xarope para asma, contra broncoespasmos e tudo mais.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    acho que ele quis dizer stanozol vamo ver oq ele fala uahAUHAUAH

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    /\
    acho que ele quis dizer stanozol vamo ver oq ele fala uahAUHAUAH
    Stanozol não existe. Existe stanzolol, que é o principal componente de anabolizantes como o Winstrol.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qd vc destroi as fibras ela se reconstroi e fica mais forte. Isso significa que o aumento de carga eh consequencia.

Pergunta idiota:
    Aerolin(Sabultamol) é hormônio, ou altera a atividade hormonal? Eu procurei no google e não achei nada citando isto. Além disso, há problemas em toma-lo com 17 anos apenas?
    Tem tudo sobre remedios e formulas para emagrecer ai! Merece uma lida!
    http://www.saudeforum.com.br/viewtop...7a75f6a00018ac

Tem tudo ai! Mas pra agilizar, não e não!

Bom, comecei semana passada a malhar, mais precisamente na quarta-feira, quando montei minha série. Tô fazendo A e B, alternando elas um dia A e outro B, 5x por semana, descanso segunda e domingo.

Aeróbico eu faço esteira, todos os dias, antes de malhar faço 15 min a 6,2km/h, e no final da musculação a mesma coisa.

Estou fazendo certo? Alguma dica pra esse inicio aí?

Senti dores musculares nos primeiros dias, mas agora na segunda semana não sinto quase nada, só cansaço mesmo.

Ah, e Abdominal eu faço 4x20 Supra e 4x20 Infra, (acho que é assim que escreve) quando faço série B.
    Recomendo vc fazer 5-10min de esteira antes (leve) e depois do treino vc faz uns 20-25min. Isso caso queira emagrecer!

Treino ABAB é legal pra iniciante mas seria melhor vc descansar no meio e só ir 4x na semana. AB | AB.

Abdomen vc tem que treinar como qualquer outro musculo. faça 3-4x8-12 com carga. E outra coisa, não cometa o erro de treinar só abdomen, treine sua lombar!

Abraços

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Qd vc destroi as fibras ela se reconstroi e fica mais forte. Isso significa que o aumento de carga eh consequencia.

Tem tudo sobre remedios e formulas para emagrecer ai! Merece uma lida!
    http://www.saudeforum.com.br/viewtop...7a75f6a00018ac

Tem tudo ai! Mas pra agilizar, não e não!

Recomendo vc fazer 5-10min de esteira antes (leve) e depois do treino vc faz uns 20-25min. Isso caso queira emagrecer!

Treino ABAB é legal pra iniciante mas seria melhor vc descansar no meio e só ir 4x na semana. AB | AB.

Abdomen vc tem que treinar como qualquer outro musculo. faça 3-4x8-12 com carga. E outra coisa, não cometa o erro de treinar só abdomen, treine sua lombar!

Abraços
    Valeu! Era disso que eu precisava

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta idiota:
    Aerolin(Salbutamol) é hormônio, ou altera a atividade hormonal? Eu procurei no google e não achei nada citando isto. Além disso, há problemas em toma-lo com 17 anos apenas?
    Bom, tem aqui ó:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007...80%93-aerolin/

é realmente um remedio para pessoas que sofrem de asma, mas não sei do que se trata, o topico porém, fala que não se deve fazer uso continuo por muito tempo, e que se deve descansar por pelo menos 4 semanas até voltar a tomar o mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?