Pode começar sim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pode começar sim.
A idade "normal" é com 14, 15 anos mesmo.. Mas nunca é tarde pra começar, porém não recomendo antes dos 14..
É normal sentir uma dor e cansaço #!*¨¨%@# nas primeiras semanas?
Dá pra ganhar massa muscular sem aumentar a carga nos exercícios? ou a carga é o indicador de ganho de massa?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Você tem que ir aumentando com o tempo... (pegar muito nem sempre quer dizer que vai ganhar musculo, porque pode prejudicar a qualidade do exercicio). Mas sim, você tem que aumentar os pesos, já que se você ficar sempre no mesmo peso depois de algum tempo o seu musculo vai se acostumar já a levantar ele e vai parar de receber estimulos para crescer.
Pergunta idiota:
Aerolin(Salbutamol) é hormônio, ou altera a atividade hormonal? Eu procurei no google e não achei nada citando isto. Além disso, há problemas em toma-lo com 17 anos apenas?
Última edição por carlosssj3; 26-08-2010 às 14:00.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Bom, comecei semana passada a malhar, mais precisamente na quarta-feira, quando montei minha série. Tô fazendo A e B, alternando elas um dia A e outro B, 5x por semana, descanso segunda e domingo.
Aeróbico eu faço esteira, todos os dias, antes de malhar faço 15 min a 6,2km/h, e no final da musculação a mesma coisa.
Estou fazendo certo? Alguma dica pra esse inicio aí?
Senti dores musculares nos primeiros dias, mas agora na segunda semana não sinto quase nada, só cansaço mesmo.
Ah, e Abdominal eu faço 4x20 Supra e 4x20 Infra, (acho que é assim que escreve) quando faço série B.