Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator pega level 400 e magic level 100

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

atualmente,eu axo ele um dos melhores players do momento,se ele tivesse em mundo open pvp seria o melhor,porq olha, o cara é o player que mais cato exp diário do tibia,é o 3º sorc lvl 400 e o 7º player com ml 100 no tibia inteiro por ele ter sido de outro world(nao sei se é pvp ou optional-pvp) axo k eele tem mais experiência,e ainda,caçando onde ele caça,mereçe muito respeito ^^ porq grim reaper onde ele caça é fd* mesmo prum hl,se ele lura um monte ele deita,porq isso axo ke ele merece mesmo ser o top,mesmo porque digamos..uns 8 lvl 80+ mages matam um hl knight...o knight vai tenta cola neles,vai toma paralyze vao se distancia e mata ^^' + se fosse o sorcerer manipulator nao ia adianta mta coisa,ele tem muita hp e mana,consequêntemente aposto que anda com umas 500 strong mana potion ^^ entao nao adiantaria muito vc toma um mont de sd dele,tem ke da utamo pra nao toma hs UHUEHEUEHEUHE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aepoth Ver Post
    Nossa, Sorcerer Manipulator, vc deve ser um vencedor na vida hein! Parabens por atingir o nivel 400 de nerdice.

Aposto que quando ele esta em alguma festa (ele vai em alguma?) ele se posiciona estrategicamente perto de uma mina e fala disfarçadamente para a roda de amigos "eh.. vc sabe, pegar lvl 400 no tibia levou muito esforço, imagina pegar ml 100"...
    isso deve pegar a mina na hora né?

pow cara, parabens ae, quero ser que nem vc quando eu crescer...
    ...
    ô inveja eim champs
    so fala merda msmo eim PQP
    :eek:

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post

You Advanced in Paga-Pau fighting.
    Esse cara é um lixo. Ele mata bixinhos, eu mato players.
    Não existe um level 300+ que não use bot, é impossivel uma pessoa que tenha paciencia pra jogar 18 horas por dia. Eu peguei level 150+ em 4 char, 2 deles EK e definitivamente, é impossivel jogar com um EK por mais de 2 horas.

Quanta merda num topico :eek:
    Mateuz Dragon Wielki é lvl quase 400 e não é bot
    Cachero tbm não.
    Maioria não é bot.
    Nada é impossivel velho. = FATO
    Eu jogo em média 10 horas por dia +- e fim de semana jogo 15 horas+.
    Mesmo que seje level 500 não é bot -.-
    Noob é foda :yelrotflm

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aepoth Ver Post
    Nossa, Sorcerer Manipulator, vc deve ser um vencedor na vida hein! Parabens por atingir o nivel 400 de nerdice.

Aposto que quando ele esta em alguma festa (ele vai em alguma?) ele se posiciona estrategicamente perto de uma mina e fala disfarçadamente para a roda de amigos "eh.. vc sabe, pegar lvl 400 no tibia levou muito esforço, imagina pegar ml 100"...
    isso deve pegar a mina na hora né?

pow cara, parabens ae, quero ser que nem vc quando eu crescer...

...
    Vc conhece msm o cara hein?

Ñ sou de ficar 18h online upando, e ñ tenho a ambição de um dia conseguir fazer isso, mas na minha opinião cada um faz da vida o que quer...

[QUOTE=OxFenriz;5491789]
    Citação Postado originalmente por joaope Ver Post
    aham claudia senta la
    claro q tem lvl 400 sem bot -.-
    isso é inveja

Parabéns acabou se expressar sua inveja :riso:

Aham...fala merda não
    Não é bot

You Advanced in Paga-Pau fighting.

Esse cara é um lixo. Ele mata bixinhos, eu mato players.

Não existe um level 300+ que não use bot, é impossivel uma pessoa que tenha paciencia pra jogar 18 horas por dia. Eu peguei level 150+ em 4 char, 2 deles EK e definitivamente, é impossivel jogar com um EK por mais de 2 horas.

Os outros eram 1 RP e 1 ED.

O ED era divertido, mas, depois do level 80 eu já aguentava caçar d-lair venore no bot, enquanto eu fazia 90k/hr jogando na mão, meu bot fazia 85k então...

O Rp foi o mais facil, script do elf 90% AFK em banuta, do level 80 ao 150 caçando macacos.

Tibia não é e nunca vai ser como foi no tempo em que EO era considerado o melhor, level 100 era respeitado e ninguém usava bot.

Aceitem a realidade.

@edit

Não estou fazendo apologia ao uso de bot. Não usem bot, eu preciso das caves pros meus money makers.
    Lol, como vc tem coragem de vir aqui dizer que upou 4 chars 150+ no bot e ainda dizer que o cara que é um lixo?Aposto que usa warbot também pra "matar players", ou seja, nem é vc mesmo que mata né?

Se vc não tem paciência pra upar durante 2h ou mais, não significa que ninguem tenha.Até porque não é todo mundo que tem como objetivo de jogo upar rapido e ficar forte, as pessoas jogam para se divertir.Portanto não precisam de "paciência" pra jogar.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, como vc tem coragem de vir aqui dizer que upou 4 chars 150+ no bot e ainda dizer que o cara que é um lixo?Aposto que usa warbot também pra "matar players", ou seja, nem é vc mesmo que mata né?

Se vc não tem paciência pra upar durante 2h ou mais, não significa que ninguem tenha.Até porque não é todo mundo que tem como objetivo de jogo upar rapido e ficar forte, as pessoas jogam para se divertir.Portanto não precisam de "paciência" pra jogar.
    Ganhe uma war sem Warbot e depois conversamos, ok?

Falar que quem usa warbot é noob é facil, ver um combo de 2.8k no seu EK bloker e não tremer, é dificil. Pode falar oque tu quizer, pra mim ele é botter, MDW era botter, Cachero é botter e 90% dos players de optional pvp são botters, simplismente pelo fato de NINGUÉM conseguir fazer a exp que eu faço em okolnir, dl darashia, dl poi.

Até meu money maker mais fraco (Ox Fenriz, EK 94 que tá ban por pagamento invalido) faz mais exp caçando mutated humans do que um EK level 143 caçando drag em yalahar em optional pvp;

Até que me provem que eles não são botters, acharei que são e se falarem que o sistema da cip prova que não são, então meus 4 chars também são upados na mão, e todas as war que eu ganhei, desde shanera até hoje em mythera, foram sem warbot.

@edit

Quero que todos leiam essa parte, com atenção.

Uma pessoa que acha que o bot pensa por quem está atrás do char, em uma battle, merece ser respondida?

Pensem nisso.

O pvp acabou quando criaram as HK, quem ganha war é quem é menos burro, quem upa mais é quem usa bot.
    Última edição por OxFenriz; 24-08-2010 às 22:33.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri of sorserer Ver Post
    atualmente,eu axo ele um dos melhores players do momento,se ele tivesse em mundo open pvp seria o melhor,porq olha, o cara é o player que mais cato exp diário do tibia,é o 3º sorc lvl 400 e o 7º player com ml 100 no tibia inteiro por ele ter sido de outro world(nao sei se é pvp ou optional-pvp) axo k eele tem mais experiência,e ainda,caçando onde ele caça,mereçe muito respeito ^^ porq grim reaper onde ele caça é fd* mesmo prum hl,se ele lura um monte ele deita,porq isso axo ke ele merece mesmo ser o top,mesmo porque digamos..uns 8 lvl 80+ mages matam um hl knight...o knight vai tenta cola neles,vai toma paralyze vao se distancia e mata ^^' + se fosse o sorcerer manipulator nao ia adianta mta coisa,ele tem muita hp e mana,consequêntemente aposto que anda com umas 500 strong mana potion ^^ entao nao adiantaria muito vc toma um mont de sd dele,tem ke da utamo pra nao toma hs UHUEHEUEHEUHE
    vc começou a dizendo sua opinião, mas que fita é essa de que se ele lura um monte de grim reaper ele morre? é exatamente oq ele faz lura um monte e da UE :rolleyes: ou vc acha q ele faz a xp recorde matando grim no exori vis?
    vc disse que se 8 mage lvl 80+ cola num knight ele vai tentar colar nos mage? :yelrotflm um mage lvl 80+ só morre pra um kina seja lvl 15 ou o top knight se acabar as potz do mage, ou ele for burro e ñ der utamo e souber apertar uma hotkey pra usar GMP
    Se o SM joga-se em open pvp e 8 mages lvl 80+ fossem matalo iriam usar Utamo de qualquer jeito, mas se 8 mage lvl 80+ na conseguir matalo com os 2k de life dele, ae pode para de jogar tibia e vai joga the crims, se ele der Utamo a mana dele vai secar, fortemente, mas isso claro se ele estiver em uma cave em yalahar de grim, mas se ele tiver por exempo na frente do DP com PZ e colar 8 mage nele se ele ñ tomar HS dificilmente vai morrer, imagina o SM correndo envolta de Yalahar ninguem pega :riso:

Publicidade:

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yssama Ver Post
    vc começou a dizendo sua opinião, mas que fita é essa de que se ele lura um monte de grim reaper ele morre? é exatamente oq ele faz lura um monte e da UE :rolleyes: ou vc acha q ele faz a xp recorde matando grim no exori vis?
    vc disse que se 8 mage lvl 80+ cola num knight ele vai tentar colar nos mage? :yelrotflm um mage lvl 80+ só morre pra um kina seja lvl 15 ou o top knight se acabar as potz do mage, ou ele for burro e ñ der utamo e souber apertar uma hotkey pra usar GMP
    Se o SM joga-se em open pvp e 8 mages lvl 80+ fossem matalo iriam usar Utamo de qualquer jeito, mas se 8 mage lvl 80+ na conseguir matalo com os 2k de life dele, ae pode para de jogar tibia e vai joga the crims, se ele der Utamo a mana dele vai secar, fortemente, mas isso claro se ele estiver em uma cave em yalahar de grim, mas se ele tiver por exempo na frente do DP com PZ e colar 8 mage nele se ele ñ tomar HS dificilmente vai morrer, imagina o SM correndo envolta de Yalahar ninguem pega :riso:

Ele é de optional pvp, isso nunca vai acontecer.
    Sou crítico só por esporte.

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhe uma war sem Warbot e depois conversamos, ok?
    Até que me provem que eles não são botters, acharei que são e se falarem que o sistema da cip prova que não são, então meus 4 chars também são upados na mão, e todas as war que eu ganhei, desde shanera até hoje em mythera, foram sem warbot.
    O pvp acabou quando criaram as HK, quem ganha war é quem é menos burro, quem upa mais é quem usa bot.
    Quanta merda nesse comentario.
    Isso se chama inveja...
    Quem upa mais é quem sabe upar
    Até porque bot upa menos que na mão.
    Na mão upa bem mais.
    MDW não é botter muito menos Cachero.
    O Denizito é level quase 400 nunca usou bot champs
    Só porque é level mais alto agora é bot?
    para de fala besteira

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yssama Ver Post
    Olha aí o SM correndo sozinho pro final do vídeo de 8 negos sendo que 4 eram 200+ e 1 era 300+ xD

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=380863
    Citação Postado originalmente por Achievements
    Level 500+, Magic Level 100+, Char mais forte do jogo
    Matar o Ferumbras em praticamente 2 players
    4kk/h com bônus antes do Cooldown
    1kkk de XP em 6 meses
    Correr a PoI e Inquisition inteiras no Level 300
    Ex-dono da única Dragon Scale Legs do jogo
    Ex-top XP diária/semanal/mensal do jogo (Sem Stone of Wisdom ou Midnight Shard)
    E mais algumas que não podem ser citadas.
    Antes de criticar uma pessoa pública, tente fazer 1/1000 do que ela já fez.

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse char deve ser mto cavalo pqp.

gratz ai

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@edit

Quero que todos leiam essa parte, com atenção.

Uma pessoa que acha que o bot pensa por quem está atrás do char, em uma battle, merece ser respondida?
    Cara, foi modo de dizer.Claro que sei que o bot não joga na war sozinho, não pensa e etc...sei como funciona um.Pelo amor de deus...

Então agora todo HL é botter ate que se prove o contrário?Essa sua mentalidade ta erra, se vc n tem paciencia/potencial pra upar um char forte na mão, não significa que ninguém tenha.

Pense Nisso.

Publicidade:

[ ]'s
    Ringkvist

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Videoteca dos druidas!
    Por Bon Ray~ no fórum Druid
    Respostas: 87
    Último Post: 05-04-2010, 00:29