parabens a ele, mas uma vez demonstrando que os sorceres ficaram poderosos com o balanceamento de vocações!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
parabens a ele, mas uma vez demonstrando que os sorceres ficaram poderosos com o balanceamento de vocações!
É impressionante a quantidade de gente - muitos botters e low lvls inclusives - que tentam desmerecer um cara por ser de no-pvp.
Realmente fascinante.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

Valeta eh otro char comprado, MS que eu admiro msm é Shumi Darel de candia, começou no inicio do server comigo, é o mesmo dono até os dias de hoje e já esta lvl 340+ sem nunca ter usado bot (mesmo com todos da guild dele usando, ele tinha mto medo dessas coisas)
@topic
Falando bem ou mal, sendo botter ou nao, HN "xoxa" ou nao, o kra continua sendo patrocinado pelo tibiabr, ganha pt de graça e ta lvl 400 e ml 100, unica coisa que falta pra ele é um pouco de humildade.
Ausente por uns tempos.

aham claudia senta la
claro q tem lvl 400 sem bot -.-
isso é inveja
Parabéns acabou se expressar sua inveja :riso:
Aham...fala merda não
Não é bot
[QUOTE=Daghu;5489716]
Tudo que o povo fala você acredita? :yelrotflm
Ele fala isso pra causa intriga com os noob que acham que ele usa bot.
povo invejoso é foda :rolleyes:
Ele tem tempo disponivel..e quem é vc pra julgar a vida dos outros? :rolleyes:
Eu mesmo jogo 15 horas por dia e ai? vai fala alguma coisa?
Inveja de um 400+ é foda
Deve ta nem level 50 e falando bestera :yelrotflm
Comentário fail.
Dinheiro é de cada um e faz o que quiser então não é perda de dinheiro.
Então compra bala/chiclete seria retardadisse porque não ganha nada e pode resultar em carie? SEM COMENTARIOS
Inveja FATO
"Usando do esforço, alcançamos nossa meta,
infelizmente acompanhada, sempre da inveja,
que domina o coração, de quem não sabe superar,
alguém que ta andando, sem se mover do lugar."
(DJ LEO THE BEST)

inveja é mto foda viu
o cara ai na humildade lvl 400 n usa bot como mtos noobs por ai
[QUOTE=joaope;5491608]aham claudia senta la
claro q tem lvl 400 sem bot -.-
isso é inveja
Parabéns acabou se expressar sua inveja :riso:
Aham...fala merda não
Não é bot
You Advanced in Paga-Pau fighting.
Esse cara é um lixo. Ele mata bixinhos, eu mato players.
Não existe um level 300+ que não use bot, é impossivel uma pessoa que tenha paciencia pra jogar 18 horas por dia. Eu peguei level 150+ em 4 char, 2 deles EK e definitivamente, é impossivel jogar com um EK por mais de 2 horas.
Os outros eram 1 RP e 1 ED.
O ED era divertido, mas, depois do level 80 eu já aguentava caçar d-lair venore no bot, enquanto eu fazia 90k/hr jogando na mão, meu bot fazia 85k então...
O Rp foi o mais facil, script do elf 90% AFK em banuta, do level 80 ao 150 caçando macacos.
Tibia não é e nunca vai ser como foi no tempo em que EO era considerado o melhor, level 100 era respeitado e ninguém usava bot.
Aceitem a realidade.
@edit
Não estou fazendo apologia ao uso de bot. Não usem bot, eu preciso das caves pros meus money makers.
Sou crítico só por esporte.
Nossa, Sorcerer Manipulator, vc deve ser um vencedor na vida hein! Parabens por atingir o nivel 400 de nerdice.
Aposto que quando ele esta em alguma festa (ele vai em alguma?) ele se posiciona estrategicamente perto de uma mina e fala disfarçadamente para a roda de amigos "eh.. vc sabe, pegar lvl 400 no tibia levou muito esforço, imagina pegar ml 100"...
isso deve pegar a mina na hora né?
pow cara, parabens ae, quero ser que nem vc quando eu crescer...
...