Curtir Curtir:  0
Página 727 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2276276777177257267277287297377778271227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.261 a 7.270 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, fiz minha avaliação física hoje estou com 1.74 de altura de 56kg. Falei com o personal trainer e disse que estou a aproximadamente 6 meses sem fazer nada, ele mandou eu fazer umas flexões e paw, no fim mandou eu fazer um tempo na esteira, fiz 3 minutos sendo que os ultimos 30 segundos dei meu máximo, cheguei a 188 batimentos e cheguei ficar tonto. Ele disse que esse problema era devido a alimentação, então ele me recomendou tomar SUSTAGEM, durante uns 2 meses no café da manhã (como eu não tomo nada) e mandou eu ingerir muita carne e comer bem digo muito! e além disso disse depois de uns 2 meses passar lá pra ele me recomendar um hipercalórico. Vou começar a malhar quarta feira das 17:00 as 18:00, vou malhar segunda,quarta,sexta e queria saber se ta tudo certo ou se preciso ir numa nutricionista para ver realmente uma alimentação adquada para mim ou continuo com minha alimentação so que agora mais reforçada. So para concluir, abaixo minha alimentação diária.

7:00 : Sustagem

9:30 : pão de queijo ou mini-pizza ou esfira

12:30 : arroz, feijão, carne, macarrão salada (tudo, digo rucla,alface,cenora,repolho...)

16:00 : vitamina composta de 2 bananas mais leite + pão com peito de peru + queijo

19:00 : carne, arroz, salada

22:00 : fruta ou club social

pois bem queria saber o que deveria mudar/incrementar nessa lista que podesse fazer algum diferença, sendo que meu objetivo é ganhar peso, quero saltar dos 56 para os 70 e claro em massa magra.

ps: em 2/3 vezes na semana carne é trocada por peito de frango ou peixe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Malucovisk; 23-08-2010 às 23:04.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Pois bem, fiz minha avaliação física hoje estou com 1.74 de altura de 56kg. Falei com o personal trainer e disse que estou a aproximadamente 6 meses sem fazer nada, ele mandou eu fazer umas flexões e paw, no fim mandou eu fazer um tempo an esteira, fiz 3 minutos sendo que os ultimos 30 segundos dei meu máximo, cheguei a 188 batimentos e cheguei ficar tonto. Ele disse que esse problema era devido a alimentação, então ele me recomendou tomar SUSTAGEM, durante uns 2 meses no café da manhã (como eu não tomo nada) e mandou eu ingerir muita carne e comer bem digo muito! e além disso disse depois de uns 2 meses passar lá pra ele me recomendar um hipercalórico. Vou começar a malhar quarta feira das 17:00 as 18:00, vou malhar segunda,quarta,sexta e queria saber se ta tudo certo ou se preciso ir numa nutricionista para ver realmente uma alimentação adquada para mim ou continuo com minha alimentação so que agora mais reforçada. So para concluir, abaixo minha alimentação diária.

7:00 : Sustagem

9:30 : pão de queijo ou mini-pizza ou esfira

12:30 : arroz, feijão, carne, macarrão salada (tudo, digo rucla,alface,cenora,repolho...)

16:00 : vitamina composta de 2 bananas mais leite + pão com peito de peru + queijo

19:00 : carne, arroz, salada

22:00 : fruta ou club social

pois bem queria saber o que deveria mudar/incrementar nessa lista que podesse fazer algum diferença, sendo que meu objetivo é ganhar peso, quero saltar dos 56 para os 70 e claro em massa magra.

ps: em 2/3 vezes na semana carne é trocada por peito de frando ou peixe

Essa sua ceia ai eu achei ruim (22:00)

Eu mandaria proteina invez de carboidrato. Clara de ovo, atum, castanha do para (eu to comendo esses tres...)

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Essa sua ceia ai eu achei ruim (22:00)

Eu mandaria proteina invez de carboidrato. Clara de ovo, atum, castanha do para (eu to comendo esses tres...)
    hum blz, mais tipo trocaria por apenas um desses ou todos, tenho todos eles aqui em casa xD, e qual seria o melhor geito de se aproveitar um atum?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    hum blz, mais tipo trocaria por apenas um desses ou todos, tenho todos eles aqui em casa xD, e qual seria o melhor geito de se aproveitar um atum?
    Cara, você que sabe... No inicio eu comia 4 ovos (só a clara) por noite... ai minha mãe me encheu o saco, porque ela acha que ovo faz mal -.-

Ai eu passei a comer 2 ovos e um "pedaço" do enlatado de atum (que é aquela caixinha que vem com 175 gr... ai eu pego 1/3 por dia e compro a cada 3 dias...)

é assim que eu faço pelo menos e deixo na geladeira...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    é assim que eu faço pelo menos e deixo na geladeira...
    No 3o dia já n ta tenso nao? Eu comia uma inteira tempos atrás (40g prot e 17g de gordura boa), quase todo dia, parei um poco pq tava saindo caro

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    No 3o dia já n ta tenso nao? Eu comia uma inteira tempos atrás (40g prot e 17g de gordura boa), quase todo dia, parei um poco pq tava saindo caro
    Não... pelo menos não o meu né... .___. vai ver eu tenho uma geladeira magica ou então dou sorte com comida kkkkkk

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que comer atum light, se for comer, tá uns 25~30g de proteína e 0 de gordura quase.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Tem que comer atum light, se for comer, tá uns 25~30g de proteína e 0 de gordura quase.
    Mas a gordura do atum, pelo menos do que eu comia, apenas 1,2g (acho) era saturada, as outras eram insaturadas, essas acho que não tem problema comer, já que uma parte da nossa energia precisa vir de gordura e essas são as melhores (me corrija se estiver errado)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a gordura do atum, pelo menos do que eu comia, apenas 1,2g (acho) era saturada, as outras eram insaturadas, essas acho que não tem problema comer, já que uma parte da nossa energia precisa vir de gordura e essas são as melhores (me corrija se estiver errado)
    Você tem que colocar na sua cabeça que tem que comer 0% de gordura. A gordura "embutida" nas coisas que você comer já é mais do que suficiente. Quase todos os alimentos tem um pouco de gordura. A gordura que tem nas carnes, arroz, aveia, cereais, whey protein, etc...já é o suficiente para atingir a "meta" de gordura necessária. Gordura é algo que é muito melhor faltar do que sobrar, independente de ser saturada ou não.

Abraços.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você tem que colocar na sua cabeça que tem que comer 0% de gordura. A gordura "embutida" nas coisas que você comer já é mais do que suficiente. Quase todos os alimentos tem um pouco de gordura. A gordura que tem nas carnes, arroz, aveia, cereais, whey protein, etc...já é o suficiente para atingir a "meta" de gordura necessária. Gordura é algo que é muito melhor faltar do que sobrar, independente de ser saturada ou não.

Abraços.
    Edit: ignorem esse post, acho que me confundi lol

Publicidade:

Última edição por Birger Brosa; 24-08-2010 às 21:20.
    <editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?