Curtir Curtir:  0
Página 68 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvictor pala Ver Post
    Nome do Personagem: Peekashul

Level: 12

Magic Level: 3+2

Tipo de mundo Open
    Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak,p.legs, dragon shield, rod

Provisões 15k no bank

Tipo de Conta premmy

Tempo disponível para jogar: 12h
    Dúvida sobre a vocação: to pegando lvl 13 na task dos troll, depois pretendo ficar larva ate 19 e depois crocodiles, alguem tem alguam coisa melhor?

Dúvida sobre o que caçar:sim

Quero ser avaliado: SIM
    Então...comece nos croco lvl 14 com exori flan/hots.Quando estiver satisfeito,vá larvas mesmo e scarab.Pode ir também undeads.Bons equips,ml certo p/ level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 16

Magic Level: 8

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): não sei o meu mundo é trimera c souberem pliz me diz ai que tipo de mundo é o meu XD
    Equipamentos: moonlight rod,plate7,dwarven shield (tinha né pq acabei de morre e ele caiu ¬¬)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5k nada mais
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
    Tempo disponível para jogar: das 3:00 da tarde até eu aguenta (todo o dia)

Dúvida sobre a vocação: nenhuma
    Dúvida sobre o que caçar: eu acho q druid tem um certa desvantagem por causa do element earth mas acho que rot são bons para upa com druid mas tirando fibula (que sempre tem um pk pra metira de la )qual outro lugar bom que tenha rot ??

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Prefiro não comentar
    Level: 13

Magic Level: 9

Tipo de mundo: Open-pvp

Equipamentos: (vergonha xD)soldier helmet,dwarven shield, moonlight rod,leather boots,magician's robe(arm 6) , leather legs. S:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1500gp , 2 mf

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 3h/dia (semana) - 3~4 hrs dia de semana, fim de semana 12hrs.

Dúvida sobre a vocação: ML está bom para o lvl ?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar, dando boa exp, e sem gastar muitas mfs? x:

Quero ser avaliado: Sim

// sei que devo comprar uma plate legs, xD , btw, sempre upei druid premmy, e agora estou numa situação de grana meio desagrádavel, tanto na rl como no tibia X: , e por ser meu first character no mundo não tem daonde eu tirar mais grana.

Estou caçando com dwarfs , como sempre fiz com sorcerers free acc. Caves -1 e -2, pegando poucos soldiers.

Tenho as seguintes magias : Exura, Exura Gran, Exana Pox , Exiva e Utevo Lux.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arton orryel Ver Post
    Level: 16

Magic Level: 8

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): não sei o meu mundo é trimera c souberem pliz me diz ai que tipo de mundo é o meu XD
    Equipamentos: moonlight rod,plate7,dwarven shield (tinha né pq acabei de morre e ele caiu ¬¬)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5k nada mais
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
    Tempo disponível para jogar: das 3:00 da tarde até eu aguenta (todo o dia)

Dúvida sobre a vocação: nenhuma
    Dúvida sobre o que caçar: eu acho q druid tem um certa desvantagem por causa do element earth mas acho que rot são bons para upa com druid mas tirando fibula (que sempre tem um pk pra metira de la )qual outro lugar bom que tenha rot ??

>Open pvp seu mundo.<
    >Caça<
    Venore tem muitos lugares para hot.

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Nome do Personagem: Prefiro não comentar
    Level: 13

Magic Level: 9

Tipo de mundo: Open-pvp

Equipamentos: (vergonha xD)soldier helmet,dwarven shield, moonlight rod,leather boots,magician's robe(arm 6) , leather legs. S:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1500gp , 2 mf

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 3h/dia (semana) - 3~4 hrs dia de semana, fim de semana 12hrs.

Dúvida sobre a vocação: ML está bom para o lvl ?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar, dando boa exp, e sem gastar muitas mfs? x:

Quero ser avaliado: Sim

// sei que devo comprar uma plate legs, xD , btw, sempre upei druid premmy, e agora estou numa situação de grana meio desagrádavel, tanto na rl como no tibia X: , e por ser meu first character no mundo não tem daonde eu tirar mais grana.

Estou caçando com dwarfs , como sempre fiz com sorcerers free acc. Caves -1 e -2, pegando poucos soldiers.

Tenho as seguintes magias : Exura, Exura Gran, Exana Pox , Exiva e Utevo Lux.

>vocação<
    Ml bom.
    >Caça<
    continua soldiers,ou se quiser vai hots.(venore)

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultamal, até que level fico nas rots? 18~20? penso em por premmy no level 30.

Publicidade:

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Mahdji

Magic Level: 12

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Guardia

Equipamentos: Soldier Helmet, Dwarven Shield, Scale Armour, Plate Legs, Leather Bots e Snakebit Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pouco mais de 500 gps
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acount(mas pretendo por premmy daqui a uns tempos)

Tempo disponível para jogar: De momento pouco, devido ao plafound da minha Internet, mas pretendo mudar e assim dedicar-me mais. Mas actualmente, 1a/2as horas de jogo por dia

Dúvida sobre a vocação:Como puderam ver estou a necessitar de novos equips, nomeadamente de uma armour e um helmet, minha dúvida reside na armour, se devo comprar um Plate Armour ou guardar dinheiro e comprar um Spirit Cloak? Que helmet devo comprar e quanto custará?

Última edição por Mahdji; 22-08-2010 às 21:08.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Ultamal, até que level fico nas rots? 18~20? penso em por premmy no level 30.
    Fique no tempo que precisar,fiquei até level 25,variando nos elf tbm.
    Nome do Personagem:Mahdji

Magic Level: 12

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Guardia

Equipamentos: Soldier Helmet, Dwarven Shield, Scale Armour, Plate Legs, Leather Bots e Snakebit Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pouco mais de 500 gps
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acount(mas pretendo por premmy daqui a uns tempos)

Tempo disponível para jogar: De momento pouco, devido ao plafound da minha Internet, mas pretendo mudar e assim dedicar-me mais. Mas actualmente, 1a/2as horas de jogo por dia

Dúvida sobre a vocação:Como puderam ver estou a necessitar de novos equips, nomeadamente de uma armour e um helmet, minha dúvida reside na armour, se devo comprar um Plate Armour ou guardar dinheiro e comprar um Spirit Cloak? Que helmet devo comprar e quanto custará?

Guarde dinheiro para uma spirit.Hat of the mad,em torno de 4k.
    Última edição por Ultamal; 22-08-2010 às 21:19.

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guarde dinheiro para uma spirit.Hat of the mad,em torno de 4k.[/QUOTE]

Se possível gostaria de ser avaliado e que conselhos me dariam.

Editado:

UPDATE:

Magic Level = 13
    Última edição por Mahdji; 22-08-2010 às 21:58.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mahdji Ver Post
    Guarde dinheiro para uma spirit.Hat of the mad,em torno de 4k.

Editado:

UPDATE:

Magic Level = 13[/QUOTE]

Então man... ml bom para o level,recomendo comprar a spirit cloak com resultado de uma caçada nos hots,se possivel,compre u mescudo mais forte.(Bonebeast shield,de repente ?)nossa...acho que nao vo me acustumar com essa troca de nome...
    Última edição por Ultamal; 23-08-2010 às 14:58.

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post

Editado:

UPDATE:

Magic Level = 13
    Então man... ml bom para o level,recomendo comprar a spirit cloak com resultado de uma caçada nos hots,se possivel,compre u mescudo mais forte.(Bonebeast shield,de repente ?)nossa...acho que nao vo me acustumar com essa troca de nome...[/QUOTE]
    Estás dizendo o Bonelord Shield? Talvez guardava mais gps e comprava um Guardian shield.

Agora estou lvl 13 e comprei o Spirit Cloak sendo que a minha ml está em 14 devido ao spirit cloak.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33