Postado originalmente por
davi190995
Nome do Personagem:Garota Druida
Level:14
Magic Level: 8, sem a spirit cloak
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-pvp
Equipamentos: spirit cloak,plate legs, dwarven shield,iron helmet,moonlight rod e leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1k no bank e 20mana potion
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free acount
Tempo disponível para jogar: 2~4hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: compença runar um poco de intense healing ja no lvl 15??
Dúvida sobre o que caçar:sim
Quero ser avaliado: SIM

Com certeza! Um Druida no level 15, além de runar rapidamente, independente de Life Rings ou não, a Ih pode substituir aqueles 75 de mana que você gasta pra usar Exura Gran.
Qualquer Rotworm, recomendando o de Venore, perto do Elf Camp.
Caso você conheça Thais melhor que Venore, eu recomendo você explorar o Temple ao norte da cidade, mas é lógico, com os devidos riscos caso encotre monstros indesejáveis. Eu não recomendo, mas que conhece pode ser uma boa dica de Hunt.
Tente coletar um Steel Helmet ou Dark Helmet, ou até mesmo compre-o de outro Player, é barato.

Postado originalmente por
Holback
Level: (Obrigatório): 19
Magic Level: (Obrigatório):14
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: (Obrigatório) Spirit Cloak,helmet do inicio(o vermelho) ,Dwarven shield, p legs, necro rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: Varia muito, mas em media 4h
Dúvida sobre a vocação:O ml do druida não está muito baixo comparando ao lvl?
Dúvida sobre o que caçar:Queria saber se é viavel um druid faze hunt de soldier/guard nas minas de dwarf.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO :Sim
O Ml não tem nada a ver com o level, um do outro é completamente isolado, e não tem essa de acompanhar Ml com level, exceto até o level 50, que pode ser uma boa opinião para quem gosta de tirar altos danos nos monstros.
Uma Hunt de Dwarf Soldier é víavel, mas matando Dwarf Guard junto é meio que arriscado, caso tenha só 2 Dwarfs Guards no respawn e você tem certeza que consegue correr, eu recomendo sim, porque não?
A mesma dica sobre equipamentos que eu dei pro colega acima serve pra você, compre um Dark Helmet ou Steel Helmet ou então colete-os.