Postado originalmente por
Feeh Druid
CARA ! você é a pessoa mais BURR* que existe na face da terra. até porque eu nao posso te julgar porque nao te conheço. mas devido as suas palavras, vcê acha q um bot faria tudo isso? primeiro bot a fazer 3kk de xp por hora. e ainda assim vc nao explico como ele fala no cast.. PELO AMOR
TPC:
Gz. pro cara, ainda tem que lutar muito, pra chegar ao top :}
nesse ritmo, nao demora muito

o nb, nen vo fala nada pq o carinha ali ja ateh disse q ele pode fika no char so olhando, isso eu tb fasso eu n saio do pc nunca por isso q nun tomo ban ( o sistema da cip eh fail, ele so atendem reports, e como eu sempre respondo por ta no pc eu nunca so reportado e nunca vo toma ban

cip nunca vai termina com isso ;x qnd ela tive banido todos hl eu paro de usa pq eu uso pra tenta fika no meio do povo :S pq o dash eh mt ignorante) e olha cara eu falei q era pro cara prepara a morte dele pq jaja eles dao um geito nisso ahsueiohause eles inventaram um bot q fas tudo e melhor ainda do q uma pessoa pq ele buga a velocidade e tira tudo instantaneamente e ainda te da o tempo de tudo cara... jaja eles inventa algo pra responde completamente ahsueiohasue vamos virar robos..
ring: eu nunca falei q n usava, vc q me entendeu mal.. ja tomei 3 alerta porcausa disso ( cada um tem seu jogo agr os cara me dao ateh alerta, nen comento.. se todos n usasem eu n usaria tb, mais pena q metade do forum aki fikam falando dos outros e usam neh ? :S e geralmente sao do tipo q nen vc q fika falando assim.. ) e tb n nega o fato de ele poder estar no pc sempre...ele n vai qrer perder o char dele ¬¬ ja q todos sabem q esse ban ai eh falso... (AO MENOS OS Q USAM SABEM) ja vcs ai n sabem neh e acreditam na cip :S meu irmao deixo durante dois mass ban q teve treinando e n tomo ban so pq tava em um lugar onde n foi ngm e n tomo report... eh so fika no pc q n toma report de ngm entao os lek fika esperto..
e o salt ali tb falo o q eu disse se vc n entende so lamento... mais tem uma coisa ali q ta errada (eu posso ateh n saber ao certo :S) mais as hkey q eu criava ele takava so no monstro q tivec atkando.. no caso n ligaria se o vis hur n acertac os de volta :S mais sobre vis hur e ue eu sei fase sertin..